O 224° dia em terra firme

O 224° dia em terra firme Mary Abade

Resenhas - O 224° dia em terra firme

Malu 21/07/2021

"Dia 224.
Encontramos sinal de vida"

NOOOSSA QUE HISTÓRIA FOFA, muito bem escrita e muito bem representada!! queria ler mais sobre elas. gostei muito

Nalanda 18/07/2021

E um conto bem bobo mas muito fofo, recomendo caso queira uma leitura rápida com um romance safico.

Dei 3,5 estrelas porque achei muito boa escrita e a história também, só não achei muito UUAU esse conto e gostaria que fosse um pouco maior pra poder me afeiçoar com os personagens.
Divino B'Atista 18/07/2021minha estante
Recomendo Casa Comigo Nesse Natal ( a versão estendida )

Nalanda 18/07/2021minha estante
Obrigada pela recomendação, vou dá uma olhada

Divino B'Atista 18/07/2021minha estante
Quero ver sua reação pós o conto

Daniel 13/07/2021

224 dias sem sentido
Um conto curto, sem graça e que não acontece nada, apenas no final acontece alguma coisa, mas nada tão surpreendente, o óbvio, o comum.
Não valeu a pena.

JuanSoulAxel 04/07/2021

Solidão
Nessa pequena história vemos a história de Bia, uma ex-astronauta que voltou de sua viagem no espaço a 224 dias e nos mostra sobre sua vida de solidão.
Foi uma história boa de se ler em "uma sentada", bem rapidinha e legal.

gabi 02/07/2021

224º dia em terra firme
Adorei o conto, vale super a pena! Pena que é tão curtinho.

Quotes:

"Se você comparar tudo, nunca vai achar algo bom."

"Existe uma teoria que as duas coisas mais solitárias do universo são o astronauta e uma baleia."

"Dia 224. Encontramos sinal de vida."??

Belleð 30/06/2021

Bobinho mas fofo
Um livro bem curtinho e bem bobinho, mas que deixa seu coração quentinho. Cheio de trechos que te farão refletir, a leitura desse livro é rápida e muito gostosa! Recomendo!

maria21461 30/06/2021

Dia 224
"Vislumbrada, astronauta?"
"Se você comparar tudo, nunca vai achar algo bom. Sempre vai ficar faltando, astronauta. - Ela retruca calando a minha boca."
O flerte gente !!!
"Se eu corrigir a Teoria para sua nova ocupação e dizer que a melhor forma de se livrar de uma solidão é se unindo a outra pessoa, eu ganho um beijo?
Original."
"Nas horas vagas, eu também posso tirar a solidão de ex-astronautas"
"Dia 224.
Encontramos sinal de vida"

Taynan 29/06/2021

Gostei !! Fofo
"É o 224° dia solitário de uma ex astronauta na Terra ... "

Lgbt
Fofo, super rapidinho.
Gostei mt

Joanne.G.P. 29/06/2021

História diferente
Achei a história diferente e o tema atual. Fala sobre solidão mas sem deixar uma carga pesada na gente. O conto é ótima e a escrita uma lindeza.

sabry 27/06/2021

astronauta
achei fofo, porém faltou desenvolvimento. a lição do conto é basicamente que vc precisa de pessoas, eu gostei! é um continho safico com personagens negras e gordas! ??

Maddu Xavier 26/06/2021

Dia 224. Encontramos sinal de vida.
Um conto super rapidinho de se ler, mas que aquece o coração de uma forma diferente.

Mesmo em poucas páginas as autora consegue passar o sentimento de vazio que a Astronauta sente e como foi importante encontrar Brisa naquele dia.

Quote:
"Se eu corrigir a teoria para sua nova ocupação e dizer que a melhor forma de se livrar de uma solidão é se unindo a de outra pessoa, eu ganho um beijo?"

Bruna.Pellicia 23/06/2021

O livro em geral tem uma escrita super leve e gostosa, que nos capta a atenção desde o começo da leitura, eu só gostaria de ter tido mais acesso à história da Brisa, mas entendo que não tenha tido esse desenvolvimento por se tratar se um livro curto e que utiliza o ponto de vista da Beatriz. Recomendo!

Lisa 23/06/2021

a escrita é super fluida e nos conecta com os personagens mesmo tendo apenas 15 páginas! senti falta apenas de um desenvolvimento, mas como é um conto, relevo.

Isabela 22/06/2021

Leitura leve e fofa
"Dia 224. Encontramos sinal de vida."
Gostei mt desse conto, é uma leitura rápida e aquece seu coração!
???

clara 21/06/2021

dia 224. encontramos sinal de vida.
eu tô apaixonada pela forma como a autora nos jogou esse conto bem pequenininho mas cheio de sentimentos. vamos de uma sensação de vazio à uma sensação de pura felicidade. confesso que sorri boba em todas as 15 páginas.
?- você só está desacostumada e com saudades de ser um pontinho largado na galáxia.
- é, e quando eu estava no espaço, sentia saudade de ser um pontinho largado no planeta terra.?