Quatro amores na Escócia

Quatro amores na Escócia Julia Quinn...

Resenhas -

doNNaa 18/12/2022

lindo
todos bem escritos bonitinho e com conteudo o do kilt escocês e o melhor sem duvidas mas todos valem a pena ler

Mandy 17/12/2022

Quatro histórias muito divertidas e gostosas de ler. Passam rápido e você não cansa, quando vê já terminou uma e está começando a próxima

Paula1735 16/12/2022

Julia Quinn como sempre colocando em seus livros a sua marca registrada o humor afiado entre os personagens. De um casamento faz de conta, com o passar do tempo, em que jovem descobre sentir algo real. Stephanie mostra um cavalheiro rico, a sua inimiga de infância tornaram-se una linda mulher. E ele vai fazer para ñ casar alguém errado. Christina narra uma jovem escocesa é sequestrada por um rapaz inglês. Karen descreve uma lenda dizendo que um rapaz deve casa com alguém que ñ conhece.

Joyce 26/11/2022

São 4 histórias que se passam na Escócia, cada uma com sua característica e personalidade.

Confesso que demorei MUITO para ler, as histórias não estavam me prendendo muito... Mas no final, acabei gostando.

Numbra 24/11/2022

Supeita
Eu sou suspeita pra falar sabe, mas como amei esse livro. Amo romances de época, e esse aqui vai ficar marcado pra sempre

saahmaniero 28/10/2022

A última história me conquistou mais, todos foram bons, mas por serem muito pequenos deixaram a desejar, tenho certeza que se fosse um livro para cada história seriam todas ótimas demais

Jade Ricieri 16/10/2022

Livro com 4 contos de romance de época que se passam na Escócia, cada um escrito por uma autora diferente.
O primeiro conto achei bem chatinho, o segundo pra mim foi o melhor, o casal tem uma dinâmica muito boa, já o terceiro na minha opinião foi fraco, muitas cenas engraçadas, mas foi só isso mesmo, achei que a autora fugiu muito da realidade e o quarto e último conto não gostei, as coisas aconteceram tudo muito rápido demais e não me convenceu.

Manu 14/10/2022

Adorável
Que leitura rápida e gostosa, fica aquele gostinho de queria mais...me encantei com o último conto! Meu preferido até o momento...amei!

roberta | @robertabooks 11/10/2022

1° conto, da Christina Dodd: totalmente esquecível. Já nem sei mais o que aconteceu na história de tão chato que achei.

2° conto, da Stephanie Laurens: adorei. Amigos de infância que, depois de anos separados, se reencontram e se percebem apaixonados. Dinâmica muito boa do casal, leria mais sobre eles.

3° conto, da Julia quinn: fraco. Engraçado em vários pontos, porém tudo muito romantizado; não há suspensão de realidade que me faça me apegar a essa história.

4° conto, Karen Ranney: amei! Queria mais sobre a história, o casal, a confusão, a química deles, saber mais sobre os personagens secundários, mais, eu quero mais disso aqui.

No geral, o livro foi ? 3,5/5, mas ?3 é só para o último conto, que valeu o livro todo.

Meachou 19/09/2022

Acredito que livros assim com contos de diversas autoras, são muito importantes para conhecermos melhor o trabalho de novos escritores.
Gostei muito dos contos aqui, e confesso que me sinto atraída a conhecer a Escócia.

Morango leitora 17/09/2022

Quatro contos em um livro
Para os leitores que gostam de romances clichês e leves, Quatro Amores na Escócia é o livro recomendado. Mas me atrevo a dizer que não é um livro marcante ou que leria novamente, então a escolha é de vocês. :)

Nele, conta-se 4 contos:
- O Kilt Matrimonial
- O Desabrochar de Rose
- O Casamento está no ar
- A Noiva de Glenyon

Particularmente, achei o primeiro conto meio fraco, pois como foi o com menos páginas, a história foi corrida e não conseguiu me envolver.
Já as outras 3, as histórias são boas. Entretanto, vejo como defeito, o fato de serem histórias curtas e qnd estava começando a me envolver, terminava, e eu ficava meio perdida e achando massante começar o conto seguinte. (Talvez eu não sirva para ler contos aleatórios ??)

Confesso que comprei este livro só pq os romances acontecem na Escócia, mas nem isso foi marcante. Enfim, pra mim foi bem indiferente essa leitura.

annaju 02/09/2022

Por Jesus, por todo o uísque e por Roberto de Bruce.
Céus!!! Eu demorei muito pra resenhar esse livro aqui, mas cá estou eu.
Então, eu nunca tinha lido um livro de contos e minha primeira reação foi bem negativa. Eu sou uma pessoa que gosta de ver significado em tudo e me conectar com os personagens o que ficou impossível porque os contos eram rápidos e não dava tempo de muita coisa. Obviamente o que mais gostei foi o de Júlia Quinn para comprovar minha teoria de que (pelo menos em meu coração) ela é a pioneira dos romances de época.
Como sou paciente e raramente desisto de um livro, fui até o fim maaaas foi minha leitura mais fraquinha desse ano

Lucelia23 23/08/2022

Quatro amores na Escócia
?- (?) O restante das pessoas não sabe como ser feliz pelo outro quando os próprios sonhos se perderam.?

Pathiy 07/08/2022

Impressionada
Não imaginei que iria gostar tanto assim.
O conto que menos gostei foi o primeiro.
Todos os outros três eu gostei,mas o que mais se sobressaiu foi o último, fiquei encantada.

livroslunaticos 28/07/2022

Um livro com quatro contos diferentes.
Romances de época! A segunda história é a melhor, cheia de relutas para assumir o amor. Já as outras três, são mais um "amor a primeira vista", para quem gosta desse tipo de leitura, vai amar.