Asas de Prata

Resenhas - Asas de Prata

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Jeanete 29/07/2022

Mulheres fortes
Amei os dois livros recomendo...mas ficou um gostinho de quero mais pra possivelmente uma terceira história ne? Kkk

@vcdisselivros 28/07/2022

"O ser humano gosta de viver em bando e seu pior pesadelo é ser banido da comunidade"
O QUE VOCÊ PRECISA SABER

° Após viver anos presa em um casamento, Faye conseguiu se livrar do marido e criou um império. Levando uma vida dupla, de empresária e mãe dedicada, ela pretende elevar o status da empresa, tornando a Revenge uma marca de cosméticos mundial;

° Tudo começa a desmoronar quando Jack, ex-marido, foge da prisão. Ao mesmo tempo, um investidor anônimo tenta tomar o controle da empresa que Faye ergueu;

° Para lutar contra os impasses que se apresentam, Faye terá que desenterrar segredos da juventude que podem destruí-la para sempre, mas contará com a ajuda de aliadas improváveis, um time de mulheres dedicadas, escolhidas a dedo.

POR FIM

Ainda que a obra ganhe novos personagens e cenários, fica claro que Asas de prata repete a fórmula aplicada no primeiro livro, fazendo com que o desenvolvimento fique um pouco monótono, previsível, deixando a sensação de já ter sido lido.

Contudo não se engane, a autora segue proporcionando fortes emoções aos leitores, exibindo capítulos que se alternam entre duas linhas temporais, passado e presente.

Aos poucos conhecemos mais a juventude de Faye, os traumas que enfrentou desde a infância, na medida que começamos a nos perguntar em que ponto uma pessoa é considerada ruim.

Não fazendo apologia à violência, mas a vida de Faye foi tão desgraçada, que no fim torcemos para que ela continue com “sangue nos olhos”, se livrando daqueles que cruzam seu caminho.

Outra vantagem é que o livro segue predominante feminino, claro que tem uns machos escrotos, mas o foco são mulheres, fortes, empoderadas, empresárias que sozinhas são ótimas, mas que quando se apoiam conseguem ser ainda melhor.

Um alerta para as cenas hot! Quem leu A gaiola de ouro sabe que a história tem sua cota de cenas hot, porém a continuação apelou nesse sentido, chegando a dedicar capítulos inteiros a sexo explícito, então se você se incomoda, definitivamente não vai gostar do título.

Como dizem “Falem mal, mas falem de mim”, então é claro que irei ler o último livro da trilogia para saber o desfecho, então @editoraarqueiro seguimos na expectativa.
Cami 08/01/2023minha estante
Acho que não é uma trilogia, né? São 2 livros...

Julia 09/01/2023minha estante
Sim. São 2 livros

Andrea 07/07/2022

O que rolou aqui?
O segundo livro da série traz uma personagem ainda forte, que tenta a qualquer custo se vingar do seu ex esposo, o qual a deixou definitivamente na "merda", porém desta vez se envolvendo em diversos casos casuais, se descobre mais livre sexualmente, com descrições de relações sexuais entre casais e ela, o que achei interessante para uma mulher que até pouco estava angustiada por ter sido traída pelo esposo com a secretária. No livro a personagem tenta manter seu império da empresa e seus rendimentos, enquanto se esconde da provável vingança que está perto de ocorrer por seu ex esposo.

Fer2410 19/06/2022

Continuação do livro GAIOLA DE OURO
Adorei o livro, me prendeu bastante
Muita gente não gostou, mas é exatamente como fala na capa: A VINGANÇA DE UMA MULHER NUNCA ACABA.
E digo mais, coitada da Faye! A "póbi" não tem 1 segundo de paz! Ansiosa pela continuação (não sei se vai ter, mas com aquele final, impossível não sair o livro 3).
Vieira 21/06/2022minha estante
Eu tenho fé que venha o terceiro livro, a camilla não nos deixava loucos com esse fim

Fer2410 22/06/2022minha estante
Pois é! Ansiosa aqui! Aquele final acabou comigo haha

Vieira 22/06/2022minha estante
Eu fiquei "é o quê????? CAMILLA VOLTA AQUII!!!"

Fer2410 24/06/2022minha estante
Bem isso kkk

carolreadabook 10/05/2022

isso daqui é +18 de vdd
é tanto plot, tanto gatilho, tanta coisa que me dava ansia de vomito neste livro que eu pensei "podia ter ficado só com o primeiro livro e eu tava feliz"

ah muito blablabla e feminismo branco e "bora galera mulheres", aliado de nunca confie em homem.

