Enquanto Isso (Journal)

Enquanto Isso (Journal) Fernanda Witwytzky
Editora Quatro Ventos

Resenhas - Enquanto Isso (Journal)

Mariana113 28/01/2022

Que lindo!

Me sinto profundamente tocada pela autora e por Deus!

Nunca tinha lido nenhum livro assim e me sinto completa após a leitura.

Meu momento de espera é totalmente outro, não estou nem perto de engravidar e não está nos meus planos, mas mesmo assim, era tudo que eu precisava ouvir/ler.

Obrigada Fer por me incentivar a confiar em Deus e obrigada Deus por ter me dado a oportunidade de ler esse livro tão lindo!

nanda 08/02/2022

para acalmar
um livro que me acalmou e deu um abraço no meu coração. foi muito importante para mim começo do ano passado e com certeza vou ler mais vezes.

Jaqueline343 18/02/2022

Enquanto Isso
Uma leitura singela e rápida, me senti tocada pela autora e por Deus.
Deus está nos mínimos detalhes e confiando nossa vida a ele podemos entender muitas coisas ao nosso redor.
Cada capitulo um novo aprendizado, o livro é simplesmente lindo, cheio de detalhes. Recomendo.

Tiff 20/02/2022

Esse eu li bem devagar porque queria que ele não acabasse nunca, haha! Um dos melhores livros que já li sobre espera. A Fernanda tem uma escrita leve e prende muito a atenção do leitor. Super recomendo! Devemos pensar bastante sobre qual o "alicerce" da nossa vida. Em quem temos confiado? Devemos confiar em Deus, recebendo ou não aquilo que queremos.

"Deus quer que queiramos estar onde Ele está. Se Deus está na espera, ali estaremos, se Ele nos levar para outros lugares, iremos também. Porque o mais importante de tudo é que, em todas as etapas da nossa vida, Ele esteja conosco".

Lebs 25/02/2022

Enquanto isso
Eu acabei de ler pela segunda vez no livro físico (a primeira tinha sido em e-book). E mais uma vez me impactou, ainda mais por eu estar passando por um processo de espera em relação ao trabalho. Foi surreal como o Senhor falou mais uma vez comigo através deste livro. Recomendo muito.

Julycout 02/03/2022

Um livro fofo, cheio de versículos da Bíblia...
Foi uma leitura muito rápida e me trouxe alguns conselhos.

Sarah.Alencar 28/03/2022

Tudo que eu precisava durante esse momento. Esse livro chegou como um acalento e um chacoalhão. Eu amei demais, ers tudo que eu precisava

Nanda 30/03/2022

Maravilhoso!
A Fernanda me surpreendeu muito com sua escrita. Aos poucos ela insere o seu próprio testemunho a respeito do tempo de espera de ter seus filhos e isso fez com que eu me identificasse com ela profundamente.

Recomendo demais a leitura

3,14 01/04/2022

Processos
Ahh os processos em nossas vidas, uma coisa que aprendi com este livro é que se há processo há uma espera por algo, então minha pergunta é o que você tem esperado? E como você tem lidado com o período da espera?
Quando comecei esse livro não vou mentir não gostei muito ? mas com o tempo fui vendo que realmente ele é cheio em aprendizados, como o principal à espera e como se comportar diante dela como agir diante de uma espera, de fato todos nós esperamos por algo, mas será que estamos esperando da forma certa ou desesperados por pegar o controle e deixar Deus no banco e de vez em quando perguntar pra ele o que ele acha, aí entra a submissão e o largar o controle, a melhor coisa que podemos fazer na vida é largar o controle, durante qualquer período de espera.
Ahhh os processos que nos fazem sair da nossa zona de conforto morrer para nosso eu que sempre quer estar no controle de tudo, que nos fazem aprender a confiar mais no senhor e exercitar nossa fé, que nos faz entender que não é sobre nós ou do nosso jeito mas sim sobre ele.

Ahh processos, obrigada senhor pelos processos, pelas esperas independente de sins ou nãos sei que posso confiar em você porque você é o meu tudo e você me basta

Hayanne Lins 07/04/2022

Perfeito!
Um livro que merece ser lido e relido várias vezes de forma incansável, e que com certeza estará como uma lembrança linda em minha estante de que o tempo de Deus sempre será o melhor e mais perfeito. Que tenhamos paciência para aguardar esse tempo.

Sarah 24/04/2022

Sensacional
A leitura é tão leve e dinâmica que eu consegui terminar tudo em um dia e não foi nada cansativo. A repartição dos capítulos são muito bem elaboradas e a experiência da autora contextualiza muito bem com o tema abordado.

Fernanda 28/04/2022

Super recomendo essa leitura. Foi de fundamental importância para mim, me fezendo ter uma perspectiva diferente do momento que estou vivendo.
Acredito que Deus usa diferentes formas de comunicação e, para mim, esse livro foi uma delas. Extremamente edificante.

"Precisamos parar de pedir que Deus mude a nossa circunstância e começar a pedir que ele nos mude."

Jahyne 08/05/2022

Um dos meus livros favoritos
Sinto que fui profundamente tocada e transformada por esse livro e pelas reflexões da Fernanda.

Ainda que eu não me achasse nesse lugar de espera, mesmo assim o livro teria algo a me ensinar.

Que jeito maravilhoso de me reaproximar do Senhor!

Obrigada, Fernanda, por ter escrito o que eu precisava ler, por ter me explicado o que eu precisava entender, e por ser uma ponte em eu caminho em direção a Deus.

vitAria 14/05/2022

Precisamos aprender a amar o processo de espera.
Todos nós em algum momento da vida passamos por um processo de espera, é inevitável. Mas nem sempre, esperamos da maneira correta. Frequentemente, resmungamos quando algo demora muito para acontecer, mas aprendo com esse livro que precisamos saber esperar, porque no processo podemos aprender inúmeras coisas. E não adianta pedirmos algo a Deus, sem que estejamos preparados para receber aquilo. E o processo de espera nos prepara justamente para esse momento.

Antes de ler, já acompanhava a história da Fernanda pelas redes sociais e sempre que ela comentava sobre o processo de espera dela, me sentia inspirada. Ela tem um dos mais lindos testemunhos de espera que já pude escutar. Ela esperou por tantos anos e quando recebeu, recebeu em dobro, isso é tão lindo. Deus é Deus de detalhes e Ele não nos decepciona.?

Todos deveriam ler esse livro, mães ou não, ele pode ser aplicado em várias áreas da nossa vida.

??/5

Leticia 17/05/2022

Precioso
Que tempo precioso que eu passei com esse livro! Seja qual for motivo da sua espera, esse livro é perfeito para nos ajudar a realinhar as expectativas e as prioridades no caminho. Amei demais ??