O Duque Que Eu Conquistei

O Duque Que Eu Conquistei Scarlett Peckham

Resenhas - O Duque Que Eu Conquistei

Christianne.Cintra 14/04/2022

Adorei a história da Poppy
Normalmente gosto demais de livros que se passam há centenas de anos. Consigo visualizar as charretes, o vestuário, cada lugar citado durante a leitura. Foi mais um livro que foi delicioso de ler! Indico para quem gosta de romances de época. Indico a leitura.

Karen (@leiturassemlimites) 07/04/2022

Surpreendente...
Poppy Cavendish é dona de uma personalidade forte e autêntica. Uma solteira convicta, graças ao desejo de exercer sua liberdade de forma plena, sem os mandos e desmandos de um marido. Ela deseja seguir seu sonho de expandir seu negócio de plantas exóticas, o único problema porém, é que agora que seu tio faleceu, ela necessita de capital.

Quando o convite da irmã de um duque chega, para que ela decore seu salão de baile, ela vê alí uma oportunidade de alcançar suas metas, mas jamais poderia imaginar que uma atração irresistível surgiria pelo lorde em questão, e mudaria completamente seu destino.

Archer Stonewell, o duque de Westmead acaba de recuperar o nome de sua família e se tornou o mais lendário investidor de Londres, com o título em questão, ele carrega consigo a responsabilidade de gerar um herdeiro para carregar seu legado, só que para isso, é necessário que ele encontre uma mulher disposta a aceitar seu temperamento, e que também não interfira em seus anseios sombrios que realiza na calada da noite.

Ao conhecer Poppy e seu espírito livre, ele descobre sentimentos que até então não queria reviver, mas percebe que ao seu lado pode alcançar o que sempre procurou. Mas será que ambos estarão dispostos a ceder para que o outro encontre espaço em sua vida?

Minha opinião sobre o livro:

Surpreendente é a palavra que eu usaria para descrever esse livro. Com uma temática ousada para os clichês que somos habituados nos romances de época, descobrimos que nessa leitura a autora aborda BDSM de forma diferente. No meu ponto de vista, temos uma versão do séc. XVIII de Cinquenta tons de cinza.

Eu que comecei o livro esperando uma leitura fofa, acabei me perdendo em um romance muito bem escrito, cheio de drama e sedução, e cenas de tirar o folêgo como suas descrições picantes e detalhadas.

Amei a leitura, mas deixo a dica pra quem não curte a temática não se arriscar. Agora, se você gosta, se jogue, que tenho certeza que assim como eu, não irá se arrepender.

are 01/04/2022

5 estrelas por ter uma questão diferente de outros livros de epoca e aparentemente o único pq dps desse queria mais já que so foi explorar de vdd la pro final ?

Gabi 31/03/2022

Eu ameiii, eu n li nenhum livro nesses últimos meses e sinto q este me tirou da ressaca
Eles são meio q enimes to lover, amo os flerte e amo as cenas da poppy irritando o Archer de propósito ( maravilhosos ????????)
Fiquei chocada com o plot tipo ????
Teve algumas cenas q eram muito vergonha alheia sério ksksksksk
Aí gente sério é bom só leiam

Ps: o gosto do mocinho é bem inusitado

Daisy 28/03/2022

O duque que eu conquistei fi uma leitura um pouco frustrante. Acho que comecei o livro com expectativas altas demais , mesmo depois de enrolar por meses para começar a ler.
A história que promete muito hot não tem tantas cenas assim, a história que promete romance, não aprofunda tanto assim no romance, e os dilemas que colocaram os personagens juntos nem são tão explorados assim, ainda mais que esses dilemas são o que levam os personagens a tomarem determinadas atitudes na trama.
Falta muito diálogo entre Poplar e o duque, o que deixou a história ainda mais fraca para mim. É meu primeiro contato com a autora, mas não vou desistir por completo da trilogia

Karol 22/03/2022

E tome chicote ??
Já digo que amei os hots, porque é disso que o povo gosta de saber!

É um livro diferente, com uma pegada mais adulta, não pelo BDSM em si, mas pelas brigas entre os personagens (que são pesadas e bastante verosímeis ao meu ver), os traumas vividos e até pelas atitudes tomadas.
Existe o BDSM mas nem foi algo chocante. Para àqueles que não estão acostumados com a temática e deixaram de ler por conta disso, podem repensar sem medo! A abordagem do tema é bem rasa! O que vale guardar sobre as cenas de sexo não convencionais é o quanto o universo sexual de cada pessoa pode ser complexo.

Quanto às ressalvas? acho que a autora pecou na descrição dos personagens. Na verdade, nem pecou, já que NÃO teve descrição detalhada da fisionomia deles. Poppy tem olhos verdes e cabelo escuro desgrenhado e Archer? Moreno? Loiro? Tem barba? A irmã dele é loira, mas ele também? No final do livro descobri que ele tem olhos castanhos? Scarlett, melhore na descrição de suas criaturas! Do contrário, sou obrigada a imaginar todas as vezes um moreno, alto, bonito e sensual ?
Outro ponto é que tive vontade de gritar com a mocinha Poppy em diversas cenas, mas tudo bem! Já que em quase todos os livros queremos dar um tapa em pelo menos um dos protagonistas por atitudes imbecis ?

Ansiosa para começar a ler o próximo e saber quais outros segredos existem em Charlotte Street!

