Quatro amores na Escócia

Quatro amores na Escócia Julia Quinn...




Resenhas -


330 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Julie 19/01/2023

Julia Quinn
Quatro contos, sendo dois realmente interessante e dois que mais parecem eróticos do que românticos. Não há enredo, personagens não cativam, uma pena. Mas Júlia Quinn não decepciona trazendo à escrita de sempre em seu conto. A grande surpresa foi o conto de Karen Ranney em A noiva de Glenlyon.
comentários(0)comente



Scarllet 06/01/2021

É um bom livro, com contos que te prendem e te fazem querer mais e mais. Arrisco a dizer que alguns deles mereciam um livro completo, com toda sua trajetória, de começo, meio e fim.
comentários(0)comente



Juliana 24/10/2023

Histórias curtas e bem clichês é ótimo pra tirar a ressaca literária, pena não podermos conhecer os personagens mais profundamente.
comentários(0)comente



Paola322 23/10/2021

<3
os dois primeiros contos foram pouco fluídos, achei um pouco mais pesado de ler, já os dois últimos são tudo na minha vida.
sempre fui apaixonada na escrita de julia quinn e nesse me apaixonei pela escrita da karen ranney.
o desenvolvimento do último conto então, simplesmente perfeito. entregou tudo em poucas páginas.
e amei demais esse estilo de livro, com várias histórias em um.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lorena 02/07/2021

Já quero conhecer a Escócia
No primeiro conto fiquei meio pé atrás de como seria os próximos, apesar de se passar no passado eu sempre espero uma personagem principal decidida e que nao seja tudo tão machista.
O primeiro conto me decepcionou um pouco mas os demais foram perfeitos, sendo o terceiro conto um dos meus favoritos.
comentários(0)comente



Kaly - Lendo com a Kaly 31/07/2021

Quatro amores fofos e apaixonantes
Eu sou apaixonada por romances de época. Confesso que, ultimamente, não é um gênero que tem aparecido em minhas leituras, mas eu gosto bastante. Aqui temos quatro contos, sendo cada um escrito por uma autora diferente.

O kilt matrimonial - Achei esse conto meio confuso. Pelo que entendi, o casal já se relacionou no passado e acaba se reencontrando. Foi até fofinho em alguns momentos, mas a autora perdeu um tempo considerável desenvolvendo os momentos mais íntimos entre o casal e o desfecho foi uma vergonha alheia imensa. Foi o mais fraco, pra mim.

O desabrochar de Rose - Esse começou mais animado. A ideia do casal ser meio gato e rato me conquistou na hora, mas o romance do casal não me convenceu. O desfecho foi corrido demais e senti que ficou faltando algo a mais.

O casamento está no ar - Ahhhhh Julia Quinn. Meus olhos brilham quando eu vejo o nome dessa mulher na capa de algum livro, pois eu sei que a coisa vai ser boa. O conto mais cativante traz tudo que já estamos acostumados a encontrar em suas histórias: uma mocinha determinada, um mocinho apaixonante e situações mega divertidas. Foi o melhor conto de todos. Além de ter sido um dos únicos que trouxe - de fato - a referência Escocesa, não só nos ambientes, como também no vestuário e na culinária.

A noiva de Glenlyon - Se no conto da Julia tivemos a presença física da tradição Escocesa, aqui temos a parte mais mística. Achei muito bonito, meio conto de fadas... Na minha opinião, foi bem desenvolvido, mas - ainda assim - não foi o melhor pra mim.

Enfim... Quatro amores na Escócia é um ótimo livro pra quem gosta do gênero, pra quem quer uma leitura mais leve e romântica.

site: Me siga no instagram: https://www.instagram.com/lendocomakaly/
comentários(0)comente



Gabrielle 26/04/2021

Leituras agradáveis e rápidas
Tendo em vista que conhecia apenas a escrita da Julia Quinn, fui surpreendida pelas outras autoras que trouxeram pontos interessantes de uma cultura misteriosa e envolvente como é a escocesa e o ar clichê dos romances de época. Sao leituras rápidas e fáceis que servem para lhe distrair e retomar leituras mais longas. Algumas sao mais divertidas, outras mais aprofundadas agradando a todos os gostos.

