Custe O Que Custar

Custe O Que Custar Harlan Coben

Resenhas - Custe O Que Custar

Jé Andrade 12/10/2022

O livro conta a história de um casal bem sucedido, que tenta desesperadamente salvar a sua filha mais velha do vício das drogas. Um enredo muito bem escrito, a todo instante reviravoltas que te prendem e te fazem querer continuar lendo para descobrir tudo!
O livro aborda outras histórias ao mesmo tempo, todas elas muito intrigantes, fascinantes e com muita adrenalina. Você realmente não tem como imaginar o final dessa história, você acredita em algo, torce por aquilo, mas é totalmente diferente do que você imagina, então você se surpreende e se encanta ainda mais com a genialidade do autor.
Primeiro livro dele que eu leio, único que eu tenho, sem sombra de dúvidas se tornou um dos meus favoritos e pretendo adquirir e ler mais livros dele em breve!

Mariii.Saad 20/09/2022

Mesma fórmula
Adoro os livros do autor, mas o jeito que Harlan Coben conduz suas histórias não muda muito nos seus livros e nesse não é diferente. Duas histórias acontecendo em paralelo e que se conectam no final.
Nem por isso a leitura é ruim, só é mais do mesmo. É uma boa leitura para passar o tempo.

Priscila700 16/08/2022

Que livro!!
Que história surpreendente. Te prende muito do início ao fim. E só no fim, no finalzinho mesmo, na última página é que tudo faz sentido.

Lucimara Moreira 12/08/2022

Perfeito!
Primeiro livro do Harlan Coben que eu leio depois de terminar a saga do MYRON.

Achei que fosse ficar meio perdida, ou desanimar com a leitura.
Que nada! A mesma dinâmica eletrizante, o mesmo padrão de finais incríveis.

Quem é fã do Harlan vai entender o que eu estou falando.

Apenas leiam!

Geisalanis 08/08/2022

Quanta informação quantas reviravoltas livro interessante e enigmático drama e suspense se entrelaçam

Audrey 07/08/2022

Mas uma vez Harlan sendo maravilhoso!
Acho incrível como Harlan me surpreende, mesmo já estando acostumada com seu tipo de escrita, e conseguindo prever algumas coisas ao decorrer da história, por já ter lido vários outros livros dele, a gente acaba vendo algumas semelhanças, mas mesmo assim o final me surpreendeu, ele consegue manter o suspense até a última página, incrível como histórias que aparentemente não tem nada a ver, se conectam. Excelente leitura.

Pixlina 21/07/2022

Custe o que custar
Não é novidade para ninguém as reviravoltas que Harlan consegue dar em suas histórias, e isso me deixa fascinada.
?Custe o que custar? surpreende e te deixa aflito em alguns (muitos) momentos, mais ainda pelo fato de termos duas histórias paralelas que no final se cruzam e dão todo sentido à narrativa.

Sou suspeita para criticar os enredos dele, já que fico presa ao contexto de uma forma que até eu me assusto.

Livro muito bom para quem gosta de suspense e investigação.

Sarah.Wynne 21/07/2022

Até onde você iria para salvar a sua filha?
MDS MDS MDS, o Harlan segue surpreendendo você e é plot até a última página!!! Eu tô simplesmente chocada com esse final, com tudo que aconteceu, uau...

off: Amei ver o Nap nesse livro, mesmo ele não tendo aparecido muito

Silvia 17/06/2022

Custe o que custar
Livro com muita ação, suspense, choque de realidades e , claro, o que nunca falta nos livros de Harlan coben... um final surpreendente!

davilavasc 05/06/2022

Harlan não decepciona nunca
Mais um livro maravilhoso desse homem. História super cativante. Ele trouxe a história acontecendo em duas frentes e você tenta a todo custo entender a relação entre uma e a outra. Lá pro final você entende e no final tem mais uma revelação ?

Junior.Dias 27/05/2022

Ouvi muito bem sobre o autor
Resolvi ler depois de muito ouvir sobre o autor, comecei pelo livro mais novo, mesmo tendo lido que não era o melhor livro dele.
Me surpreendi. Li sem parar. Realmente te prende.

Cris Oliveira 18/05/2022

Uau, que suspense do começo até as últimas páginas! Harlan Coben nunca nos decepciona. Um drama familiar com vários fios soltos que nos levam a assassinatos que no final juntamos o quebra cabeça todinho... uma revelação chocante. Adoro quando nem faço ideia do final!

Viviane 17/04/2022

Mais uma vez foi surpeendente está final, nada e como se parece. E até onde um pai e capaz de ir para salvar sua filha do vício das drogas

Rafaela.Schroeder 13/04/2022

Gente, chocada cara... Q livro maluco, cheio d segredos e mistérios. Com um final incrível mano. Eu n consigo me mexer, q choque potente q o livro me deu.