Spy x Family, Vol. 5 (English Edition)

Spy x Family, Vol. 5 (English Edition) Tatsuya Endo

Resenhas - Spy x Family #05

Day 26/12/2023

Família Ford
A Anya é uma gracinha!
É muito bom ler os pensamentos do Loid, do Yuri e da Yor.

A Anya teve uma atitude muito boa salvando o garoto que estava se afogando.

MykaaMoon 13/11/2023

Nesse mangá eu rachei o bico com a Ania aprendendo gramática e depois perguntando o que era kkkkkkkk coitada da Yor que ficou lá sem entender nada com os biscoitos kkkkkk

Cristiana27 10/11/2023

Nossa este volume teve direito a tudo, a tudo a personagens novos, e talaricagem . A história fica cada vez mais maluca

Bianca547 09/11/2023

Omg
Minha best asiática falou leia, pegou os mangá tudo dela, tacou na minha cara e tamos ai neh, lendo ?

Anzxbia 01/10/2023

Eu gostei desse mangá,mas não gostei tanto que nem os outros,tipo a história é muito boa,só que dei uma "enrolada" e acabou que fez eu diminuir a velocidade na qual estava lendo,daí acabou que ficou um pouco chato em uma parte,mas a história continua sendo boa. Minha parte preferida concerteza foi quando o Yuri perguntou a Anya "Agora você entendeu o'que é gramática?" E a Anya falou " Oque é gramática?" Kakkka

Anareads 20/08/2023

Incrível
Incrível como ler spy x family cura toda a minha tristeza. Dou altas risadas com as presepadas que a Anya apronta, recomendo demaisssss!!! ????

Gleyci.Reis 26/07/2023

Hilário, empolgante e com personagens maravilhosos, eu só queria que a história inteira já tivesse sido escrita para eu ler o mais rápido possível.

Laís :) 29/06/2023

A história é a sequência do mangá anterior então não tem muitas novidades.
As considerações que eu tenho ao final do 5° mangá são: Yuri é maluco e Fiona é uma chata. Além de que Yor e Loid estão ficando mais próximos, o que é um ponto positivo da história :)

Jujuba 26/06/2023

Assisti o anime, mas como a história é a mesma, vou fingir que li e só vou ler mesmo a partir de onde o anime parou.