O Duque Que Eu Conquistei

O Duque Que Eu Conquistei Scarlett Peckham

Resenhas - O Duque Que Eu Conquistei

Yasmim Braga 12/10/2020

ameeeeeeeeeeei
Esse é um romance de época diferente de todos os que já li. E é um diferente bom. Aqui vamos conhecer Archer, o Duque de Westmead, que precisa arranjar uma esposa e, futuramente, ter um herdeiro. E também temos Poppy, uma mulher forte, espirituosa, inteligente, determinada e espontânea. Ela é botânica e tem o sonho de ter uma grande empresa nessa área, sua maior paixão são as plantas e flores. Se recusa a depender de alguém, ela é livre e pretende continuar assim. Gostei muito da personalidade dela e ela reagiu a vários momentos que, seriam de "corar as bochechas" para uma dama, de uma forma diferente. Eles se conhecem porque a irmã de Archer pretende fazer um baile glamuroso e, ao mesmo tempo, fazer com que ele conheça belas moças e talvez se interesse por elas. Mas, obviamente, não é bem isso que acontece. O romance foi construído de forma lenta e coerente, o que faz com que a gente fique torcendo pelos dois o tempo todo! Foi meu primeiro contato com a autora Scarlett Peckham, gostei muito da escrita dela, que fluiu bem e teve originalidade, sendo assim, pretendo ler mais livros dela. O duque que eu conquistei é um romance cativante, leve, divertido, possui uma pegada hot, mistérios e também aborda um pouco de bdsm (por cima, de forma leve) e esse último fato me deixou surpresa, porque nunca li nada com esse assunto. Recomendo muito caso você seja fã dos romances de época ou que, queira dar uma chance ao gênero

site: https://www.youtube.com/blogliterarte/

Manuella @olivreirodanu 06/01/2022

Um clichê com algo a mais
Apesar do livro ter um combo de clichês (mocinho com passado trágico, casamento por conveniência etc), o fato dele abordar algo que até hoje em dia 'não é comum' e de uma forma mto diferente foi ótimo.
Além disso adorei os personagens, sua personalidade e a química entre eles. Meu único porém é que parece que no meio do livro a autora se perdeu e quase não teve interação ou diálogo entre os personagens. Mas depois o livro voltou ao ritmo e foi uma ótima leitura.

Hangla 28/02/2021

O duque que eu conquistei
Esse é um romance muito bom, apesar de ser aquela velha receita de "romance de época" a trama é bem diferente do usual, gostei bastante. Leitura leve e rápida.

Anna.Victoria 18/01/2022

O Duque que eu conquistei...
Ahhh que leitura boa e fácil de fazer. O livro me surpreendeu bastante com algumas coisas, assim como a Poppy deve ter se surpreendido. Gostei bastante dos protagonistas e o jogo entre eles, é quase impossível parar de ler.

Rach/ Raqs 30/10/2020

Gostoso de ler
Dos romances de época que eu li em 2020, esse com certeza entrou para a lista dos preferidos. A escrita da autora é envolvente e fluida, o que nos permite uma leitura rápida. Os personagens tem sua parcela de erros, mas me cativaram. Esperando pelo próximo livro da série ??

Luana 22/06/2021

A história de Poppy, uma botânica proprietária de um horto, e Archie, um duque, é linda e cresce de forma gradativa. Após um princípio de escândalo, os dois acabam casados e dentro de um negócio: ele irá dar a estrutura financeira que ela precisa para expandir seu horto e ela, em troca, concorda em dar a ele um herdeiro para garantir a continuidade do ducado. Como sempre, hehe, os dois já estão apaixonados um pelo outro mas sem a coragem de revelar seus sentimentos. Ele por guardar segredos e traumas do passado que acabaram por despertar gostos peculiares e ela por achar que ele não sente o mesmo. Amei a história

Patty 10/11/2020

Não me prendeu
não consegui me conectar com os protagonistas! Mas eu estou com uma grande expectativa para o próximo livro dessa série !

Maria8971 16/02/2022minha estante
Um dos meus livros favoritos de romance de época!!! Muito bom??

