A Canção do Súcubo

A Canção do Súcubo Richelle Mead

Resenhas - A Canção do Súcubo

Ana@anapwatrin 02/09/2016

Expectativa demais.
Pois bem, não sei se criei expectativa demais por ser Richelle Mead, autora da Academia de Vampiros, um livro que achei incrível e bem construído.
A Canção do Súcubo para mim foi frustrante. Eu procurei demais esse livro, tentei comprar pela net, e não consegui. Por acaso viajei para outro estado e encontrei o livro em um canto e não perdi a oportunidade de comprar.
A personagem principal, Georgina, para mim, foi mal construída, juntamente com os demais personagens. O único personagem bom é o Roman, ele tem um objetivo, tem tom sério quando foi preciso ter, se envolveu, e foi intenso diferente dos outros. A narrativa me lembrou de Meg Cabot, que inclusive eu amo demais, contudo, não combinou com a história. Achei que a autora deveria fazer de Georgina um súcubo propriamente dito. A personagem poderia muito bem ser uma mulher como outra qualquer. a palavra "súcubo" parece apenas como um acréscimo de palavra. A história toda pareceu forçada demais. Contudo, uma coisa tenho que admitir, a autora sabe escrever cenas picantes. isso ganhou uma estrela. e minha outra estrela foi para Roman, de resto, nada valeu. Eu não sei dizer se quero ler a continuação, parece algo indiferente. Se eu encontrar o livro por ai, eu compro e leio, mas estou sem nenhuma pressa.

Dessa 15/02/2016

No início eu apenas queria saber dos flertes e romances de Georgina com os homens, mas com o desenrolar da história e as cenas onde a súcubo descobria mais assassinatos de imortais, passei a ficar muito curiosa e ansiosa para descobrir quem estaria por trás desses eventos.

Descobrir quem é o vilão foi fácil, mas os motivos de ter se tornado assim me surpreendeu.

Os inúmeros valores morais que não condizem em nada com a natureza de uma súcubo tornam a história um pouco artificial, mas como não é dada muita ênfase nesse assunto não achei tão ruim.

O livro me fez dar muitas risadas, em várias ocasiões Georgina fala e/ou age de maneira inapropriada e acaba sendo engraçado quando ela finalmente percebe sua atitude. A cena em que Georgina e Seth se conhecem é a minha preferida.

Ao final do livro fiquei com pena da protagonista, ela só queria ser uma humana normal para poder ser amada e retribuir esse amor, mas sua condição de súcubo torna esse desejo difícil de acontecer. Na verdade, eu não vejo como possa ocorrer, mas quando se trata dos protagonistas sempre devemos ter esperança. Estou muito ansiosa para ler o próximo livro da série e descobrir se a esperança será, ou não, em vão.
Essas são apenas minhas impressões, leiam mais sobre a história e o que achei do livro (capa/diagramação) no blog.

site: https://citandopalavras.wordpress.com/2015/10/12/resenha-a-cancao-do-sucubo-de-richelle-mead/
debora 29/02/2016minha estante
Tenho esse livro mas ainda não li pretendo ler em breve.

Cami 17/09/2015

Apaixonante
Georgina sabe melhor que ninguém como é difícil trabalhar em uma área que não quer. Após certos infortúnios em sua vida, se tornou uma súcubo. Por mais que a "profissão" venha com certa vantagem — como poder ter a aparência que quiser e ainda por cima um charme que poderia fazer qualquer pessoa render aos seus encantos —, de fato não é o que sonhava pro seu futuro. Como se tudo já não fosse complicado demais, ela acaba por se envolver em uma situação... constrangedora com seu escritor predileto.

A Canção do Súcubo, seguindo o típico formato dos livros da Richelle Mead, é uma combinação infalível de romance, comédia, mistério e algum tipo de mitologia. De fato, tão bom quanto Academia de Vampiros, foi de extrema facilidade cair de cabeça na narrativa tão fluída da autora. Li ele praticamente em uma tarde, sem nem mesmo notar o passar do tempo.

