The Enemy

The Enemy Sarah Adams

Resenhas - The Enemy

Isa 14/04/2023

Gostei
Bem divertido e o casal é bem fofo, meio sem sal mas legal para passar o tempo, recomendaria para alguém

Geronimo 16/04/2022

Enemies to lovers
É um enemies to lovers só que diferente?
O livro é super legal , engraçado , adorei a dinâmica do casal e os personagens secundários são tudo de bom .

Lety 02/08/2022

recomendo
eu só queria dizer que eu amei esse livro, achei o plot completamente leve e agradável.

se tem uma coisa que eu faria é recomendar esse livro, principalmente pra quem quer sair de uma ressaca.

analuuu 07/10/2022

Eu estou viciada nos livros da Sarah Adams! Sem dúvidas, é a minha nova escritora favorita. Esse é o terceiro que eu leio e eu amei demais.

June e Ryan são um casal lindo. E é incrível ver o desenvolvimento dos dois durante o livro.

Esse livro é no mesmo universo de ?The Match? fiquei em choque quando do nada a Sam, Jake e Evie apareceram ? mais fofos do que nunca.

Amei demais esse livro, muito mesmo. Recomendo demais!

can Gica 19/02/2024

Eu amo um cão e gato
Depois desse livro eu já posso dizer que a Sarah Adams é minha autora favoritaaa! A escrita e o humor são incríveis, gostei muito da dinâmica do casal e o epílogo é tão fofo. Amei, recomendo.

JoJo 10/09/2022

QUE LIVRO PERFEITO!!!!!
É o segundo livro da Sarah Adams que eu leio e caraca.... Que escritora fantástica. Amo um enemies to lovers, e quando ele já está no lovers...hummmm como não amar um homem cadelinha, não é?! E a cereja do bolo é que tem pov dos dois protagonistas, não deixa a desejar em absolutamente NADA! Sério, eu amei tudo, li em 9hrs porque a leitura é super fluida o que a torna rápida. Se você está precisando de uma leitura leve para aquecer o coração, pode investir nessa!
Super recomendo, leiam!!!! ?????
(favoritado, 5 estrelas)

Larissa Gyovanna 19/05/2024

?Eu ganhei?
Tava precisando de um enemies to lovers, e esse livro entregou isso.
Eles são muito fofos, a forma como eles se amavam desde o começo, dá uma aquecida no coração.
Amo a relação de competição entre eles, minha meta de relacionamento é encontrar alguém pra viver competindo, é estranho querer isso? Sim. Quando eu perder vou fechar a cara e ignorar a pessoa? Sim também. Mas é a meta da minha vida.
Em alguns momentos me identifiquei com a June e o bloqueio dela, sobre sempre se esconder atrás de coisas confortáveis e preferir que as pessoas tirem as próprias conclusões porque aí não vai ter saído da sua boca. Mesmo me identificando com isso ainda sou pior que ela, no dia que gostar de alguém eu vou demorar tanto pra aceitar, que a pessoa vai embora. E também eu nunca ficaria com tanta gente que nem ela ficou.
No final, eles são perfeitos e esse livro é só um daqueles pra ler quando não tem nada pra fazer.

agrwq 07/10/2022

recomendo, li nas férias e é muito bom
o fato deles se odiaram, traz mais um ar de livro perfeito
amo os personagem, june linda e o lindo do ryan melhora mais ainda

Raphaella 12/09/2021

MUITO BOM
é extremamente fofo eu amo a transição de enemies para lovers. june e ryan são extremamente fofos muito fofos eu quase morri com tanta fofura. senti falta de stacy e logan pq queria saber mais sobre a história deles mas não deixa de ser bom!

Faby 30/09/2021

Meu maior arrependimento foi não ter lido esse livro antes. As comédias românticas são uma das minhas leituras favoritas e após ter lido o livro 1 e amado eu deveria ter embarcado logo nessa leitura.

É um romance bem clichê, inimigos que se amam. A questão aqui é como a história se desenrola e como eles se resolvem no final.

Preciso dizer que ri muito e senti borboletas no estômago na maior parte da história.

Não preciso nem dizer o quanto amei essa história e o quanto recomendo essa leitura. Tenho certeza deque vocês perceberam isso desde a primeira linha.

Jenni 04/01/2022

Donut ?
O livro tem uma história bem interessante, fica melhor a cada capítulo, deu pra conhecer muito mais a June nesse livro focado nela, o Ryan é incrível e não posso negar que queria um na minha vida, literalmente devorei esse livro igual um dunut ( quem ler o livro vai pegar a referência), eu realmente amei a história.