Throttled

Throttled Lauren Asher

Resenhas - Throttled

livv 30/07/2023

Cadê o moreno sarcástico com passado traumático?
No geral, eu gostei bastante desse livro, foi o primeiro que li dessa autora e já tô muito curiosa para ler os próximos. Eu gosto muito de fórmula 1 e por isso comecei a ler essa série, mas eu estava com mais expectativas.

Não achei perfeito, mas também acredito que os próximos livros da série serão melhores que esse, mas mesmo assim me diverti lendo e a escrita me prendeu muito! Li super rápido.
Se você está procurando algo parecido com ?off campus?, essa série é para você! Eu adoro esse ambiente misturando o esporte com um romance, então aproveitei muito a leitura.

Gostei bastante de alguns personagens, mas os protagonistas não me cativaram muito. Esperava mais do Noah, por prometer muito o estereótipo de ?moreno sarcástico e com passado traumático?, fiquei chocada que ele já estava apaixonado em 30% do livro. A protagonista é legal mas é bem básica, então nem tenho muito o que falar sobre ela. Além disso, acho que tudo aconteceu muito rápido nesse livro e a história é meio entediante por não ter nenhum plot interessante.

Mas ao todo, eu acho que vale a pena a leitura, é bem divertido para passar o tempo. Eu não parava de ler fantasia e queria um romance como esse para distrair, então se é isso que você procura, você provavelmente vai gostar de Throttled.

Iasminx5 25/07/2023

Foi o primeiro livro que eu li no universo de F1 e gostei muito, mas eu pensei que seria bem melhor por causa de umas partes que vi booktok, teve umas partes que o livro ficou chato, tipo não tinha algo que realmente prende-se a atenção da pessoa 100%, mesmo assim eu não me arrependo de ter lido.

skyy 25/07/2023

??
Acho que o fato de eu estar viciada em acompanhar fórmula 1 apenas aumentou minha paixão por esse livro. Amei amei amei cada mínimo detalhe dele e confesso que chorei nos epílogos. Vai ser difícil esquecer Noah Slade por um tempo.

Mima 24/07/2023

Yay!
Agora eu quero saber quando que tem corrida porque eu vou assistir ??? gostei do romance e o mocinho é muito bom, as love scenes são meio fracas mas ok o slow burn compensa
Mazinhaaaa 24/07/2023minha estante
Teve uma ontem amg, mas a próxima já é dia 28 desse mês

mrs torrance 23/07/2023

Romance gostoso
Primeira vez que vejo um livro em que o cara entra na terapia. ele percebeu que isso não se tratava só da maya e sim de uma série de acontecimentos próprios com a família, quis e melhorou pra poder ser alguém que ela merecia. lindo
adorei como o apesar de apresentarem um personagem que era um galinha e uma garota moderna e madura como a maya, não apressaram a relação deles e reduziram a sexo, tendo uma construção que colocou o sexo deles em segundo lugar.
tem cenas engraçadas, romance, hots, ótimo pra passar o tempo e ainda gostar do que leu.
amei maya e noah

Bia 22/07/2023

TE AMO NOAH E MAYA ?
Tanto que surtei, apaixonei e ri é incrível. Pode ter certeza que é o meu novo livro de conforto, me fez se apaixonar mais ainda pelo F1, apaixonei pelo Noah, pela química do casal, TUDO.