Todos que me conhecem, mesmo que de forma superficial, sabem da minha paixão por livros com essa temática meio... fantástica e mitológica, coisa que esteve presente em todos os momentos do livro. Assumo que, antes da leitura do mesmo, não fazia ideia do que era um súcubo, até porque não sou muito adepta a ideia de ler sinopses por gostar muito de um elemento surpresa.

A Canção do Súcubo foi uma leitura que apreciei muito, especialmente pelo fato de estar procurando há muito tempo um livro com um "goodboy" — até porque, na literatura contemporânea, isso tem se tornado uma coisa rara — e acabei achando esse perfil no adorável Seth, que acabou por se tornar minha mais nova paixonite literária. Quando achei que estava já morrendo de encantos pelo autor predileto de Georgina, aparece Roman e, de quebra, Carter, o anjo mais amável desde Patch.

Não se deixem levar pela capa, que achei bem decepcionante, mas sim pela autora, que é encantadora e tem uma facilidade exorbitante de levar o leitor aos extremos: você chora, ri, e se apaixona. A história dos personagens faz jus a suas ações, e quando contadas, faz você pensar "Agora tudo faz sentido".

Recomendo a leitura, mesmo que apenas para diversão em uma tarde sem nada pra fazer. Mais cinco estrelinhas pra tia Richelle
Aline 18/09/2015minha estante
Richelle Mead nunca decepciona né!
Mas você conquistou minha atenção quando falou do Patch. AI QUE SAUDADE DELE.
Ótima resenha. (:

Cami 18/09/2015minha estante

Paulinho 04/09/2015

Sugadora de almas
A Canção do Súcubo um livro da série de Richelle Mead que fala sobre Georgina Kincaid, que é uma súcubo (Demônio feminino que, segundo crendice popular, aparecia no meio da noite para ter relações sexuais com um homem, causando perturbações ao seu sono) Georgina é uma 'demônio' que se alimenta da alma, ou partes delas, de homens... durante o sexo... mas Georgina não gosta disso, ela não queria fazer isso e evita ao máximo pois ela começa a se relacionar com homens bons, cuja alma é ainda mais forte e de um poder enorme para ela. Georgina é uma mulher solteira e bem resolvida, que trabalha em uma Livraria. Fã pelos livros de Seth Mortensen que tem uma série incrível de livros de mistério e ficção: 'Cady & O'Neil'. No início do livro ela está super animada pois no dia seguinte vai ter uma sessão de autógrafos na Emerald... do último livro de Seth... 'O Pacto de Glasgow'... Georgina tem alguns amigos humanos, seus colegas da Emerald: Doug, Paige entre outros e convive com seus amigos imortais: Hugh, o duende, Peter e Cody, os vampiros Jerome, o arquidemônio da região de Seatle, o chefão de Georgina e dos outros e além deles tem Carter, um anjo, que por incrível que pareça anda com esta turma do 'mal'. A história deste livro 'A Canção do Súcubo' é interessante e mostra as dúvidas de Georgina. Conta como foi que ela se transforma em uma súcubo (uma história triste, de traição e arrependimento) e ainda mostra a dificuldade de Georgina em se relacionar com homens.
Como não se apaixonar por uma história dessa? Onde O bem e o mal estão juntos e com o amor de Georgina incondicional por Seth. Ainda neste livro tem um final surpreendente que nos faz querer ler o próximo livro. Super recomendo.

erosgmmj 06/02/2015

Um livro metamórfico como uma Súcubo!

Georgina Kincaid carrega consigo uma série de valores morais não condizentes com sua existência, isso a torna uma personagem mais comercial e de maior identificação com a atualidade.

O romance dela com Seth, também soa como algo artificial, improvável, tanto quanto uma musa que sobrevive da energia sexual, recusar-se a prática do ato.

De inicio a obra é chata, mas à medida que o mistério se desvela... Esta sensação vai se desfazendo, em ação, boas disputas de poder, romance, luxuria e tudo que uma boa história precisa!

Realmente sempre há esperança... Resistir ao inicio de alguns livros pode valer a pena.