Fran 09/04/2022

O interessante nesse suspense é que fica claro que tudo mundo pode ser bom ou ruim dependendo das circunstâncias, em nenhum momento Faye se coloca no lugar de heróina, ela mostra seu lado ruim, como também mostra seu lado bom. Você não consegue gostar e concordar com ela na maior parte do tempo, e nesse segundo volume podemos perceber sua ingenuidade com respeito a envolvimentos amorosos.

Lutocama 05/04/2022

Faye não me decepciona.
Passado um tempo, dos acontecimentos do primeiro livro, Faye agora é uma mulher de sucesso respeitada e livre sexualmente, ate conhecer uma pessoa, mas com a fuga do marido da prisão ela tem de ficar novamente em alerta não só por sua segurança, também porque alguém está tentando prejudicar sua empresa.

Patricia1194 04/04/2022

Asas de prata
Sempre fico receosa em ler continuação de um livro, principalmente de gostei muito.
Gosto quando sou surpreendida!!! Não consegui parar de ler, consegui aguçar minha curiosidade, querendo saber o que poderia acontecer!!!

Aline Navarro 19/03/2022

Calada vence. Pra que essa sequência?
Livro indigesto. E olha que pra eu dizer isso? é tenso. Amei o primeiro livro, mas acho que a autora pesou muito a mão nesse aqui. Ped0filia, estupro e violência doméstica são temas extremamente e explicitamente descritos aqui. Me deixou mal. Além do fato de que mostrou uma Faye ingênua em acreditar na lealdade das pessoas, logo ela; que foi violentada pelo irmão (que levou amigos para estupra-la), espancada, roubada e quase teve a filha abusada pelo ex. Foi doloroso de se ler. Sei que terá um outro volume, mas perdi a vontade de ler (ainda tem o pai atrás dela). Vamos à essa história bem rapidamente: Após deixar para trás uma linha temporal carregada de traições e humilhações, Faye reconstruiu a sua vida em Itália, à frente dos destinos da Revenge, empresa que fundou no espírito de uma irmandade feminina ? e da qual é Presidente do conselho de administração, tendo vendido grande parte das suas ações em nome do livre arbítrio. Porém, quando o seu ex-marido escapa da prisão e a Revenge parece ser alvo de uma aquisição hostil, torna-se inevitável o seu regresso à Suécia, onde terá de juntar as melhores e mais inesperadas aliadas para evitar perder o império que julgava ser um legado e um exemplo para todas as mulheres. Final previsível e a autora se tornou repetitiva em mencionar o livro anterior querendo contextualizar as situações. P.S. E a mania dela em falar os nomes das marcas das roupas e acessórios de Faye se tornou uma ferramenta fútil e enjoativa. Enfim, para quem tem estômago forte e que consiga aturar mulher sofrendo e acreditando em homem apesar das maiores atrocidades.

Alex 13/03/2022

Interessante
Não consegui parar de ler. O final deixa uma dúvida sobre mais um livro. Estou esperando ansiosamente.

Vieira 01/03/2022

Então, eu comecei nos começos de janeiro e acabei nesse mesmo mês mas pensei que era só colocar como já lido até ver o desafio e o que tinha que fazer para ficar válido Então vim por este meio fazer o que tenho a resolver, eu tenho mais alguns já lidos mas são do ano passado e para ser justa vou fazer dos que acabei neste mês, eu adorei, simplesmente esplêndido como a vingança de uma mulher pode ser tão sangue frio e brutal, eu adoro este tipo de livro e é por isso que adoro os livros da escritora Camilla Läckberg, ela escreve direta sem enrolar muito, o problema deste livro é o fim mas é bom porque puxa a vontade de ler e saber o que vem por aí. Cada página um ataque cardíaco ahahah, a Faye é uma mulher poderosa que no primeiro livro desvalorizou esse poder que tinha dentro dela e com esse mesmo poder desvalorizado conseguiu aumentar e mostrou o que ela tinha aprendido ao longo do tempo tornando se uma mulher independente neste segundo livro. Recomendo lerem para sentirem o lacre desta mulher.

Caroline.Lafayette 20/02/2022

Sou fã da série
Esse é o livro que continua a história de Gaiola de Ouro. Eu adoro essa história! O 2º livro é um pouco menos emocionante que o 1º e deixa ainda mais pontas soltas. Mas é uma leitura gostosa e que já deixa um gostinho pra uma possível nova continuação!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6