Livih 17/03/2022

Após superar a ruína financeira, recuperar a honra do nome da família e se tornar um lendário investidor, Archer precisa garantir a continuidade do ducado. Com seu coração trancado para o amor, tudo que procura numa esposa é que não faça exigências. Até conhecer Poppy, uma mulher ambiciosa, independente e destemida, que sempre lutou contras as conversões sociais. Pra ela, casamento nunca esteve nos seus planos. Tudo o que quer é uma chance de conseguir um investidor para sua floricultura. Sua chance surge quando ela é contrata pela irmã do Duque de Westmead. Mas o destino tem outros planos, fazendo com que um escândalo ponha em risco tudo pelo o que lutou. Poppy vê no casamento com o Duque o único meio de salvar sua horta, mas teme querer mais do que pode oferecer

O livro apresenta um romance de época com aquele bom e velho clichê de casamento por conveniência, personagens diretos sobre seus interesses e dilemas que vão muito além dos que são normalmente apresentados nesse gênero. Temos também Archer e Poppy que é aquele casal que que conversam ao invés de remoerem a situação. Algo que achei bem interessante e foi o que me chamou atenção sobre o livro, é o leve toque BDSM. Não é algo descrito explicitamente pois a autora soube mostrar uma personagem empoderada e segura do seu corpo que masculinidade não tem nada a vê com dominação.

Chele 26/03/2021

Um duque fora do comum
Mergulhei e até 60% da história me vi completamente apaixonada. A determinação de manter certa dureza no coração do duque Archer e a doçura e esperança de Poppy contrastando a todo tempo, envoltos em segredos e desejos.
O grande segredo do duque me deixou meio intrigada, ainda não tinha esbarrado no tema em outros romances e surpresa ao mesmo tempo que vi até onde os dois compartilhariam disso.
É um bom livro mas confesso que fiquei um tanto decepcionada com o final bem apagado da protagonista nas últimas páginas, senti que houve muita abertura para o próximo volume e a mocinha ficou de escanteio apenas como observadora da cena e com pouquíssima participação num momento que deveria ser seu apogeu.

Suzane46 20/07/2022

Uau, autora nova favoritada com sucesso!
Li em menos de 24h e isso é um grande feito considerando que nenhuma leitura me atraía.

Ela me ganhou no primeiro capítulo!
Na página 68, eu já achava que tinha achando uma nova autora de romances de época favorita.
No final do livro, pensei em diminuir 0,5 na nota, mas nada tirou o mérito da inovação, da escrita fluída, da vontade de não largar o livro até saber como terminava.

A série começou muito bem, espero que os outros consigam ser tão bons quanto.

Marize 01/12/2020

Inesperado!
Inesperado, não lembro de ter lido este contexto em romance de época., Leitura rápida e muito boa parabéns para autora e esperando o próximo.

sou_botelho 02/02/2021

O duque que eu conquistei
Poppy é uma florista em apuros e precisa urgentemente de dinheiro e mão de obra para mudar seu horto para outra residência. Dinheiro, ela não tem, e a mão de obra esta escassa porque o duque está reformando a enorme mansão dele.

O duque precisa se casar e precisa dar um baile, mas sua irmã quer decorar o salão de baile com plantas. Então, juntos, eles vão até a florista para contratar seus serviços...

Eu gostei muito do livro, porque a Poppy é um espírito livre. Ela tem 25 anos e é independente, tem o próprio negócio o que é alarmante para a época. Mas eu amei cada detalhe dela.

A história é bem desenvolvida e os personagens também. Indico sim.

Sara 29/06/2021

Uma vibe bem 50 tons
O mocinho que gosta de umas chicotadas nas costas e se excita levando umas palmadas na bunda conhece uma garota que é ótima com plantas e logo ele já tá lá querendo planta sua mandioca nela errado não tá porque ela tá louca pra cultivar a mandioca dele... Vão lá ler suas pervertidas.

Priscila Cybelle 10/01/2021

O florescer do amor
Um romance além das etiquetas sociais da época, uma rosa imponente, decidida e um Duque misterioso. Acho incrível esses romances com personagens autônomas... me apaixonei pela poppy verdadeiramente!