Barbarella, Bah, Babi 26/10/2014

Georgina Kincaid
É um livro surpreendente apesar de ser o primeiro romance erótico que eu li, Richelle Mead me surpreendeu
Ser imortal, e ter todos os homens que quiser no seu pé deve ser uma maravilha, mas não para Georgina Kincaid principalmente quando ela se apaixona pelo escritor(BOCÓ)Seth Mortensen, mas isso não vem ao caso agora. Georgina é esperta, e uma mulher que gosta de música clássica e livros(elatrabalhaemumalivraria), é bem estranho pois ela é uma ''prostituta do inferno''.
Tem anjos,demônios,vampiros,nephilins,duendes(safados).E tem um assassino que está matando criaturas sobrenatuais e a suspeita numero um , é George , até o seu arquidemonio,Jerome, suspeita dela.
A narração e os personagens são bem envolventes, não fica aquela enrolação, eu descobri fácil quem era o vilão, mas o porque dele ser o vilão foi o que mais me surpreendeu. Outra parte marcante do livro é os flashes que a George tem do passado dela, e o Carter claro o anjo mais não-fofo do mundo
No livro tem umas músicas e outas foi eu quem escolhi
Trilha sonora perfeita:
Britney Spears - Perfume
U2 - Ultraviolet (light my way)
Lifehouse - Disarray
Rihanna - S&M

25/05/2014

Fã de Richelle Mead que eu sou, desde que li Vampire Academy que tinha vontade de ler esse livro. Mas 1: eu não tinha; e 2, eu tinha um pouco de receio de ele ser parecido com A Irmandade da Adaga Negra (que eu detestei, aliás, julguem-me). O que me dava esperança é que eu já gostava de Richelle Mead, e ela é uma super contadora de histórias, então eu sabia que ela iria desenvolver uma história boa. E não me decepcionei.

Georgina Kincaid é uma jovem que trabalha numa livraria (babando) em Seattle, nos EUA. mas Georgina não é só isso. Ela é também um súcubo, espécie de demônio em forma de mulher que seduz homens e suga sua energia vital para sobreviver. Mas Georgina não quer ser assim. Depois de passar a eternidade usando homens, ela quer mais é levar uma vida normal, ou o mais próximo disso possível, já que ela realmente precisa da energia vital, mas ela fez um juramento solene a ela mesma de não se alimentar de caras legais. E ser súcubo tem também suas vantagens: ela pode tomar a forma que quiser, materializa para si a roupa e os sapatos que desejar, e como é imortal, vai ficar jovem e linda para sempre.

Além disso tudo, ela tem um bom emprego, bons amigos, e ainda teve a oportunidade de conhecer seu autor favorito. A vida vai relativamente bem para ela, seu chefe demônio não pega muito no seu pé, e ela tem bastante liberdade para fazer o que quiser. Mas quando seres sobrenaturais começam a morrer, Georgina é a primeira suspeita. Isso porque ela teve desentendimentos com eles pouco tempo antes de eles morrerem. Começa aí um mistério que vai se estender por todo o livro.

Georgina é forte, independente e não se intimida com qualquer coisa. Vai atrás do que quer, é sarcástica e inteligente, deduz muita coisa fácil. Com uma protagonista assim, claro que o livro já ganha muitos pontos. E ela não está sozinha. Seth Mortensen, o autor que eu falei ali em cima, é tímido, nerd, mas tem tiradas ótimas também. A princípio ele pode não parecer muita coisa, mas é só continuar lendo para ver que ele é sim, muito legal. E o contraponto a ele é Roman, um cara lindo, sociável e sexy para burro. Os personagens são muito bem construídos, e como sempre com Richelle Mead, nem tudo é o que parece.

A história segue de forma fluida, mas por ser um livro introdutório, ele às vezes se arrasta um pouquinho, mas nada que prejudique o resultado final. A narrativa se alterna entre o presente, e algumas passagens no passado, quando Georgina se tornou (e porquê) um súcubo. A trama também tem passagens eróticas, mais explícitas do que os fãs estão acostumados com VA ou Bloodlines. Mas ao contrário da série citada lá em cima, essas passagens são breves e em nenhum momento ofuscam a história, que vem sempre em primeiro lugar. E até dá para se entender isso, Georgina é um súcubo, é parte de sua natureza o sexo. Mas ao contrário do que acontece com a supracitada série, em nenhum momento essas cenas ofuscam a história, e os conflitos internos de Georgina, ou o desenrolar da trama são o centro da história.

