Throttled

Throttled Lauren Asher

Resenhas - Throttled

Larissa Freitas 11/04/2023

Clichê do clichê que eu gosto de ler para me sentir uma adolescente esperançosa. Senhor, até quando

Mila 11/04/2023

Interessante
É uma boa leitura, é leve e é um universo que nunca tinha me interessado em procurar. Acho Noah um pouco difícil de se apegar mas tenho quase certeza que é uma certa preferência pessoal mas o amadurecimento do personagem é algo bem louvável e feito do jeito, bem, certo. Maya é uma personagem interessante, gosto de sua maneira estável pq mesmo que ela seja principal o livro claramente quer mostrar o que se passa na cabeça de Noah mais do que Maya, ela é centrada e, embora ainda esteja se conhecendo, ela trm mais noção e certeza de certas coisas em sua vida bem diferente de Noah que foi pego de surpresa em uma situação que lhe fez ver coisas que ele jamais pensou que poderia.

JacquelineVecchia 10/04/2023

Uma fanfic de qualidade
Esse foi um dos livros mais fáceis que eu já li, eu não fiquei entediada e não foi uma leitura cansativa, eu li tão facilmente que nem parecia que era outro idioma. O fato de ser ambientado no mundo da fórmula 1 fez muitos outros escritores descrever tudo de uma forma que tudo não parecia real e possível mas da maneira que esse livro foi escrito, meu coração chegou a ficar disparado com as partes das corridas.

Paula Hoffmann 08/04/2023

Clichêzinho pra passar o tempo
Pelo que andei pesquisando, esse foi o primeiro livro da Lauren e apesar de não ser o melhor dela (sou apaixonada na trilogia dos bilionários da Dreamland), ainda é um livro bom.

Falaram que era enemies to lovers, mas, eu percebi um slow burn e não vi nada de enemies já que por mais que os personagens tivessem alguns atritos em certos momentos, não era o suficiente pra caracterizar essa trope.

Nunca tinha lido nada no universo da F1, a real que nem assistir eu já assisti, mas, ainda sim gostei da energia que ela trouxe pro livro e de aprender um pouco mais sobre o universo.

O Noah se tornou um dos meus personagens favoritos.

Adorei a Lauren ter trabalhado com o personagem a terapia, isso é algo que não é comum nos livros, trazendo inclusive os problemas externos para os relacionamentos. Mas, o personagem foi lidar com suas inseguranças na terapia ao invés de jogar suas frustrações no parceiro.

Gostei do final também, traz um quentinho pro coração.

Marina691 06/04/2023

Sensacional
Livro muito bem escrito, romance muito bem desenvolvido. Todas as cenas de conflito faziam completo sentido e o personagem até vai no psicólogo lidar com esses problemas!!!!!

Protagonista interessante, não irritante. E o par é sensacional, me apaixonei por ele junto com ela.

Fiquei com vontade de ler o segundo porque todos os personagens são muito interessantes. Mas eles podem ser lidos sozinhos viu!

Enfim recomendo demais

natmaciells17 30/03/2023

Meio xoxo.
Olha, vou ser super sincera, no começo do livro era bem legal, adorava a tensão que existia entre a Maya e o Noah e no meio do livro ele algo acontece entre os dois e casa um segue seu caminho, só que um mês depois, Noah entra na terapia e já tá super decidido, superou todos os traumas. achei extremamente rápido demais essa questão, mas enfim.

quando os dois começam a se relacionar o livro fica lentooo demais, me custou muito terminar de ler esse livro kkkkkkk.

agora eu tenho uma mini reclamação, pq o livro é sobre a F1 e a autora decidiu escrever sobre o Grande Prêmio do Brasil (???), só queeeee..., é dito que eles vão pro Rio de Janeiro com antecedência pra curtir (????), e nestes capítulos do Brasil não há nenhum momento que informa que eles vão pra São Paulo depois de passear pelo Rio.
Então não sei se é falta de informação da autora que a corrida do Brasil é em São Paulo ou se ela achou que não precisava especificar a viagem RJ-SP oq deixa leitores que não conhecem a F1 achando que a corrida é no Rio.

enfim, o livro ao todo é razoável!

??SPOILER??

como é que o Noah conseguiu todas aquelas filmagens dos dois? e quem em nome de god ficava filmando uma garota aleatória?

LetAcia198 27/03/2023

Noah Slade melhor parte desse livro
A história em si não é ruim, mas demora muuuito diferente dos livros da Marina Zapata, essa enrolação só fez eu querer parar de ler, era o pai do menino indo encher o saco e era ela se remoendo e não contando pro irmão.
Não é um livro ruim mas também não é um dos mais incríveis, poderia ter sido melhor.

gica:) 27/03/2023

A maya é muito fofa
Não sei nem o que falar sobre esse livro... eu amei de paixão. foi simplesmente incrível acompanhar a história da Maya... me identifiquei com ela em vários aspectos por ser irmã mais nova, ter medo de não conseguir ser alguém na vida, estar em indecisão sobre o que fazer com a minha vida etc. então foi muito gratificante ver toda a trajetória dela, e ainda acompanhar um romance supimpa. o noah, demorei para gostar dele mas depois me apaixonei e torcia para os dois ficarem juntos logo!! super recomendo, a leitura foi rápida e fácil, e já vou começar o segundo dessa coleção!

llauraanjos 20/03/2023

"Maya? [...]Continue falando. Adoro ouvir a sua voz."

Minha experiência com Throttled foi bem melhor do que o último livro sobre formula 1 que eu li, tem aquele drama dos pilotos e seus relacionamentos que todo fã de F1 gosta.
A escrita é bem hipnotizante e a história bem clichê do jeito que a gente gosta...
Mas teve alguns pontos bem específicos que não me agradam muito em uma narrativa, por isso a nota não foi maior.

star 19/03/2023

Tomando banho de água benta depois desse livro
Como boa fanfiqueira de f1 criei muita expectativa pra esse livro que parece ter saido direto de uma fanfic do wattpad pique 2017. O livro é bom mas não foca taaaannto assim nas partes das corridas, também acho que as coisas aconteceram rápido de mais entre o Noah e a Maya. Pontos para o Noah sendo um badboy conciente e indo pra terapia.

DanySosy 19/03/2023

Este livro é sobre Noah um famoso corredor de formula 1 e Maya que é irmã do seu novo companheiro de equipa e seu agora ex rival.

Eu achei que o livro iria ser melhor, n foi uma desilusão pq eu n tinha criado espectativas muito altas, só achava que ia ser bom pq muito gente falava do livro mas acho que n se adqua ao hype que tem, apesar de ter sido uma boa leitura.

Tem hot.

Rafa 17/03/2023

Sou muito solteira
Eu achei que ia achar brega, mas eu amei muito, o desenvolvimento do Noah é simplesmente maravilhoso. E cara fiquei com friozinho na barriga várias vezes, e chorei no final porque tá mais que oficial que eu SOU SOLTEIRA DEMAIS ?

Nathaliafguedes 16/03/2023

Only alright
Plot fraco, meio infantil considerando que o casal tem 30 e 25 anos de idade, um drama com o pai... serious daddy issues.
mas apesar dos pesares li rapidinho, leve.

kaimorigirl 15/03/2023

NOAH SLADE SEJA MEU
Eu achei que eu daria 4.5 estrelas mas não consegui, o desenvolvimento do noah e a mais como personagem principal, lauren asher acertou em cheio criando esses personagens tão bem escritos, o humor do livro é muito balanceado e o romance ainda mais, e nem tem o que falar do hot muito bem escrito, só lendo pra saber.