Se o Medo Tivesse um Som

Se o Medo Tivesse um Som Rodrigo Santos

Resenhas - Se o medo tivesse um som

LaBelleDeNuit 08/06/2022

É bom, vai
Apesar de ser um livro curtinho, acho que poderia ter um pouco mais de detalhes.
Personagens pouco explorados e criatura pouco desenvolvida.
No geral, é um bom conto que dá para ler em algumas horas.
Recomendo para a galera que gosta de uma história com mortes e coisas sobrenaturais.

Nobre 10/05/2022

Incrivel!!!!!
O conto se passa em uma cidade do interior do rio de janeiro que é assolada por um serial killer e a partir disso é desenrolada a história. Ademais, o conto traz um carga de suspense e terror incríveis e a leitura é fluída. Portanto, recomendo a leitura desse conto.

Livros.Bichos 29/04/2024

Surpresa
Eu subestimei esse livro por ele ser curto e levei na cara. A ambientação é incrível. O mistério é bem instigante e a leitura bem fluida. Já quero ler mais livros desse autor!

Cleber.Laia 25/01/2024

Conto muito empolgante, a história te faz querer o que está acontecendo... E o final é surpreendente, os parabéns para o autor.

Ayala Milena 29/12/2022

É um conto interessante, fiquei curiosa para saber o que de fato aconteceu. Achei a leitura muito gostosa e "fácil". É tipo um "Lendas Urbanas"? Rs

iranete_mesquita 05/02/2023

Se o Medo Tivesse Um Som
Gostei!

Uma leitura bem rápida e fluída!
Trata de um caso de um serial Killer do sobrenatural.

Recomendo a leitura!

Fe_Mariluz 12/01/2024

Uma surpresa de história
Comecei a leitura sem esperar muito mas me surpreendi.
Uma leitura bem fluida, e uma história bem interessante que me prendeu. Amei demais.

Silvana Aline 02/05/2024

Numa cidade do interior do Rio de Janeiro acontece alguns assassinatos onde as vítimas são mulheres gravidas. O delegado não tem pistas de quem cometeu essa barbaridade. Nisso chega a cidade sua filha e grávida e um homem misterioso. O delegado acaba com a ajuda de outras pessoas solucionar o caso. Esse conto foi bem interessante, leitura que prende do início ao fim.

Beatriz 12/01/2022

Um livro bem curtinho e rápido de ler, o título chamou muito minha atenção e por esse motivo decidir ler o e-book, gostei muito de como foi escrito e o final me surpreendeu bastante.
Adoraria que fosse maior, com um aprofundamento dos personagens e o monstro.

@leiturinhasdanah 27/12/2021

Se...
Amo esse e-books.
Curtos e diretos.
Contos que nos prendem rapidinho.
Achei a leitura bem tranquila e amei como me conectei.

odramaverso 08/10/2021

Fiquei curiosa para saber mais sobre o tal monstro, mas acho que seria bem mais interessante se de fato fosse um serial Killer. Apesar disso, o final me deixou surpresa. Foi um bom desfecho.

BiblioCaldas 20/09/2021

Querendo mais
Para quem só conhecia o Rodrigo dos saraus de SG, foi uma grata surpresa saber que era um contista tão bom quanto o poeta "maldito". A história me prendeu até o último instante e, quando acabou, ficou a impressão de "como assim?" Acho que a história merece uma continuação adequada, e mais histórias como essas

Tassy 30/09/2023

Um conto bem curtinho e de fácil leitura, não esperava muito, mas sai surpreendida. A história é muito cativante e te prende até o fim.

camila2911 18/01/2024

Um ponto positivo é esse livro ser regional e se passar em São Fidelis. A história é bem legal mas achei o final ruim.