Um livro leve, ótimo para espairecer e dar um tempo das guerras, batalhas e caos que eu tanto gosto. O mistério que há no livro prende, apesar de ser um tanto previsível. E como sempre, o livro tem ótimos cliffhangers para o próximo. E que venham mais aventuras de Georgina Kincaid.

Trilha sonora

Ultraviolet (light my way), do U2 foi mencionada, e só por ser linda e uma das minhas favoritas, já vale. Disarray, do Lifehouse também tem a ver.

Se você gostou de A Canção do Súcubo, pode gostar também de:

Vampire Academy Richelle Mead;
Bloodlines Richelle Mead;
Os Instrumentos Mortais Cassandra Clare;
Ahmnat Julien de Lucca.

site: natrilhadoslivros.blogspot.com
Dih 18/10/2014minha estante
Amei sua resenha, comprei ele na bienal, mesmo sem nunca ter lido um livro da autora. Como pra mim era um livro desconhecido fiquei com ele na estante enrolando pra ler. Mas agora me interessei mais pela história. ^^

ps: Como assim, detestou a Irmandade da Adaga Negra? ('morrida' :O), não te julgo(não mesmo, só estou chocada kk), mas é a minha série favorita, e nunca vi ninguém dizendo que odiou ela haha. :'( . Mas enfim, ótima sua resenha.

18/10/2014minha estante
Obrigada. Diih!

Leia sim, os livros da Richelle são uma delícia, pra relaxar mesmo.

Beijo!

Flah 30/01/2014

A Canção do Súcubo - Richelle Mead
Esse é um dos meus favoritos. Como eu já disse antes, histórias sobre seres sobrenaturais me encantam, e sempre que posso, eu leio algum livro sobre o assunto. Eis que em um final de semanas desses da vida (Quando eu ainda sabia o que era um final de semana), me emprestaram a Canção do Súcubo. Bem, eu já tinha lido dezenas de livros sobre vampiros, anjos caídos, bruxas, lobisomens, e um monte de outras criaturas parecidas, mas... Súcubo? Isso era novidade. Peguei o livro para ler, e o fiz com tamanha voracidade, que no mesmo dia eu já tinha chegado ao fim.

