O Duque Que Eu Conquistei

O Duque Que Eu Conquistei Scarlett Peckham

Resenhas - O Duque Que Eu Conquistei

Suzane46 20/07/2022

Uau, autora nova favoritada com sucesso!
Li em menos de 24h e isso é um grande feito considerando que nenhuma leitura me atraía.

Ela me ganhou no primeiro capítulo!
Na página 68, eu já achava que tinha achando uma nova autora de romances de época favorita.
No final do livro, pensei em diminuir 0,5 na nota, mas nada tirou o mérito da inovação, da escrita fluída, da vontade de não largar o livro até saber como terminava.

A série começou muito bem, espero que os outros consigam ser tão bons quanto.

Wesliana.Veloso 13/09/2020

O duque que eu conquistei
Esse foi o meu primeiro romance de época e gostei bastante da experiência. Amei os personagens, e o trecho do próximo livro.

Maria.Luiza 18/09/2020

Único
Este é um livro que supera as expectativas, totalmente diferente do que costumamos ver com a maioria dos romances de época. Aqui nós conhecemos as inseguranças dos personagens e seus erros.O desenrolar da história é surpreendentemente inusitado e o final é de deixar o coração quentinho. Mal posso esperar para publicarem o segundo!
lleo_rmg 18/09/2020minha estante
Você troca?

Maria.Luiza 19/09/2020minha estante
Oq

Maria 25/09/2020

Por influência da Paola do Livros e Fuxicos me entreguei novamente a mais uma indicação de um romance de época, que é bem gostosinho de ler, ótimo para sair de uma ressaca literária, mas apesar de ter gostado e de ter uma parte que se difere de outros livros desse gênero, pra mim ele acaba se entregando aos mesmos enredos de outros romances, o típico cão e gato. O livro não foi ruim, muito pelo contrário, mas acho que por estar lendo muitos livros desse gênero ultimamente, acabou se tornando repetitivo, mas vamos ver como essas próximas histórias vão continuar😊

Lorhayne.Scalioni 03/05/2021

50 tons??
Comecei o livro achando que seria mesmo focado nas tensões e preferências sexuais dos protagonistas, mas o livro foi muito mais profundo, muito mais além. Amei a Poppy, a sua independência, teimosia e criatividade. Nem sei o que falar de Archer meu lírio do campo que estava completamente quebrado de tantas formas... Ah eu amei muito esse livro, até mais que eu esperava!

sou_botelho 02/02/2021

O duque que eu conquistei
Poppy é uma florista em apuros e precisa urgentemente de dinheiro e mão de obra para mudar seu horto para outra residência. Dinheiro, ela não tem, e a mão de obra esta escassa porque o duque está reformando a enorme mansão dele.

O duque precisa se casar e precisa dar um baile, mas sua irmã quer decorar o salão de baile com plantas. Então, juntos, eles vão até a florista para contratar seus serviços...

Eu gostei muito do livro, porque a Poppy é um espírito livre. Ela tem 25 anos e é independente, tem o próprio negócio o que é alarmante para a época. Mas eu amei cada detalhe dela.

A história é bem desenvolvida e os personagens também. Indico sim.

Rach/ Raqs 30/10/2020

Gostoso de ler
Dos romances de época que eu li em 2020, esse com certeza entrou para a lista dos preferidos. A escrita da autora é envolvente e fluida, o que nos permite uma leitura rápida. Os personagens tem sua parcela de erros, mas me cativaram. Esperando pelo próximo livro da série ??

Priscila Cybelle 10/01/2021

O florescer do amor
Um romance além das etiquetas sociais da época, uma rosa imponente, decidida e um Duque misterioso. Acho incrível esses romances com personagens autônomas... me apaixonei pela poppy verdadeiramente!

Patty 10/11/2020

Não me prendeu
não consegui me conectar com os protagonistas! Mas eu estou com uma grande expectativa para o próximo livro dessa série !

Maria8971 16/02/2022minha estante
Um dos meus livros favoritos de romance de época!!! Muito bom??

Marize 01/12/2020

Inesperado!
Inesperado, não lembro de ter lido este contexto em romance de época., Leitura rápida e muito boa parabéns para autora e esperando o próximo.

Paola.Mackenzie 29/12/2021

Que livro maravilhoso
Estou chocada até agora,amei muito esse livro.
Já estou com saudades dos personagens,quero mais...
Recomendo muito!

carolfaxas 15/06/2021

Meio Cinquenta Tons de Cinza meio Duque e Eu. Não achei original, impactante. Considero uma leitura agradável, gera um interesse. Mas no geral é previsível e bem executada. Gostei.

Hangla 28/02/2021

O duque que eu conquistei
Esse é um romance muito bom, apesar de ser aquela velha receita de "romance de época" a trama é bem diferente do usual, gostei bastante. Leitura leve e rápida.