Throttled

Throttled Lauren Asher

Resenhas - Throttled

kaimorigirl 15/03/2023

NOAH SLADE SEJA MEU
Eu achei que eu daria 4.5 estrelas mas não consegui, o desenvolvimento do noah e a mais como personagem principal, lauren asher acertou em cheio criando esses personagens tão bem escritos, o humor do livro é muito balanceado e o romance ainda mais, e nem tem o que falar do hot muito bem escrito, só lendo pra saber.

Sousa 14/03/2023

Amante de f1
Como amante de f1 e amante de livros este foi uma boa combinação. Livro leve sem muito drama, bom para sair de uma ressaca literária :)

Manuuh 12/03/2023

Noah e Maya
Eu amei muito esse livro.
O relacionamento da Maya com o Noah é maravilhoso, você fica mais apaixonada a cada página que vai lendo.
Uma leitura muita fluída e simples.

val 11/03/2023

Um clichê bem bom e leve. A leitura é bem rápida, os personagens são muito legais (mas não achei tão bem construídos). Um livro que você consegue terminar em um dia/fim de semana.

Kamille22 10/03/2023

Fofooo
A princípio procurei um livro mais levinho pra me tirar da ressaca literária, e esse serviu mt bem! tem quase 600 páginas, mas é tão tranquilo de ler que a quantidade não incomoda. Eu já gosto e acompanho fórmula 1 ent foi um dos motivos pra eu ler esse livro, apesar de ser voltado a esse esporte, ele é abordado de um jeito mais prático, tem narração das corridas, mas não é nada ?complicado? ou aprofundado como é na realidade, mas isso não me incomoda pq como é um livro de romance eu já esperava que isso fosse tipo um ?cenário? pra fic kkkkkk É um livro legalzinho pra distrair, não tem nada muito profundo e nem tem muito drama, esses momentos são mais passageiros. Em geral tem cenas mais clichês e previsíveis, mas não me frustrou nem nada pq eu não esperava nada inovador ou sei lá. Enfim, no geral, eu gostei, não é nada que mudou minha vida mas serviu de conforto enquanto eu lia! Eu não costumo ler esse tipo de livro (um romance bem wattpad kkkkkk), mas foi legal, se vc gosta desse estilo, provavelmente vai gostar desse

Kari 09/03/2023

A mais nova fã de F1 desse mundo sou eu
Eu tô completamente apaixonada!!!! Que história mais linda e rica, bem escrita e bem desenvolvida. Que casal lindo, que final perfeito. Eu quero MAISSSSS

Julia 08/03/2023

Esse livro me surpreendeu bastante e ele é ótimo para quem tá procurando um romancezinho bem leve e legal para ler. A história segue aquele mesm padrão de romance clichê ( e eu acho uma delícia de ler slskskekksks)

Laura Vieira 07/03/2023

?Incrível como a vida muda rapidamente?
? Muito louco. Imagine a surpresa da garota quando o número vinte e oito não quer dirigir mais rápido. Assumir mais riscos. Ele se arriscou no relacionamento deles e tudo deu certo. Eu me pergunto se ele poderia fazer a mesma coisa hoje?
? Tenho certeza que a garota disse ao cara que ela não sai com perdedores. Mas não posso ter certeza sobre isso porque não perguntei a ela. Mas você nunca pode deixar isso passar por esses fãs de corrida, toda diversão e jogos até que o cara não termine no pódio. Acho que as garotas tem uma coisa por troféus e trajes de corrida, uma combinação.
? Mas isso é mentira. Porque essa garota ama o cara. O tipo de amor ?para sempre?. O tipo de amor ?crianças brincando lá fora enquanto os pais dão uma rapidinha lá em cima?. Você já ouviu falar desse tipo?
? É muito insano. Você pode imaginar esse tipo de amor? Eu posso, porque eu experimento isso. A história não termina com um felizes para sempre porque começa com ela. Porque eles têm o resto de suas vidas para terminar sua história. Louco, hein?

Noah acelera em uma curva, levando seu carro ao limite, faíscas voando de sua asa traseira. Ele ultrapassa Liam em uma das últimas curvas.

? Ótimo trabalho, querido! Essa foi incrível. Eu sabia que você poderia fazer isso.
? Maya? ? Sua voz está rouca.
? Sim?
? Continue falando. Adoro ouvir a sua voz.

Feliz em continuar.

luadecristal 04/03/2023

Resenha
Nunca li um livro sobre fórmula 1, e esse livro me fez querer muito passar a assistir corridas, a entrar mais fundo nesse mundo.
eu adorei ler sobre a história da maya e do noah, eles são fofos, a historia é legal, gostei de ler sobre esse mundo de F1.

Agora quero muito ler os outros livros.

03/03/2023

Formula 1
Não sou fã de fórmula 1, sempre achei bem sem graça, minha amiga me indicou essa leitura porque eu gosto muito de romances com esportes então aceitei e gostei muitoo! A leitura é leve, justamente o que eu preciso no momento; algo bem tranquilo pois estou sem tempo na faculdade. Indico muito, principalmente pra quem quer sair da ressaca literária

Janu 28/02/2023

Um livro fofo! Pra quem procura um romance de aquecer o coração vai se satisfazer com esse livro. Um slow burn q n é tão slow assim. Queria so ver mais coisas de plot q as coisas n se desenrolassem tão fácil.

Sara Rafaele 26/02/2023

Nunca gostei de F1 mas a autora me fez ter vontade de começar a assistir as corridas. Adorei como a autora soube introduzir as corridas na história, como esse tema não foi o centro de tudo no livro e sim muito equilibrado com as outras narrativas da história.

Gostei como a amizade foi sendo introduzida na história entre Maya, Noah, Jax, Liam e Sophie. No início parece arrastado mas é muito conveniente pra o enredo, principalmente para Noah e Maya.

A única coisa que não gostei foi como Santi e Noah se aproximaram muito rápido, queria que a amizade dos dois tivessem sido mais elaborada.

A autora me presenteou com um mocinho muito maduro, que é idiota no grau certo e uma mocinha que consegue se descobrir a pesar de ser tida como a ?sombra? do irmão.

To pronta pra os próximos dessa pirâmide e recomendo demais esse.

Ludmila 26/02/2023

Eu amei a história de Maya e Nolan, apesar de achar meio arrastada. Foi bacana conhecer um pouco mais sobre o mundo da fórmula 01.
@biblio.sah 26/02/2023minha estante
A melhor é a de Santi

sthegadani 25/02/2023

Romance levinho, ótimo para sair da ressaca literária!
O livro é ótimo, não vejo a hora de continuar com os outros da série, uma coisa ótima que aconteceu no livro e que geralmente me irrita na maioria dos livros de romance, é que não houve todo aquele drama desnecessário que acontece muitas vezes no final do livro. Achei que quando o Santi descobrisse sobre a Maya e o Noah, esse drama iria acontecer, mas não rolou felizmente. Eles levaram tudo em uma conversa e superaram as diferenças entre os dois. O livro é bem gostosinho de ler, li em 2 dias e achei super levinho. Recomendo muito! Principalmente para quem procura sair da ressaca literária, nada como um bom romance né?
Ester479 25/02/2023minha estante
AMO todos os livros da Lauren ??