Confesso que no início fiquei um pouco espantada com a linguagem “liberal” empregada por Richelle nesse livro, ainda mais depois do pudor usado por ela na série “Academia de Vampiros”. É claro que esse detalhe deixou a história muito mais real. Eu acharia no mínimo estranho se em um livro sobre súcubos houvesse algum tipo de pudor nas descrições, mas achei pertinente falar sobre isso. Se você é menor de idade, nada de “A canção do Súcubo” para você. Ai, ai, ai!
A Canção do Súcubo conta, com um leitura fácil e descontraída, a história de Georgina Kincad, uma atendente de livraria que nas horas vagas absorve energia vital dos humanos através de maneiras... Não muito convencionais. Quero dizer, até são para um súcubo. Exceto pelo fato de que Georgina prefere “sugar” os caras de mau caráter, deixando assim seu trabalho como demônio do sexo um pouco mais fácil.
A história já começa com o assassinato de um ser “imortal”, onde todas as suspeitas recaem sobre a protagonista e esta, disposta a limpar seu nome, começa uma investigação para descobrir quem é o verdadeiro assassino. Em meio a esse cenário, ela conhece Seth Mortensen, que, além de ser seu escritor favorito ainda é lindo e charmoso, fazendo com que todos os seus instintos de súcubo começassem a borbulhar incontrolavelmente em sua presença. Mas não é somente o escritor que passa a fazer parte da vida de Georgina. Roman, um cara muito sexy e sedutor, que livra Kincad de uma situação embaraçosa com seu chefe adúltero (E que por acaso era sua principal fonte de energia), promete ser páreo duro na conquista do coração da protagonista. Isto é, se não fosse pelo fato de que ela não pode ficar com nenhum dos dois, já que um simples beijo poderia levá-los à morte.
Achei a narrativa bem elaborada e original. A autora faz um bom uso da mitologia envolvida e ainda consegue criar personagens super divertidos. Para começar, Georgina é uma das raras protagonistas que eu gosto. Com seu jeito decidido, forte e um pouco inclinado a desobedecer a regras, ela quase consegue o primeiro lugar na minha lista de protagonistas favoritas. Sobre a minha paixão nesse livro, embora Seth seja um escritor lindo, maravilhoso e muito inteligente, quem conseguiu conquistar meu coração mesmo foi Carter, o anjo que fica de olho nos imortais daquela região. Ele é simplesmente incrível! É irônico, misterioso e muito poderoso. Foi praticamente paixão à primeira vista.
A vida de Georgina é uma constante confusão. Teve momento em que eu chorei horrores pensando "Que merda de vida é a dela!". Chega a ser frustrante pensar em como se imortal poder ser tão... Solitário. Uma droga, eu diria. E é ai que mora a magia do livro, a leitura é tão chamativa, que você começa sem querer a sofrer junto com os personagens e a tentar desvendar os mistérios junto com eles. Exceto pelo fato de que eu não tenho um Carter para mim... =(
Sobre a capa, em minha opinião ele é bem feinha. Na descrição do livro, Georgina é uma mulher hipnoticamente bela, e a moça da capa ficou no mínimo (E sendo bem gentil) estranha. Não achei que combinou com o livro. Talvez algo mais abstrato ficasse muito melhor.
Bom, resumindo. O livro é totalmente recomendado a todos que gostam de histórias sobrenaturais. Aconselho a comprar agora mesmo (Aproveite e seja uma alma caridosa me presenteando com um, já que o que eu li era emprestado Ç.Ç).

ingridy 04/01/2014

No centro da historia esta GEORGINA Kincaid uma mulher nao apenas poderosa mais tambem glamorosa.Ela tem todos os homem os seus pes mas nao pode ter o unico homem. Que deseja ser ceder aos seus impulsos pode levar seu amado a morte.Mas como resistir a SETH MORTENSEN o famoso e sexy escritor que o destino colocou no seu caminho

Evelyn709 17/10/2013

A canção do súcubo - Amor entre imortais e mortais sem entrar no clichê.
"Nós todos temos momentos de fraquezas, é a forma como nos recuperamos que conta de fato."

Georgina é uma súcubo cansado das regras que são ditadas para elas, regras que ela por sua vez decidiu não segui-las corretamente, fazendo então a sua própria regra, mas o que ela não espera é que na cidade pacata de Seattle imortais pudessem ser atacados e com isso levando ela como principal suspeita.
O livro tem uma narratória simples e totalmente envolvente, que te faz entrar dentro da história e te surpreendendo através dela.Ele é sexy e mesmo com suas cenas detalhadas de sexo ele não se torna vulgar, uma história surpreendente e fascinante.

Danny 09/08/2013

Um beijo pode ser o fim
Georgina é um sucubo, um ser que se alimenta de sexo e apenas um beijo seu pode sugar toda a vida de um humano, precisamente do homem que você ama.
Devido a uma decisão errada no passado, se tornou esse ser, de beleza inigualável e imortal.
Se alimentar de homens ruim, da escoria da sociedade, homens que não vão fazer falta tudo bem para Georgi, mas homens bons? não, ela jamais faria isso, por isso vive reclusa, sem vida social e romantica.
Já pensou se deixar levar e acabar matando seu namorado com um unico beijo?
Mas ai Georgi conhece Seth seu escritor favorito e está inclinada a mantelo afastado para protegelo de si mesma, mas não vai ser tão facil assim, ainda mais quando ela sendo alvo de outro ser imortal.
E ela tem se proteger e aqueles que amam desse mau, antes que algo de muito ruim acontece.

