Se o Medo Tivesse um Som

Se o Medo Tivesse um Som Rodrigo Santos

Resenhas - Se o medo tivesse um som

iasmin 12/03/2024

O final com certeza me surpreendeu, nunca que eu esperaria que a história tomaria esse rumo, porém, foi uma leitura bem rapidinha e tranquila

Karoline67 13/03/2021

Curtinho e instigante
Amei esse conto (ou novela?)! É sobre uma cidade pequena assolada pelo terror de um serial killer. O desfecho é encantador, eu curti bastante!

Geovana 21/08/2021

Rápido e curioso, logo no início faz o leitor se questionar quem é o assassino e o motivo das mortes, te faz pensar o que vai acontecer e não consegue parar de ler até chegar ao final.

Aly 17/09/2021

É um conto muito bom, eu sentia um sotaque mineiro nos personagens mesmo eles sendo do interior do rio, achei bem fácil entender, como é um conto eu ja sabia que nada seria aprofundado, mas confesso q senti uma falta kk, o final foi bem diferente do que eu esperava e não sei se amei, achei q podia ter um final melhor se ele fosse um livro e não um conto, mas recomendo bastante principalmente por ser bem pequeno e entregar uma boa história

Vanessa 15/01/2022

A história é curta mas, extremamente interessante e criativa. Um serial killer assombra uma pequena cidade, assassinando mulheres grávidas e roubando seis bebês. A reviravolta final é empolgante. Recomendo para quem gosta de histórias de investigação e horror.

bela 12/07/2022

conto muito bom, a escrita é fluída e o enredo do conto me prendeu. caso goste de histórias policiais (e sobrenaturais), recomendo a leitura.

Giovanna 27/12/2022

Muito bom!
Adorei a escrita do autor, e a história também é excelente, bastante original! Esse é um conto que eu gostaria que fosse um em um universo de vários; seria bem legal ver o "Doutor" em ação em outros casos, junto com o delegado.

A única coisa que não compreendi bem foi a frase final do livro. Pode ser burrice minha, mas não compreendi o que ela queria dizer rs.

taissa 28/12/2022

Incrível
Escrita ÓTIMA, amei amei amei os diálogos, muito bem desenvolvidos.
Só uma parte ali que eu achei meio desnecessária?. Entendi que a intenção do personagem não era ofender, mas sim um figura de linguagem. Mas a forma como foi abordada parecia sim com o intuito de ofensa. Me incomodou um pouco.

Porém, ótimo conto e a escrita muito boa, dá para ver que o escritor sabe, de fato, escrever. Recomendo!

?????

Clari 17/10/2023

Muito interessante o livro. Achei apenas que poderia ter sido mais desenvolvida a questao do jerome enquanto pesquisador de paranormal. Nao acho que pc ia acreditar tao facil

Renata_Oliveira_92 13/11/2023

Um mistério policial com um toque de sobrenatural. Foi uma leitura fluída, instigante e gostosa de fazer.

J K 20/12/2023

Por que tão curto?
Satisfatório, uma história gostosa de ler, apenas uma história que começa e vai direto ao ponto, sem enrolação. As mortes acontecem, viram reportagem, chamam atenção de um cara que estuda fenomenos sobrenaturais e BINGO! ta ai a resposta dos assassinatos e como fazê-los parar. Mas por que tão curto? Adoraria ler essa história entre detalhes, mais ação, mais suspense apenas um pouco mais.

Facilmente recomendaria esse livro pra alguém que quer começar a ler terror mas não sabe por onde começar, ou não quer ler aqueles grandes calhamaços famosos e facilmente leria ele de novo para passar o tempo. Seu unico defeito é ter apenas 67 páginas.

Anne 26/12/2023

"Se o medo tivesse um som, era aquele."
Curtinho, fluido e fácil de ler. É um ótimo conto para ler bem rápido e aproveitar um leitura curtinha pra passar o tempo, a história em si é bem construída, se fosse um conto maior poderia ser mais desenvolvida, as personagens também são legais, seria bom se fosse um livro maior para que pudessem ser desenvolvidas e se tornaram cativantes.

bianca_taina 31/12/2023

A
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Isabelle.Jaguszewski 09/01/2024

Eu não me toquei que era um livro de terror. não sei como consegui dormir. muito, muito bom. fiquei arrepiada o livro todo.