O Beijo da fera

O Beijo da fera Valentina K. Michael

Resenhas - O Beijo da fera

Aline 11/04/2020

Os brutos também amam!!!!
Essa história é muito envolvente, divertida e cheia de aventuras de uma noiva que fugiu do casamento e um homem chucro, que se esconde dentro de uma propriedade e que não gosta muito de visitas.

Germânia uma mulher que sofre com uma deformidade em sua perna, filha de pessoas importantes na região, preste a se casar, descobre que tudo passa de um plano maquiavélico de seu noivo, que fingiu todo esse tempo em ama-lá, apenas para chateagiar e manipular seu pai, um juiz poderoso, para encobrir suas sujeiras e de sua família.

Thadeu um homem lindo, chucro, ogro e temido, e que só se relaciona com prostitutas, pois tem um fetiche um tanto peculiar, e jamais se apaixona. Apesar de um sobrenome fortíssimo na região por parte do pai, que prefere nao usá-lo. Prometeu a sua mãe no leito da morte, que não deixaria ninguém tomar as terras que herenca de seu avô e que transformaria seu sonho em realidade e torna o melhor produtor e distribuir de vinhos da região e exportação para o exterior.

O que fazer quando uma mulher vestida de noiva aparece em sua propriedade pedindo por socorro e mudar seu mundo de cabeça para baixo? A primeira reação foi expulsar-lá, já que por traz dessa ignorância toda, também tinha um juramento que "só se apaixonaria e casaria se uma noiva aparecesse em sua porta", e agora, será que Thadeu cumprirá seu juramento?

Venham se divertir com essa deliciosa aventura onde Gema e Thadeu irá viver grandes desafios, entre brigas e paixões, desconfianças e descobertas, muitas tretas e principalmente muitas surpresas e se apaixonem pelo belo produtor de vinhos, queijos e a melhor manteiga da regiao e por nossa doce e determinada Gema.

Parabéns a autora pela apaixonante história e pela descoberta que a manteiga tem mil e utilidades, bem criativa....

Ines 05/04/2020

Lindo! Que casalzão!
Nesse livro conhecemos Gema e Thadeo.
Thadeo tem como objetivo reconstituir a vinícola da família por conta própria, sem utilizar o nome Capello para isso.
Gema é uma mulher forte que está prestes a se casar. Ela pensa que Luan é seu príncipe encantado, mas no dia de seu casamento ela descobre a verdade.
Diante disso, ela foge e encontra a casa de Thadeo.
A princípio Thadeo não quer ajudá-la, mas ele cede.
Amei esse livro! Sem dúvida é o meu Capello preferido. Amei o crescimento do Thadeo e o desfecho.
Gema tem tudo que eu amo em uma mocinha: ela é decidida e sabe o que quer. Tem opinião! Amei!
Além disso, a trama tem um suspense e um mistério. Que confesso que não fiquei sem saber quem era a pessoa que queria prejudicar o Thadeo..
E principalmente amei que o Andrey foi zoado nesse livro kkkkkk Até hoje ele não me desce.
Desde já estou ansiosa para o livro da Stela 😍
Vale super a pena a leitura e sucesso sempre Valentina 💚❤

Elisangela Caspani 10/04/2020

Nunca pensei que ia me acabar de rir com essa dupla, Thadeo em nada me lembra o homem sisudo e sério dos livros dos irmãos ?
Gema foi corajosa e decidida, não abaixou a cabeça pra ninguém e nem se deixou atingir pelo preconceito e soberba allheia..me encantei com ela, não deixando que nada interferisse em seus sentimentos.
Valentina em nada me decepciona, como sempre mais um livro pra me encantar e me alegrar. Parabéns mais uma vez por uma história de superação e amor, regada a ?e muitaaaaaaa manteiga!!

Fernanda M B 09/04/2020

Cavalo chucro!
O livro conta a história de Thadeo e Gema.
Ele é o Capello que decidiu seguir os sonhos de sua mãe em emplacar a vinícola da família e ela uma moça corajosa, que venceu as dificuldades de crescer com as consequências da poliomielite, e pelos acontecimentos desiste de seu casamento e acaba precisando da proteção de Thadeo.
A escrita da autora me agrada, tem alguns poucos erros de português, nada que atrapalhe.
Esse casal te fará rir, chorar e curtir muito esse romance!

Elaine330 09/04/2020

Razoável
Thadeo nao me pegou num bom dia, por isso achri razoável, aguardando ansiosamente o livro da Stella.

Leia, a Valentina é uma autora MARAVILHOSA,

Balbie 07/04/2020

Definitivamente o melhor dos irmãos, gostei também bastante da personagem feminina, pois apesar das complicações que vida impôs a ela, ela nunca deixa de sorrir e tenta tirar o melhor daquilo que está vivendo e nunca abaixa a cabeça para as pessoas que tenta diminuir aquilo que ela é.
Alguns "mistérios" envolvem o livro que vão deixando as páginas não só entorno do romance, e com certeza ver o Thadeu ir se apaixonando pela Gema e ela ir domando aos poucos o "cavalo bruto" definitivamente uma coisa que deixa o livro gostoso e leve de ler.

