Collide - O Encontro

Collide - O Encontro Aline Provier

Resenhas - Collide - O Início

1 | 2 | 3 | 4 | 5

@srta.bookstan 08/05/2023

Mais um livro que amei da autora, simplesmente fui conquistada por mais um universo criado por Aline Provier. Gosto de sua escrita e do jeito que ela consegue nos envolver na história.

Amei conhecer Ally e Daniel, o livro tem um dos clichês que amo, que é o fake dating, e o desenrolar da trama é incrível. A história me prendeu desde o primeiro capítulo até o último, foi um mix de emoções, uma hora estava sentindo raiva de Ally na outra do Daniel, e assim foi indo até o final, que me surpreendeu mais ainda com o plot final.

É uma história fofa, divertida, tem bons personagens (tanto os principais quanto os secundários), uma história também sobre amizades e descobrimentos da fase adolescente.

Me surpreendeu demais esse livro, amei demais, mas o final me pegou, estou muito ansiosa para ler o segundo... MDS!! Indico demais essa leitura!!

Lissa Carvalho 29/05/2023

''
Esperava : romance leve de escola
Ganhei : depressão, socos na cara, momentos de carência, ódio de diálogos, ódio de puta mal amada e uma bela continuação que eu devorei rapidinho ( demoro um pouco pq a leitora aq estuda e tem que manter isso pra poder continuar lendo) mas bom eu imaginei cokmo se fosse um filme na minha cabeça
Me senti como se tivesse acompanhando de perto a todo momento e foi uma das melhores escritas que eu li esse ano

Brenda anjos 19/06/2023

Perfeito!
Que saudades de ler um livro tão bom assim, tão leve e viciante, muito bom para quem está de ressaca literária. Amei muito

Alícia 17/10/2023

Collide
Collide foi uma ótima leitura e com um desenvolvimento maravilhoso, você pensa que vai ser um livro "comum" com adolescentes imaturos, mas não é, é um mix de emoções.

É uma linda história e com bons personagens, não é só um livro de romance mas sim um livro de maturidade e amizades.

Daniel, você deveria existir na vida real!!

Lu @coffeeandbooksz 16/12/2022

"Não deixe o medo te fazer jogar tudo fora. E isso não vale apenas para relacionamentos, mas para tudo na vida."

"Acho que só sabemos o que queremos quando vivermos algo que não queremos."

Malu 05/01/2022

Maravilhoso
Que escrita gostosinha, finalizei o livro em um dia.. Nunca pensei que conseguia ler tanto kkkkkkkkkk eu amei o universo adolescente que é REALMENTE adolescente, com erros, acertos, amores, confusões e dúvidas! Ansiosa para o desfecho da Ally e do Dan!!

Beli 18/10/2022

E não é que eu gostei? Ally e Daniel são personagens tãoo intensos que te prende demais a história, mesmo sendo uma história simples. Eu me apaixonei na escrita da Allie desde quando li "A raposa e o lobo", então foi muito fácil de ler e gostar do livro.

vivi 08/07/2022

Gostei, até. Era pra ser uma leitura de pura distração mas me envolvi muito com a história. A principal é meio burrinha ? mas gostei muito do Daniel mas acho que ele também não tomou as melhores decisões.

Duda Ornelas 07/07/2022

ok, irei guarda esse livro em um potinho para sempre de tão perfeito! Me apaixonei desde o início, diversas vezes no decorrer da leitura tive mini surtos de alergia/paixão por esse casal de mentirinha que era mais real que tudo. Cada detalhe da história deles, tanto individuais e dos dois, foi me encantando. Confesso que estou bem animada para começar o segundo, que é o último livro e ver mais sobre eles e como vai ser construído essa nova história. Eu recomendo e muito a leitura desse livro, cada página é incrível de ler. ??

hmoonb1 04/05/2022

Collide - O Encontro
Não sei por inde começar.
Não sei como usar as melhores palavras pra dizer o quanto esse clichê mexeu comigo, foi realmente uma montanha-russa essa leitura, sou uma pessoa sensível então o que aconteceu me deixou muito abalada e totalmente ansiosa para ler a continuação.

Maria 15/10/2021

amo tudo da allie
EU SABIA QUE IA AMAR
mas não tanto quanto amei.
que casal, que personagens, que livro!!
me apaixonei tanto pela ally e pelo daniel, surtei e chorei. enfim, perfeito.
o final foi um belo tapa na cara, mas o segundo veio pra confirmar o meu amor por eles.

Agatha.Serqueira 23/01/2022

50/10
Eu não sei que nota eu do pra esse livro, eu pensei ?vou ler um romance clichê pq tô lendo muito dark, temos que balancear? e eu sai morta, eu chorei tanto que não consegui respirar, eu achei q ia morrer kkkkkkkkk foi o primeiro livro de 2022 que me fez chorar e ficar depressiva, e Agr n tô conseguindo mais ler romance, tô com medo lkkkk. Mas foi incrível, amei o casal, ele é muito fofo com ela, se passou um Ano, mas pra mim foi um mês llkkkkkk é um livro ótimo pra quem gosta de chorar e de romance clichê

Gabi 01/01/2022

Eu amo livros que me identifico pq não me sinto só.
Esse livro é incrível, a gente sente e se identifica com a personagem. Os personagens bem desenvolvidos, a história e o enredo incríveis. Me sentia no próprio livro. Amei

1 | 2 | 3 | 4 | 5