Jessica891 22/03/2022

A história conta sobre a vida Poplar, uma dama que anseia em se tornar referência no mercado de plantas/árvores exóticas, e conquistar sua independência em um sec. machista, e sobre Artcher, um duque a procura de uma esposa que não se meta nos seus assuntos particulares, e que pelo menos lhe dê um herdeiro. Mas clichê que isso ... Só dois isso! como diria o Mate.
Gostei do desenrolar da história, leitura fluiu muito facilmente, sem se tornar maçante ou repetitiva. Estou ansiosa para conhecer a história da irmã do duque, srt. Constance, menina abelhuda.

Livih 17/03/2022

Após superar a ruína financeira, recuperar a honra do nome da família e se tornar um lendário investidor, Archer precisa garantir a continuidade do ducado. Com seu coração trancado para o amor, tudo que procura numa esposa é que não faça exigências. Até conhecer Poppy, uma mulher ambiciosa, independente e destemida, que sempre lutou contras as conversões sociais. Pra ela, casamento nunca esteve nos seus planos. Tudo o que quer é uma chance de conseguir um investidor para sua floricultura. Sua chance surge quando ela é contrata pela irmã do Duque de Westmead. Mas o destino tem outros planos, fazendo com que um escândalo ponha em risco tudo pelo o que lutou. Poppy vê no casamento com o Duque o único meio de salvar sua horta, mas teme querer mais do que pode oferecer

O livro apresenta um romance de época com aquele bom e velho clichê de casamento por conveniência, personagens diretos sobre seus interesses e dilemas que vão muito além dos que são normalmente apresentados nesse gênero. Temos também Archer e Poppy que é aquele casal que que conversam ao invés de remoerem a situação. Algo que achei bem interessante e foi o que me chamou atenção sobre o livro, é o leve toque BDSM. Não é algo descrito explicitamente pois a autora soube mostrar uma personagem empoderada e segura do seu corpo que masculinidade não tem nada a vê com dominação.

Larissa 09/03/2022

Um romance de época diferente de todos que eu já li! Eu não estava esperando por nada do que foi apresentado. Podem contar com cenas bem quentes!

Foi fácil me apegar aos personagens. Poppy é uma mulher extremamente forte, mas muito solitária. Os pais morreram quando ela era pequena, o tio acabou de falecer e ela enfrenta problemas financeiros. Difícil ser mulher naquela época. Archer é simplesmente um fofo! Foi amor à primeira vista. O jeito fechado é somente para proteger seu coração de outras perdas irreparáveis.

Eu simplesmente amei! Estava com receio, porque vi muita gente dando 3 estrelas, mas para mim a história funcionou muito bem.

Leiturando Livros Paula 07/03/2022

Que Livro!
⚠️Atenção pode conter SPOILRES⚠️

➡️ Uau!! Que livro hein! Quando comecei a ler pensei que fosse aqueles romances de época clichês, mas não! Que leitura maravilhosa e super fluída, simplesmente vc devora o livro!!!

➡️ Archer Stonewel, o Duque de Westmead precisa dar continuidade a sua linhagem e dar continuidade ao seu título e sua fortuna, mas para isso ele precisava gerar um herdeiro, ele náo queria ter um relacionamento com ninguém, seria apenas um casamento por conveniências com direto a contrato e tudo.

➡️ Sua Irmã promove um baile para ele conhecer as damas mais bem sucedidas.

➡️ Poppy Cavendish é a florista da região, que conseguiu montar seu negócio sozinha com sua determinação, ela foi contratada pela irmã do duque para ornamentar o baile. Claro que nesse meio tempo os caminhos se cruzam e Archer conhece Poppy, que é totalmente diferente das mocinhas e ele vê nela algo a muito além do que uma donzela poderia lhe dar.

➡️ O duque tem segredos que só ele em sua dor e passado sabiam como curá-las. Há muito por trás dele que ninguém ousava desvendar. Mas Poppy era diferente...

➡️ Os destinos deles se traçam e eles fazem um acordo de casamento, SIM, O duque a escolhe, mas o que vem depois.. ahhhh... vc vai se SURPREENDER!!! Acho que até a própria Poppy.

➡️ Para quem gosta de romances não clichês e salpicados de pimenta... recomendo essa leitura!!

site: https://www.instagram.com/p/CLXHzbdD81T/?utm_source=ig_web_copy_link

Dani 27/02/2022

Poderia ser melhor!
No começo tava muito ruim mas, aí o final parecia o começo. Achei que poderia ter mais explicações. Ficou tipo: ?É isso e acabou.?
Raissa Barros 03/03/2022minha estante
Acabei de começar esse livro, mas estou curiosa a respeito da aparência dos protagonistas, você saberia descrevê-los para mim?

Dani 03/03/2022minha estante
Oii, Kira! Olha, eu vou ser sincera. Eu tive dificuldades sobre a aparência deles , porque eu acho que a autora não detalhou muito . Teve momentos que até consegui imaginar bem pouco , o Archer , alto , moreno, ombros largos e cabelos lisos a Poppy,baixa, cabelo comprido e loiro , (mas embora eu possa estar errada). ????? Achei que foi uma história onde não fala especificamente como em outros livros de época.

Thaís @thanoslivros 24/02/2022

Poxa...
Queria tanto ter amado. Gostei dos personagens e do "conflito", mas algumas coisas não rolaram. Achei enredo fraco e as cenas hot bem piegas. Será que leio os demais livros?
Raissa Barros 03/03/2022minha estante
Acabei de começa esse livro, mas gostaria de saber mais ou menos a aparência dos protagonistas, saberia descrevê-la para mim?

Maria8971 16/02/2022minha estante
Um dos meus livros favoritos de romance de época!!! Muito bom??