Celia 07/04/2020

O Beijo da Fera
#DicadeLeitura

O Beijo da Fera- Dinastia Capello #4 - Valentina K. Michael

Gema, a nossa protagonista é filha do desembargador do estado Maranhão, teve poliomielite quando criança, durante muito tempo usou muletas para se locomover e hoje com muito esforço e fisioterapia se locomove sem o uso de muleta, ainda que manque ao andar. Depois de um namoro de 3 meses vai casar com o Luan, no dia do seu casamento já vestida de noiva vê o seu noivo com uma arma ameaçar seu pai, desesperada foge e vai parar na casa do Thadeo.
Thadeo, é um dos irmãos Capello, ao contrário dos irmãos não trabalha na fábrica de laticínios da família, com muito esforço tenta manter a promessa a sua falecida mãe de reerguer a vinícola da família.
Thadeo viu um a um seus irmãos se casando e ele jurou para eles que casamento não é para ele, que só se casaria se uma noiva aparecesse aos seus pés. Pois é, rs.
Gostei de todos os livros da família Capello, mas simplesmente adorei O Beijo da Fera, livro do Thadeo, o nosso cavalo chucro manteigueiro (rs). Adorei as interações da Gema e o Thadeo, ele sempre provocando a Gema, isso rende momento deliciosos e engraçados.
O Beijo da Fera é uma história deliciosa com reviravoltas surpreendentes, onde a nossa mocinha que domou o cavalo chucro. Ah, gente comecei a leitura e não consegui parar.
Ah, esqueci de comentar algo que eu acho bem bacana, a história da família Capello se passa no Maranhão.
Só posso mais que recomendar a leitura desse e todos os outros livros da Dinastia Capello.

"Imagine o que aquela menina de muletas diria se visse ela mesma hoje, aos trinta e três anos, pulando uma janela para fugir." - ele induziu, e eu consegui ver a cena e reagi rindo de contentamento.

A título de curiosidade, a Valentina conseguiu que o moço que usou como avatar, fosse a capa da livro, que aliás ficou perfeita!

Sinopse:

PODE SER LIDO SEPARADAMENTE (LIVRO 04 DA SÉRIE)

Uma noiva em fuga somada a um recluso pervertido. Isso poderia parecer o enredo de um bom filme, mas era a realidade de Gema, ou Germânia Ávila, para a alta sociedade. Ela viu seu castelo de fantasias desmoronar ao descobrir um plano maligno do homem que, em breve, se tornaria o seu futuro marido. Fugindo desesperadamente e sendo caçada pelos capangas dele, vestindo apenas o seu vestido de noiva, Gema foi parar em uma propriedade privada, com cercas altas e muito bem protegida. Um lugar que ninguém ousaria entrar sem permissão, porque o dono era a pior ameaça.

Thadeo Capello preferia o isolamento em sua querida vinícola, a desfrutar da cidade grande, como seus irmãos. Lá era seu reino, seu império, mesmo sendo uma propriedade falida. Ninguém adentrava aqueles portões sem a sua permissão... A não ser uma bela e irritante noiva desesperada e que não tinha ideia de quem fosse aquele homem enorme e carrancudo bem à sua frente.

Neyme 07/04/2020

O melhor dos Capellos
Eu amei.... Até o momento parte mim o melhor dos Capellos, gente que delícia o romance, quente, emocionante e cheio de reviravoltas. Amei o Chucrooo

Lucileide3 07/04/2020

O melhor!
Uma leitura super fácil de fazer, na minha opinião foi o melhor livro da série dos Capellos até agora... Sei que ainda falta o livro da Stella , mais esse foi o melhor!

Gabriela Goulart 06/04/2020

Como sempre os Irmãos Capello são os melhores!!!

Cah. 06/04/2020

Esperava mais, bem mais do livro do Thadeu.
Imagine uma personagem "sem graça" é a Gema, o que é Thadeu viu nela a ponto de se apaixonar foge do meu entendimento. O que deu um gosto especial ao livro foi o Thadeu, com seu jeito bruto de ser porém divertido.

Jackie.Martins 06/04/2020

Mantegueiro
Um história leva e divertida, aquela leitura para você curtir momento adorei o livro.
Só achei o final muito corrido poderia ter mais algumas páginas.
Mas a estória é muito bem contada com uma ótima escrita.

Janete Hevea 05/04/2020

Aiiiii maravilhoso
Thadeu um homem determinado a honrar a memória da sua mãe através da vinícola , tentou por anos erguer a vinícola da família da mãe porém não ia pra frente, quando crianças passou por momentos bem complicados, ele morava sozinho na vinícola, pois foi o único dos irmãos que estava determinado a levantar aquele lugar.
Gema no dia do seu casamento descobre que o noivo não era o que ela pensava e ela foge para salvar a sua vida e proteger a sua família ,vai parar na Vinícola do Thadeu.
Um livro maravilhoso ,adorei ,acompanhei cada capítulo com coração na mão, super recomendo

Isa 05/04/2020

Eu achei o final muito corrido.

Jenny 05/04/2020

Impossível não se apaixonar pela Gema e Thadeu!! Sempre que leio os livros da Valentina acho que nunca vou encontrar um livro melhor, aí ela lança um novo e simplesmente me apaixono!!