Isabella 17/07/2023

Gostei mais do que achei que iria, provavelmente porque é o primeiro livro que leio que é ambientado na F1, muito bem explicado pra quem não acompanha o esporte e é uma leitura bem tranquilinha, apesar de poder falar mais sobre alguns assuntos mais pesados não o fez, e senti que foi por escolha mesmo, para ser um livro mais leve. Gostei bastante.

marina 16/07/2023

Eu esperava muito mais?
Com pesar no coração venho dizer aqui que esse livro me decepcionou. não me levem a mal, não é um livro horrível, mas é um livro que as vezes beira a chatice.

eu entendo o conceito de slow burn, inclusive um dos meus livros favoritos é from lukov with love, que é um slow burn perfeito em tudo que se propõe. mas é isso, um slow burn tem que ser bem feito.

nesse primeiro livro aqui eu senti muita falta: falta de animação, falta de ansiedade pra eles ficarem juntos, falta de vontade de ler, falta de interesse nos personagens principais.

infelizmente o sentimento amargo que me acompanhou até o final do livro atrapalhou minha experiência como leitora e me fez questionar se eu quero continuar a série, que tem livros ainda maiores.

eu me peguei mais interessada em todos os personagens secundários e só querendo que o noah e a maya terminassem com toda a enrolação e ficassem juntos.

até mesmo os problemas pra eles não estarem juntos são resolvidos em páginas curtíssimas e pronto. o que faz de toda a enrolação pra isso pior ainda.

o noah sabia o que queria, pra chamar a menina num encontro e depois dizer que não quer nada sério. ela sabia que o santiago aceitaria os dois se significasse que ela estaria feliz, mas mesmo assim não contou.

até mesmo o pai dele, que é o grande ?vilão? é totalmente sem sal e sem emoção. ele estar ou não ali não mudaria a trajetória do livro.

infelizmente essa série não começou me empolgando muito, mas vou dar uma chance pra ela toda, espero que a cada livro essa escrita melhore e a história seja mais divertida e que gere mais entusiasmo.

Ana 12/07/2023

Ok?
Achei o livro mal escrito.
Até 60% do livro os persongens ficam nesse lenga lenga: sabem o que querem mas nada espetacular acontece. Ai quando finalmente ficam juntos, é tudo tão rápido que fica confuso e só pensam em hot. Sério. Eu até pulei não aguentava mais. Faltou tompero aqui. Os personagens são legais, mas são rasos. O Noah tem uma personalidade que você encontra em mais 2838383 livros e a Maya é até legalzinha mas mesmo assim, cadê a personalidade mesmo ???
Outra coisa que não entendi: Sophie. A melhor amiga da Maya. Da de contar nos dedos quanta vezes ela apareceu no livro e ela sempre é pautada como a melhor amiga. Não entendi muito bem.
Sobre a questão de fórmula 1 não irei fazer nenhuma crítica porque eu não entendo absolutamente nada sobre.
Acho que tinha coisas que a autora poderia ter explorado e deixado o livro dele bem mais rico.
Fiquei pensando que talvez se ela fizesse uma parceria com a Ana Huang o negócio ia ficar maluco.

BrunaCeotto 04/07/2023

nunca pensei que ia gostar de um romance ambientado na fórmula 1, mas aqui estou, gostando de um romance ambientado na fórmula 1. excelente abertura para uma série! nossa protagonista é adorável e o diálogo está supremo. pequenos momentos que eu amei foi a maya tendo ideiais para os vídeos do canal dela e todo mundo ajudando, a relação da maya e do santi e dos dois irmãos com os pais, e noah indo para a terapia para SER MELHOR POR ELA. muito fofo, vale a pena.
o que impediu essa leitura de ser 5 estrelas foi algumas falas do noah, bem incondizente com o fato de ele ter tipo... 30 anos? eu esperaria algo assim de garotões de faculdade, não alguém que teve tanto tempo para amadurecer e, de certo modo, está bem ciente dos problemas que tem. fora isso, recomendo demais!

Dessah 29/06/2023

Primeiro livro de F1, amei conhecer um pouco desse universo. Esse sem dúvidas era o meu livro favorito da série, até ler o segundo, os dois são maravilhosos uma escrita envolvente e muito cativante.
Adorei a história do casal, a forma como aconteceu foi perfeita!
Mudaria algumas atitudes dos personagens, mas nada muito profundo.
Apenas leia esse livro.