_marice 27/07/2013

Georgina Kindaid é uma mulher encantadora. Ela é subgerente de uma grande livraria e mora com sua gata, Aundrey. Completamente normal, certo? Errado. Georgina também é um súcubo. Há séculos transformou-se nessa criatura, ao aceitar barganhar sua alma em troca de um favor. Agora, para sobreviver tem que sugar a energia vital de outras pessoas, algo que se tornou deprimente ao passar dos séculos. Ela não pode ter um relacionamento normal com um cara legal sem levantar suspeitas por sua falta de envelhecimento ou, pior, matá-lo. Isso a deixa totalmente solitária no requesito amoroso.

“As estatísticas mostram que a maioria dos mortais vende suas almas por cinco motivos: sexo, dinheiro, poder, vingança e amor. Nesta ordem”

Se alimentando aqui e ali de vez em quando e em pequenas quantidades, ela segue com sua vida. O que a tira da monotonia do seu dia a dia são os livros de Seth Mortensen. Intrigantes e bem elaborados, os mistérios a fazem sentir-se ao lado dos personagens. Como um humano podia criar algo tão fantástico ela não sabia. Eis que surge uma oportunidade: Seth estava em turnê e sua última parada seria na livraria em que ela trabalha.

Quando o dia finalmente chegou, Georgina mal cabia em si. Iria conhecer seu escritor favorito. Ela esperava algo parecido com o que estava nos livros. Um papo divertido e envolvente, assim como os dos personagens. No entanto, Seth Mortensen é o oposto, incrivelmente tímido. Mas algo não dá para negar: Georgina e Seth tem uma ligação forte, tornando as coisas... difíceis para ela.

"Luto todos os dias para não deixar que meu passado me domine. Às vezes eu ganho, às vezes quem ganha é ele."

No mesmo dia, porém, recebeu uma notícia que até então ela achava ser impossível: um vampiro havia sido morto. O mesmo vampiro que ela tinha discutido horas antes. E agora todos acham que foi ela que mandou matá-lo.

E as coisas vão piorando quando outros imortais são atacados. Todos estão em alerta vermelho, até mesmo seus superiores. Ao que parece, há um caçador na cidade. Mortal ou não, estava fazendo um grande estrago.

Como se não houvesse problemas suficientes, Georgina fica dividida entre o atraente e divertido Roman e o tímido e encantador Seth.

“O amor raramente é perfeito. Os humanos iludem-se achando que deve ser. É a imperfeição que torna perfeito o amor.”

O principal motivo que me fez comprar A Canção do Súcubo foi a autora, que no caso é a mesma da série Academia de Vampiros. Como a outra série é simplesmente fantástica (ênfase no fantástica), pensei “Vamos ver se essa é tão boa quanto”. E não é que é tão boa quanto?!

Georgina é engraçada e suas tiradas são ótimas. Seth é muito fofo! A cena em que eles se conhecem é uma das minhas preferidas.

Mesmo eu já tendo uma ideia desde o começo de quem era o “vilão”, fiquei surpresa com o final. É tão difícil... odiá-lo. Quando vocês lerem vão entender o que quero dizer, rs.

Mal posso esperar pela continuação, O Poder do Súcubo.

site: http://mundo-da-noite.blogspot.com.br/

Jess 12/06/2013

Richelle Mead - Georgina Kincaid
BLOG: http://worldbehindmywall.fanzoom.net

A primeira série que li da Richelle foi Academia de Vampiros e eu simplesmente me apaixonei, até hoje releio os livros sempre que possível e me apaixono mais e mais e mais, sempre vejo algo novo que não notei a principio. Em Georgia Kincaid não foi diferente, esta série me atraiu primeiro pelo fato de que a Richelle escreve maravilhosamente bem, depois por eu nunca ter lido nada sobre Súcubos, a única coisa que eu sabia sobre esse ser era que era um demônio que invade os sonhos seja de mulheres ou de homens para ter relação sexual com eles e lhes roubar sua energia vital, havia visto isto em um seriado, mas fora algo rápido, sem muitos detalhes. No livro a espécie é um tanto diferente, eles não são demônios, mas não revelarei como Georgia chegou a este “posto” será mais interessante se você, leitor, descobrir, pois isto tem haver com o passado dela. Em falar nisto, achei interessante a Richelle nos presentear com algumas cenas sobre o passado de Georgia, normalmente quando se fala sobre o passado de algum personagem eles são citados na fala do próprio, ele mesmo contado, não li muitos livros em que as cenas passadas são mostradas.

