O Duque Que Eu Conquistei

O Duque Que Eu Conquistei Scarlett Peckham

Resenhas - O Duque Que Eu Conquistei

Carvalho14 13/09/2020

Encantador
Estou viciada em romances de época e O Duque Que Eu Conquistei é simplesmente delicioso de se ler.

É aquele tipo de livro que você quer ler de uma vez, mas se arrepende quando acaba por ser tão amorzinho.

~Só queria que explorasse mais o lado 50 tons da história.~

Mal posso esperar para ler os próximos livros.

Ana Costa 13/09/2020

Gente do céu, que livro intenso! Do começo ao fim, cada vez que eu pensava que aconteceria uma coisa a história tomava um outro rumo. Ver a dor e o luto moldar a vida do nosso mocinho é muito doloroso. Com toda certeza um dos melhores livros de época que eu já li, super recomendo!

Wesliana.Veloso 13/09/2020

O duque que eu conquistei
Esse foi o meu primeiro romance de época e gostei bastante da experiência. Amei os personagens, e o trecho do próximo livro.

Eu_Romanceando 15/09/2020

Depois de conseguir organizar as finanças e limpar o nome de sua família o duque de Westmead, Archer Stonewell, precisa de um herdeiro e para isso terá que se casar. Porém isso não é uma tarefa fácil já que ele esconde necessidades consideradas pela sociedade sombrias.

Poppy Cavendish é uma florista talentosa e considerada por muitos moradores da região como excêntrica, por ser mulher, órfã e solteira, ela precisa provar o tempo todo seu valor.

Como seus arranjos são muito bem falados, Poppy é convidada para decorar o salão de baile para a escolha da noiva de Westmead. Esse convite é sem dúvida uma grande oportunidade de crescimento da sua pequena empresa e ela acaba ficando mais próxima do duque e de sua irmã Constance. Infelizmente depois da festa surge um escândalo que pode prejudicar tudo o que ela conquistou até aquele momento e é aí que surge a possibilidade de um casamento de conveniência com o duque.

O acordo proposto é bem simples: ele investe na independência financeira da empresa dela dando os suportes necessários e ela lhe dá um herdeiro sem esperar amor. E claro, as coisas começam a se misturar, o que nós leitores adoramos obviamente.

Uma das coisas que apreciei na leitura foi a inversão de papeis entre o casal na hora do sexo, porém isso não foi suficiente na minha opinião. Não consegui sentir muita conexão entre os dois e achei que eles passaram boa parte do livro andando em círculos, o que me irritou bastante. Senti falta da paixão, eles só pensavam em expandir seus negócios e ganhar mais dinheiro... será não podiam em nenhum momento conversar?

Apesar disso foi uma boa leitura, com certeza eu tinha expectativas bem altas e por isso provavelmente me decepcionei. Espero que no próximo volume Constance ? umas das melhores personagens deste livro e o Conde de Arthorp me conquistem completamente.

Camila 17/09/2020

Uma surpresa boa.
Eu comprei esse livro de supetão, eu vi uma resenha no YouTube e arrisquei.
E foi realmente uma surpresa boa esse livro, pra começar, o enredo não segue aquele clichê que estou acostumada a ver em vários livros de romance de época ?menina pobre - duque rico sem herdeiros?. E acho que foi isso que me agradou, tem cenas de sexo sádico, mas não são pesadas e chegam até ser irrelevantes, sabe? Se não tivesse essas cenas, continuaria sendo um bom livro.

Enfim, valeu a pena se aventurar.

Debora.Mello 18/09/2020

UAU! Ops, eu já disse uau?!
Um romance de época fora do comum. LITERALMENTE!
Abordando assuntos que talvez, pra quem está acostumado a ler aqueles romances de época clichê, se assuste um pouco com essa pegada mais QUENTE*.
No entanto, o enrredo é bom, gira em torno da mulher q procura sua independência financeira, (apesar de que naquela época seria um absurdo) de um duque q tem lá seus segredos e gostos bem diferenciados. E que juntos irão descobrir q tem mais em comum do que imaginam.
É aquele tipo de livro fora do comum que te pega de surpresa e te deixa com o gostinho de quero mais.
simplesmente incrível.

Ester 18/09/2020

Gente que livro maluco

Larissa 18/09/2020

O duque do chicotinho!!
Depois de superar a ruína financeira e moral de sua família e se tornar o mais lendário investidor de Londres, o duque de Westmead precisa garantir a continuidade de seu título e fortuna, assim, pretende arranjar uma esposa que não interfira nos seus anseios sombrios e nem faça exigências ao seu coração trancado para o amor. Para isso, ele se casa com Poppy Cavendish, uma ambiciosa e independente florista contratada por sua irmã para decorar seu salão e que precisa de capital para salvar seu negócio de plantas exóticas.
Poppy sente uma atração tão forte pelo duque que, quando um escândalo torna o casamento deles inevitável, ela teme querer mais do que o título que ele oferece.

