O 224° dia em terra firme

O 224° dia em terra firme Mary Abade

Resenhas - O 224° dia em terra firme

Beatriz.Balonecker 08/09/2021

um conto fofinho
o 224 dia em terra firme é um conto de 16 páginas que contam a história de Beatriz, uma ex astronauta que está no seu 224 dia na terra. Todos os dias são como os outros, mas nesse dia ela resolve seguir o conselho de uma amiga e sair um pouco de casa. Assim ela conhece uma mulher que mudaria sua perspectiva sobre aquele dia e sobre o resto de seus dias na terra! :)

Mariana.Schmall 08/09/2021

Muito lindo!
Aix gente esse é mais um daqueles contos fofos, que terminou com gosto de quero mais.

A história é uma delícia, delicada e aquece o coração da gente.

jamillinda0 06/09/2021

Fofinho
É um conto bem curtinho e leve! A escrita é super fluída e super confortável de ler!
Acho uma ótima ideia pra quem quer sair de uma ressaca literária!!

Bia Franco 05/09/2021

"Pra você não perder o brilho de algo, aquilo não deve ser sua única opção por tanto tempo." Mary Abade

drago 31/08/2021

O 224° dia em terra firme
Muito fofo.

É um ótimo livro pra se entreter quando tiver pouco tempo pra ler ou quando não estiver afim de uma leitura longa.
As personagens tem menos de 20 páginas para se desenvolver e ainda assim sinto que as personalidades delas ficaram evidentes (inclusive apaixonei na Brisa). Achei uma leitura bem reconfortante e a escrita foi muito fácil de me prender na história.
Super indico a leitura

danny 30/08/2021

fofo
foi um dos contos mais fofos que eu já li, daqueles que deixa seu coração quentinho. Admito que esperava mais um pouco de desenvolvimentooo, super leria mais sobre o que rolou depois do parque e como seria o relacionamento de Brisa e Beatriz?

bia 29/08/2021

fofo
bem leve e rápido de ler, como é um conto entendo que seja curto, mas confesso que queria uma continuação?

Eloheinuh 29/08/2021

224° dia na Terra
Esse conto é super fofinho e leve, mas devo dizer que poderia ser mais longo! A história é tão gostosinha que eu leria mais com certeza!

Gostaria muito de saber mais da relação de Brisa e Beatriz depois do encontro no parque!

Essa é uma leitura que eu recomendo para quem está procurando uma coisa rápida, leve e descontraída pra passar o tempo.

Ass: Lívia Laila :)))

taci 24/08/2021

Conto fofo
Beatriz é uma ex-astronauta solitária próxima da casa dos 30. Ela se acostumou a ficar tanto tempo sozinha no espaço, que já fazem 224 dias que está em terra firme e ainda assim não consegue mais socializar. Então nesse dia específico, a pizzaria parece ocupada demais para ela, então seguiu o conselho de suas amigas e saiu na tentativa de algum acaso da vida, e é lá onde conhece Brisa, a segurança que fica até as 20h no parque. Enfim, o resto só lendo, né?
A história é deliciosa, eu adorei a escrita, só gostaria mesmo que o conto poderia fosse um pouco maior para conhecer mais sobre as personagens, mas é adorável.

touryu 22/08/2021

Encontramos sinal de vida
Foi a minha leitura de antes de dormir. Rapidinho, 20 minutinhos, uma leitura leve mas ao mesmo tempo um pouco melancólica. Tem alguns errinhos de português e a descrição das personagens me soou um pouco forçada, mas de resto foi um bom passatempo

EliPCS 11/08/2021

esse conto é uma das coisas mais fofas que já li
esperava um pouco mais de desenvolvimento e achei bem curtinho mas gostei muito e tirei alguns ensinamentos dele

duda 08/08/2021

muito fofo !!!!
comecei a ler sem esperar muita coisa e me surpreendi demais, muito leve e inspirador e me trouxe algumas reflexões/ensinamentos, recomendo muitooo!!!

soo 04/08/2021

achei o romance desse conto super fofinho. a escrita é boa e muito rápido de ler. tem kindle unlimited e é super rapidinho, acho que vale a leitura :)

rocksalttls 27/07/2021

224º Dia em terra firme
Adorei, um conto super leve e fácil de ler, escrita muito boa e eu amei as personagens, tudo o que eu tava precisando ler agora.

livrosemilly 25/07/2021

O 244º dia em terra firme
Beatriz é uma ex-astronauta com saudades do espaço, ela voltou para a Terra justamente porque estava se sentindo solitária no espaço, porém ela não contava que tornaria a se sentir solitária na terra também. Mas certo dia tudo muda quando ela se vê em um ?encontro? em um parque de diversões.