Eu sou simplesmente apaixonada por esse mundo sobrenatural e agradeço imensamente a Laura por me indicar esta série maravilhosa, agora realmente não sei mais viver sem ela, será mais uma que vou reler sempre que possível.

Normalmente os livros sobrenaturais se focam em criatura que são sempre boazinha, mas desta vez vemos que demônios nem sempre são malvados e podem sim andar com anjos, eu fiquei realmente impressionada por ver tal mistura de raças, por não haver briga entre eles e sim um bom comportamento, uma convivência interessante.

Como vocês já sabem Georgina Kincaid é um súcubo, uma imortal, que se alimenta da energia vital dos homens através de sexo ou um beijo, porém ela tem uma regra muito simples; não vai atrás de homens bons, honestos, que te uma boa índole, ela não quer condenar suas almas, por este motivo atrai apenas homens que já tem sua alma condenada. Isso não agrada muito seu chefe Jerome (ele é o arquidemônio local, ou seja, é chefe de todas as criaturas demoníacas, filhos de Lillith), mas permite que ela haja assim.

Georgia tenta ser o mais humana possível, não usa seus poderes para mudar suas roupas ou vive mudando de forma apenas por vaidade, ela apenas faz isto quando é necessário para seduzir sua presa, mas fora a isto Georgia é quase uma humana, tanto que ela tem uma trabalho, ela é gerente de uma livraria na cidade onde mora, em Seattle. É através deste emprego que Georgia conhece seu maior ídolo, o escritor Seth Morstensem.

O encontro deles é simplesmente hilário, eu ri muito nesta parte, não tem como não amar o a ironia, o mal-humor e o atrevimento de Georgia, ela é uma personagem incrível, a personalidade dela me lembrou um pouco da Rose de Academia de Vampiros, mas claro que cada uma tem seu toque de originalidade.

Enfim, tudo o que Georgia queria era se destacar entre os fãs, não queria ser mais uma com as mesmas perguntas as quais achava que Seth já estava cansado de responder e é através deste primeiro encontro que ela consegue o que quer sem nem ao menos notar isto.

Depois deste primeiro momento incrível e constrangedora em sua vida, coisas estranhas começam a acontecer, seres imortais começam a ser atacados alguns mortos e outros apenas espancados, o que é o caso de um de seus amigos; Hugh. Georgia começa a ficar intrigada com isto e sai a procura de pistas, mesmo seu chefe, Jerome, lhe mandar ficar quieta e a ameaçar a trancafiá-la em algum lugar até que o caso seja resolvido. Mas ela não pode simplesmente ficar quieta quando seus amigos correm perigo e muito menos quando recebe bilhetes claros que os ameaçam.

Em meio a conturbados momentos Georgia acaba se envolvendo com Roman um homem atraente, engraçado e que lhe aparenta ser bom, é por este motivo que ela tenta se manter afastada, mas algo nele sempre a atrai e isto lhe causa medo, pois ela não quer machucá-lo. O problema apenas aumenta quando ela também se vê encantada por Seth. Sem falar que seu amigo Doug tem uma queda por ela também ela tem um caso com seu chefe Warren (dono da livraria), mas este último ela não tem pena de usar para seu propósito de alimentação, afinal de contas, ele já tinha uma alma comprometida. Eita mulher cheia de homens! (risos). Realmente não sei como Georgia consegue lhe dar com tanta confusão. Além de proteger sua própria vida ainda tem que fazer o mesmo com todos os seus pretendentes.

Jerome não fica muito feliz com as investigações do Súcubo e pede que Carter, um anjo, fique de olho nela, afinal de contas, Georgia pode ser vitima por está metendo o nariz onde não é chamada, além de que, os bilhetes mostrando que o agressor está muito interessado nela e isto pode dá uma pista a eles de quem está por trás de tudo isto.

Não achei nenhum ponto negativo neste livro, amei todo o mundo que a Richelle criou a personalidade dos personagens e toda a confusão. Como eu já disso, essa é uma série que futuramente irei reler.