Descobri essa história através do explorar aqui do Instagram e achei bem curioso um romance de época com BDSM. Fiquei bastante curiosa para saber como a autora trabalharia essa questão que até hoje é cercada por tanto tabu.
Quando iniciei a obra, fiquei com medo de encontrar um Christian e uma Ana, mas não é nada disso. A Poppy é uma personagem extremamente independente, dona de seu próprio negócio e ela cuida de tudo sozinha. Ela não se veste e nem se comporta como exigiam das damas e ela não está nem aí para o que pensam sobre ela. A não ser que isso atrapalhe seus negócios.
Já o Duque, achei que a autora ficou tão preocupada em apresentar uma personagem maravilhosa como a Poppy que acabou se esquecendo dele. O vi como um personagem ok, um pouco vazio, pois, esperava muito mais dele. Sempre que eu pensava que ele teria uma atitude incrível, ele ficava na dele. O que me surpreendeu muito foi o seu passado e como ele se conecta com a Poppy de um modo que nem eles imaginavam.
Sobre o BDSM: já sabia que essa questão não era o tema central da história, mas não imaginei que não teria praticamente nada sobre ela. Há apenas umas três cenas em que conhecemos a forma com que os personagens se relacionam com a prática e achei só uma interessante de ser lida. O que adorei é que, diferente das inúmeras histórias com conteúdo de dominação, nessa, a mulher não é a submissa.
Eu gostei da história e da escrita da autora, é bem leve e te faz devorar o livro, mas ele não chegou a superar as minhas expectativas, eu esperava um pouquinho mais, porém, foi bem legal e interessante me aventurar nessa história com uma premissa tão diferente.

Siga meu ig literário no instagram, lá você irá encontrar diversas resenhas, indicações e bate-papo sobre o universo literário: @cafecomcapitu

site: https://www.instagram.com/cafecomcapitu/

Be Alonso 19/09/2020

O típico clichê romance cão e gato que deixa os corações quentinhos. Eu adorei a construção dos personagens, os diálogos e como foi trabalhado as questões de negócios. Recomendo para quem curte romances de vai e volta com cenas apimentadas. O final é muito amor e me resta a curiosidade para ler o restante da série!

Ketlyn.Silva 20/09/2020

O duque que eu conquistei
Nossa, o que foi este livro... xoquei de um modo curioso kkkkk, que audácia está autora teve em inovar, sim a palavra é inovar em um romance de época pois diferente de tudo que já li ela aborda um tema que tinha na época mais que até hoje em dia nunca li em livro nenhum e isso deixou a leitura interessante e polêmica pois saí da mesmice dos livros do gênero.
O enrendo me prendeu do começo ao fim, com um drama na medida e o romance também.
A elaboração do tema foi posto de maneira leve mais decisiva na trama onde não houve julgamento e isso eu gostei pois a nossa mocinha foi atrás e se adaptou não o abandonou mesmo depois de saber as verdades o que me levou a achar ela muito forte para o tempo em que estória se passa.
Anciosa para os próximos livros da autora pois tenho certeza que prometem.

My 21/09/2020

OMG!
Só digo uma coisa, quero ler o próximo livro pra ontem! Infelizmente ele ainda não lançou... Mas eu já quero ele kkkk

Gi 22/09/2020

Ousado
Uma história fora dos padrões de romance de época. Esse duque com o seu gosto um tanto peculiar (vixiii) e Poppy uma amante das plantas (ameiii). O casal tem uma química intensa,gostei demais da construção dos personagens, e da escrita.

Lud 24/09/2020

Esperava mais
Achei o livro fraco.
Um ?50 tons de cinza? do século XVIII, que na minha opinião, pecou na execução.

Maria 25/09/2020

Por influência da Paola do Livros e Fuxicos me entreguei novamente a mais uma indicação de um romance de época, que é bem gostosinho de ler, ótimo para sair de uma ressaca literária, mas apesar de ter gostado e de ter uma parte que se difere de outros livros desse gênero, pra mim ele acaba se entregando aos mesmos enredos de outros romances, o típico cão e gato. O livro não foi ruim, muito pelo contrário, mas acho que por estar lendo muitos livros desse gênero ultimamente, acabou se tornando repetitivo, mas vamos ver como essas próximas histórias vão continuar😊