The Enemy

The Enemy Sarah Adams

Resenhas - The Enemy

Tatá 17/01/2023

Água com açúcar
Estou numa linha tênue entre ter gostado ou não do livro. Essa é a segunda obra da autora que leio, ela parece seguir um certo critério de enredo. Achei que teve muitas coisas que foram super lentas no início que quando chegou no final ela teve que acelerar. Os protagonistas não me cativaram tanto, o plot super previsível, apesar de acreditar que não tinha mesmo como ser de outra forma. Enfim, é isso, p quem procura um livro "água com açúcar", esse é bom! Bem clichê.

Natie 22/02/2022

Enemies to lovers, não tão enemies assim.
Esse livro não tem um único momento ruim, todas as cenas são incríveis, bem escritas e memoráveis.
Adoro a maneira como a autora desenvolve o relacionamento da June e do Ryan. Muito bom mesmo, o enemies to lovers é uma delícia nesse livro.
Ryan é o sonho de qualquer leitora, já quero um para mim tbm.

1° leitura 21/02/22
2°leitura 24/02/23

Malu.chianca 12/02/2023

3/5 mas mto fofo
Livrozinhp clichê, mas muito legal, o casal é MUITO engraçado e tem muita química!! Ele tá no lovers há muitos anos e ela ainda tá no enemies
Eu AMO as provocações deles!!

Gabriella 21/07/2023

??????????
ELITE, ISSO AQUI É A ELITE.
Esse livro é um clichê que foge do clichê. Muito gostoso de ler, ri demais. Apesar de achar a June meio forçada no começo, depois meio que a pessoa passa a ver que é o jeito dela mesmo. Eu achei o Ryan uma personagem tão sóbria, sensato e o melhor que são as ações dele que vão, justamente, na direção contrária do que a gente espera e foi o que eu mais gostei. Segundo livro que eu li da Sarah Adams e tem muita coisa parecida com as Táticas do Amor. 10/10

brendab 29/07/2022

É, gostei
Eu li esse porque eu vi um comentário que dizia que era bem parecido com o filme "Juntos pelo acaso". E, até que é mesmo.

É uma leitura tranquila. Começa muito bem, depois fica um pouco parado, mas termina bem.

Recomendo!

vic 11/03/2022

Esperava MUITO mais, a escrita da autora não me conquistou tanto e achei a história meio blé, eu sei que romances clichês não costumam ser muito inovadores e geralmente é o mesmo de sempre, mas, esse livro é tão bem falado que eu esperava mais.

É bom para passar o tempo, mas sei lá, não me prendeu.

Obs: O protagonista é maravilhoso e o livro fica melhor com ele.

_Biiasn 20/03/2023

É um livro muito fofo, perfeito pra se ler em uma tarde ou em uma noite!
Parece uma releitura de Orgulho e Preconceito de tão fofos que são!
Amo as referências, e o casal é tão fofo que me dá enjoou! A família dela é perfeita, e o Logan e a Staicy são tão bonitinhos juntos!
Amei o final, e amei que o livro não precisou de uma reviravolta de indas e vindas!

Ana 07/02/2023

Não é o melhor livro que já li e nem um de ser odiar igual odeio mil beijos de um garoto (meu hobby falar mal desse livro ruim) Clichêzinho bom, bem previsível e era oq eu estava procurando quando comecei a ler (literalmente pesquisei "romance clichê" no twitter e peguei o primeiro q vi) É isso, tem nem mt oq falar, acho os dois fofos ?

Lety 02/08/2022

recomendo
eu só queria dizer que eu amei esse livro, achei o plot completamente leve e agradável.

se tem uma coisa que eu faria é recomendar esse livro, principalmente pra quem quer sair de uma ressaca.

juliat06 28/04/2023

PERFEITO
Era o romance que eu estava procurando a meses e não achava, os livros da autora são simplesmente perfeitos. eu amo a tensão entre is protagonistas, o cenário de interior o enemies dos dois. leitura mt rápida e é ótimo pra ressaca

Geronimo 16/04/2022

Enemies to lovers
É um enemies to lovers só que diferente?
O livro é super legal , engraçado , adorei a dinâmica do casal e os personagens secundários são tudo de bom .

Fernanda898 14/10/2022

The enemy?
Livro super gostosinho e a escrita bem leve, não me lembro mt bem da história mas eles sao um casal digno de um "UAU"