Quatro Amores Na Escócia

Quatro Amores Na Escócia Julia Quinn...

Resenhas -

Luana 03/05/2022

Escócia já quero conhecer
Cada história um amor novo!

É incrível como cada escritora tem seu estilo e é nítido na hora da leitura! Você é transportada para Escócia mesmo nunca conhecendo! Vale a leitura

Bárbara 24/04/2022

Dividido em quatro contos.
Os dois primeiros contos foram sem graça e não me recordo muito de suas histórias.
Os dois últimos foram bem legais,
Uma mulher inglesa sai em busca do irmão que fugiu para se casar na Escócia, em uma situação péssima é salva por um grandalhão arrogante. No decorrer do conto há os plots de SÓ TEM UMA CAMA e FINGIR CASAMENTO, não exatamente nessa ordem.
*Me tirou algumas risadas.

O conto seguinte tem um ladrão honesto que está a beira da falência, uma mulher escocesa criada de uma familia inglesa. Falsidade ideológica (ou seria apenas confusão?? Se tivesse perguntado o nome dela antes seria tudo mais fácil), uma noiva casando até sem perceber, e tudo terminando em festa.
*Esse eu gostei bastante e só consegui imaginar o Jamie Fraser como o escocês.

Lalá 21/04/2022

Julinha?
Eu pedi emprestado a Kamis, só pq tinha um conto da Julia kk

Mas quando comecei a leitura, demorou um pouco pra me engatar no livro, no primeiro conto, estava muito ansiosa pelo o da Julia, que sinceramente vi que era o melhor deles, sim gente, me desculpe, mas não curti muito os outros, não prendeu, mas li com toda minha força de vontade, é acabei o livro.

Talvez esteja presa no modo como ela escreve, mas tenho que dar uma chance para outras autoras também...né

Bem foi isso?

Carol 04/04/2022

Pura fofura escocesa
Gostei tanto de ler esse livro?
As histórias são curtinhas (mais ou menos 70 páginas cada uma) e não têm nenhuma ligação entre si, tirando o fato de que são romances que se passam na Escócia, mas isso o nome do livro já diz kkkkkk

Apesar de curtas, todas as histórias são bem completinhas e te deixam com o coração quentinho, além de um certo amor e admiração pela Escócia, com suas belezas naturais e seu povo apaixonado pelo país.
Fiquei com vontade de viajar pra lá só pra apreciar as montanhas, os campos verdes, os pores do sol e o tão exaltado sotaque dos escoceses.

Preciso dar um destaque especial para o conto da Julia Quinn, porque? MEU DEUS!!! Me prendeu desde a primeira página.

Que a Julia é rainha, a gente já sabe, mas ela realmente entregou tudo na história dela:
Romance cão e gato, com protagonistas divertidos e com personalidades fortes, obrigados a dividir um quarto E fingir que são casados. ?

Basicamente, a receita do romance perfeito, com tudo o que a gente gosta ?? Óbvio que favoritei kkkkkk

Apenas leiam e se apaixonem ??

Jessica.Ferreira 27/03/2022

Contos de fadas
O meu preferido foi a lenda. Gostei muito de todos os contos mas o final foi brilhante. Ótimas autoras, minha preferida é JQ mas adorei Karen Ranney.

Livia.Nogueira 25/03/2022

Quatro amores...
Eu adorei esse livro que conta com quatro contos, um mais apaixonante que o outro. A história dos ininigos que se amam foi a minha favorita!!!
Me trouxe mais uma paixão por livros de romance de época!!
dani 25/03/2022minha estante
sou doida pra ler esse

Livia.Nogueira 25/03/2022minha estante
Vc vai gostar da leitura, mt divertida

Bianca 22/03/2022

Quatro amores na Escócia
É um livro muito bom, com quatro histórias diferentes, que gostei muito de ler, apesar das escritas bem diferentes, são histórias que te prendem, umas mais que outras, inclusive a júlia quinn da de 10 a 0 nas outras 3

Gaby 21/03/2022

Esperava mais.
Razoável, quando vi o livro imaginava uma narrativa rica, pois tem ótimas autoras porém esses contos ficam muitas vezes sem um final correto aberto a interpretação, no mais até o momento único livro que não curti.

Marinna.Uemura 17/03/2022

Escócia, eu te amo kkkk
Ameiiii, o conto da Julia e o último foram os meus preferidos, simplesmente recomendo pra todo mundo, curtos, envolventes e bem desenvolvidos.

Leituras da Dani 16/03/2022

Uma agradável surpresa de época! ?
Eu já li esse livro maravilhoso, há mais de 1 semana, mas só agora que, tive tempo de vir aqui postar sobre...
Foi de fato, uma agradável surpresa! Eu não gostava de livros de romance de época, comecei a ler no finalzinho do ano passado a série Os Bridgestons da Julia Quinn, em breve irei ler o 4° livro e, na estou encantada, apaixonada e maravilhada desde o 2° livro... Comprei este, para ver o que eu acharia acerca de outras autoras do gênero e, me surpreendi positivamente! Eu só não li mais rápido porque viajei por 12 dias e, fiquei sem ler meus livros nesse período... Eu amei quase todos os contos, eu só não gostei muito do primeiro conto, pois não senti conexão nem empatia com os personagens do mesmo... Porém amei demais os outros 3 contos, principalmente o conto da Julia Quinn que, é a minha autora de romance de época favorita... Senti vontade de ler livros únicos dos 3 contos que, eu amei. Uma Danielle fã de romances de época, se fortalece a cada livro do genero que leio! Eu super recomendo esse livro, ele é super fluido, cativante, gostoso e, rápido de ler... Vc lê querendo que, não acabe ele! ???

Mari.Ferrera 13/03/2022

Um amorzinho
Eu sendo iludida por esses contos maravilhosos. Eu amoooo.
Admiro demais essas autoras, sério não tem como. Agora quero conhecer a Escócia.
Um livro surpreendente que trouxe contos falando muiiitoooo das tradições escocesas, levando o leitor a querer conhecer mais sobre esse lugar encantado, cheio de histórias.

Gabi 13/03/2022

As historias são ótimas. O amor está literalmente em cada pagina. Simplesmente perfeito. Super recomendo

Ana B. 12/03/2022

Muito fofo. Amei a Escócia ser mais explorada, pois amo de paixão esse país.
Os romances são muito rápidos por serem contos, porém cada conto tem seu encanto.

maiariata22 06/03/2022

Conhecendo mais
Conheci mais autoras por causa de Júlia Quinn, mais uma vez. Eu gostei sim do livro, mas confesso que o último não entendi muito o começo, claro me perdi bastante. Ótimas escritoras vale muito a pena.