Segue abaixo as notas individuais dos contos:

O kilt matrimonial - Christina Dodd
???
O desabrochar de Rose - Stephanie Laurens
?????
O casamento está no ar - Julia Quinn
????
A noiva de Glenlyon - Karen Ranney
?????
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Marianna.Fundao 29/04/2021

Quatros Amores na Escócia
Quatro Amores na Escócia nos traz quatro contos de romance de época que se passam neste país tão cheio de tradição e história.

Não sou muito fã de contos, porque tenho a sensação de que o casal se apaixona em segundos e não consigo enxergar o desenvolvimento da relação. Mas resolvi tentar a chance em Quatro Amores na Escócia por gostar bastante dos livros da Julia Quinn. Confesso que me decepcionei um pouco com a maioria das histórias.

O primeiro conto, da autora Christina Dodd, foi curto, mas me prendeu bastante. Achei muito boa a química entre os protagonistas e bem engraçado o final da história.

Comecei a me decepcionar no segundo conto, da autora Stephanie Laurens. A enredo é bom, aquela velha história de amigos/inimigos de infância que se apaixonam. Mas achei que teve muitas cenas desnecessárias, que me incomodaram um pouco. Apesar disso, foi o segundo conto que mais gostei.

A história da Julia Quinn para mim foi a pior. O casal se apaixona perdidamente em menos de 24 horas, os diálogos são muito bobinhos e eu não via a hora de acabar de ler para passar para o outro conto logo.

O último, da autora Karen Ranney, foi ok. No começo gostei muito da ideia do casal e de nenhum dos dois saber realmente quem é quem. Não foi super empolgante, mas não achei ruim.

Para quem gosta de contos rápidos, de romances de época e de livros para serem lidos em poucos dias, eu recomendo. Mas para quem, como eu, prefere histórias mais profundas, onde conseguimos enxergar o casal se apaixonando e evoluindo juntos, não é um bom livro.
comentários(0)comente



Marília 12/03/2021

Os quatro contos são leves, rápidos e divertidos. Meus favoritos foram ?O desabrochar de Rose? e ?A noiva de Glenlyon?. Foi legal para conhecer a escrita das outras autoras, além da Júlia Quinn.
comentários(0)comente



Nathalia Cavalcante 25/08/2021

contos para se apaixonar.
Esse livro contém quatro contos muito bons, o Kilt Matrimonial foi o meu favorito, inclusive. Enfim, são contos ambientados na Escócia e trazem a história de 4 casais que foram formados nessas terras, não necessariamente interligados. Amei esse livro, acho que cumpriu o que tinha que cumprir, só achei dois contos (o 2° e o 4°) meio fantasiosos e oníricos demais, o que me incomodou um pouco, mas no geral, gostei bastante e vale a leitura!
comentários(0)comente



Nice.Rodrigues 25/01/2023

Romance de época
Quatros história maravilhosa, mas a que mais me cativou foi a última, perfeito só conseguia imaginar a cagada que ia dar quando Harriet descobrisse que sua dama de companhia estava apaixonada pelo seu noivo, e que bom que Janet conseguiu realizar seu sonho de voltar para Escócia.
comentários(0)comente



Kabizinha 14/02/2023

Tão bom quanto suco aguado...
Eu talvez estivesse com espectativas altíssimas porque romances de época tendem a me tirar de ressacas literárias, dai achei tão mediano...

Tudo pareceu bem corrido mesmo que se enrolando em uns pontos (dava uma preguiça de ler ai ai ai) e no final só dois contos coseguiram se levar no número limitado de páginas e em um ritmo bacana.

Ao meu ver, no final acaba não compensando o tempo que voce depreende para ler.
comentários(0)comente



330 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR