As garras do desejo

As garras do desejo Elizabeth Hoyt

Resenhas - As Garras do Desejo

Juliane.Teixeixa 22/04/2024

As cenas de sexo desse aqui são engraçadas demais hahaha.

A história é bem mais envolvente que os outros, eu não continuaria se não tivesse comprado os físicos, mas é isso.

Gosto dos personagens fora do padrão e as crianças foi o cereja do bolo.

Dalila 22/04/2024

?????
Que delicia viu. Os livros estão melhorando muito. Esse é especialmente cativante, o romance é maduro, natural e muito sensual. A relação dele com os filhos dela é simplesmente perfeita de acompanhar.
É claramente uma releitura (muito abertamente criativa) da Bela e a Fera e essa pegada animalesca deu um tempero especial pra história. Tive muita empatia pela queria tendo que se arrastar pelo castelo segurando kilos de tesão.
Tirando isso, é um romance de época como qualquer outro e eu gostei de mais de acompanhar. As historinhas paralelas são muito boas e o caminho do livro de contos sendo passado da dona pra tradutora pra editora e agora pra capista é um charme a parte. Bom demais ler a aristocracia se apaixonando não tem jeito sou fã ???

laris 14/04/2024

"E foi então que Helen sentiu: algo se soltando, se libertando. Seu coração se livrou das amarras e saiu correndo, fugindo do seu alcance, do seu controle. Completamente livre, seguindo na direção daquele homem complexo, irritante e tão fascinante."

Anna 14/04/2024

Maravilhoso
Talvez esse seja o meu top2 da saga, considerando que ainda não a finalizei.
O casal foi, simplesmente, apaixonante. Um equilíbrio perfeito entre momentos bons e ruins, com um clímax mais interessante que o livro anterior.
Um homem sem esperança de futuro e uma mulher em busca de um novo começo.

Géssyka.Marques 12/04/2024

As garras do desejo
O terceiro livro da série ?Os quatro soldados? conta a história de Helen e Alistair. Com vestígios da guerra em seu corpo e alma, ele não quer aproximação com ninguém e se isolada em seu mundo de pesquisas. Ela, fugindo em busca de uma nova vida, não tem escolhas e precisa buscar abrigo para seus dois filhos perto dele. A relação deles se desenvolve de uma maneira envolvente e cativante. Alistair me impressionou ao se mostrar protetor e cavalheiro. Dá um friozinho no coração o vê-ló se abrir para o amor. Até aqui, é o meu livro preferido da série.

Myla '_' 12/04/2024

Meia boca
Começou bem, mas do meio pro final os personagens pareciam inconsistentes em seus pensamentos e ações. Não gostei da reação do protagonista masculino quando descobriu o passado dela, chegou a ser ofensivo o modo que a tratou. Já da parte dela foi pouco crível, uma mãe de dois se entregar tão facilmente pra um desconhecido depois de todo o rolê pra fugir do duque pra proteger as crianças, tipo cadê o senso de presenvação?
Enfim, trama fraca demais.

Helloysa.Carvalho 06/04/2024

O livro é bonzinho e quente ?
O livro é bem legal, os personagens são bem envolventes, mais achei o livro um pouco maçante demais, enrolando algumas partes, só pra estender o livro, eu já sabia o que ia acontecer muito antes da metade do livro, é bem cansativo esses livros que a maioria são tudo igual.. mais não posso negar que o livro é interessantezinho mas nada supera o primeiro livro na minha opinião..

Isa*bela 21/03/2024

Essa saga está me deixando tão empolgada que não penso em mais nada. Amei tudo, os personagens, a trama, amei a cidade, o castelo ( claro na minha cabeça eu estava lá rsrsr). E esse traidor hemmm quem será??? Me dá vontade de pular todos os livro e ir para o final para descobrir.

Giovana Mocellin 10/03/2024

Melhor livro da coleção até agora
Esse livro me pegou de uma forma, eu me apaixonei por tudo, todo o desenrolar, não conseguia parar de ler, queria tanto uma continuação! Eu chorei muito em algumas partes, foi um livro que me afetou demais, fala sobre amor genuíno, sobre nunca ser tarde para recomeçar, que as nossas falhas/defeitos perto de quem realmente nos entende podem ser nossas conexões mais profundas!

4csilva 05/03/2024

Nossa, muito muito bom esse livro, gostei tanto quanto o segundo, a história da Helen e do Alistair é incrível, os dois tem muita química e amei muito o desenrolar da história, a escrita é ótima e os personagens são cativantes.

Tainara76 23/02/2024

Fui dormir 3 horas da manhã lendo esse livro
Às vezes é melhor viver solitário em uma torre alta do que encarar o desprezo constante nos rostos das pessoas.
Sir Alistair Munroe nem era um soldado. Seu papel nas colônias era catalogar a flora e a fauna local e depois escrever um livro. Mas ele estava acompanhando os regimentos para se proteger dos inimigos e foi por isso que também acabou sendo pego em uma emboscada, torturado e mutilado.
Voltar para a Inglaterra e depois para a Escócia não foi o alívio que deveria ser. As pessoas o viam como um monstro desfigurado. Mocinhas desmaiavam quando viam seu rosto. Dessa forma, ele se trancou em seu castelo e em seu mundo de plantas e animais, e cortou relações com a civilização.
Helen Fitzwilliam é a amante de um duque que trata as mulheres como se fossem propriedades, suas posses. Depois de uma briga, ela fica com medo de perder os filhos e decide fugir da sua gaiola de ouro. Sem saber o que fazer, ela pede ajuda para uma amiga, que a envia para um castelo na Escócia.
O primeiro encontro entre Helen e Alistair não é nada promissor. Ele não quer uma governanta ou qualquer outra pessoa em seu castelo. Mas Helen precisa ser persistente pelo seus filhos e com toda a sua teimosia, ela se recusa a partir.
Entre muitas brigas, Alistair percebe que já viveu tempo demais sozinho e a companhia de Helen e das crianças não é tão ruim. Mesmo que seja por pouco tempo, ele quer aproveitar esses momentos que estão iluminando novamente sua vida.
Porque ele sabe que tudo isso é momentâneo e um dia eles irão embora, afinal de contas, quem quer viver com um homem como ele?

Barbara Martins 18/02/2024

Helen e sir Alistair
Terminei e amei a história da Helen com o Alistair. Ela decide não ser mais amante do duque e acaba parando na casa do Sir Alistair. E aí, é claro que se apaixonam mesmo diante de um passado tenebroso de ambos.. Eu sentia muita pena dele, por tudo que aconteceu em spinner falls.
O mistério de quem traiu tá mais perto de ser solucionado, na verdade o traidor já temos um suspeito. Eu espero que não seja essa pessoa ? kk

Bora pro livro 4.. ??