Asas de Prata

Asas de Prata Camilla Läckberg




Resenhas - Asas de Prata


86 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


@vcdisselivros 28/07/2022

"O ser humano gosta de viver em bando e seu pior pesadelo é ser banido da comunidade"
O QUE VOCÊ PRECISA SABER

° Após viver anos presa em um casamento, Faye conseguiu se livrar do marido e criou um império. Levando uma vida dupla, de empresária e mãe dedicada, ela pretende elevar o status da empresa, tornando a Revenge uma marca de cosméticos mundial;

° Tudo começa a desmoronar quando Jack, ex-marido, foge da prisão. Ao mesmo tempo, um investidor anônimo tenta tomar o controle da empresa que Faye ergueu;

° Para lutar contra os impasses que se apresentam, Faye terá que desenterrar segredos da juventude que podem destruí-la para sempre, mas contará com a ajuda de aliadas improváveis, um time de mulheres dedicadas, escolhidas a dedo.

POR FIM

Ainda que a obra ganhe novos personagens e cenários, fica claro que Asas de prata repete a fórmula aplicada no primeiro livro, fazendo com que o desenvolvimento fique um pouco monótono, previsível, deixando a sensação de já ter sido lido.

Contudo não se engane, a autora segue proporcionando fortes emoções aos leitores, exibindo capítulos que se alternam entre duas linhas temporais, passado e presente.

Aos poucos conhecemos mais a juventude de Faye, os traumas que enfrentou desde a infância, na medida que começamos a nos perguntar em que ponto uma pessoa é considerada ruim.

Não fazendo apologia à violência, mas a vida de Faye foi tão desgraçada, que no fim torcemos para que ela continue com “sangue nos olhos”, se livrando daqueles que cruzam seu caminho.

Outra vantagem é que o livro segue predominante feminino, claro que tem uns machos escrotos, mas o foco são mulheres, fortes, empoderadas, empresárias que sozinhas são ótimas, mas que quando se apoiam conseguem ser ainda melhor.

Um alerta para as cenas hot! Quem leu A gaiola de ouro sabe que a história tem sua cota de cenas hot, porém a continuação apelou nesse sentido, chegando a dedicar capítulos inteiros a sexo explícito, então se você se incomoda, definitivamente não vai gostar do título.

Como dizem “Falem mal, mas falem de mim”, então é claro que irei ler o último livro da trilogia para saber o desfecho, então @editoraarqueiro seguimos na expectativa.
Cami 08/01/2023minha estante
Acho que não é uma trilogia, né? São 2 livros...


Julia 09/01/2023minha estante
Sim. São 2 livros




Kate Dias 20/02/2023

Ela fala que não vai acontecer, mas continua sendo trouxa
Principalmente, o encerramento do primeiro livro foi ótimo e não tinha necessidade de ter mais livros.

A história é contada em duas perspectivas, Faye na sua infância e no presente logo após o fim do primeiro livro.
Eu achei que a história no presente foi muito próxima do que houve no outro livro, a história quase se repetiu da mesma forma.

A história do passado foi realmente boa, muito chocante e tensa, eu ficava super ansiosa para chegar novamente nessas partes.

Agora é esperar a autora lançar o próximo livro (que espero que seja o último), porque dá até dó da Faye, ela faz as mesmas cagadas e só se fo.de.
comentários(0)comente



edisik 04/01/2023

Um bom livro, mas tem um excesso de reviravoltas e soluções rápidas. É uma continuação direta do livro anterior utilizando a mesma fórmula.
comentários(0)comente



Cami @leiturizar 20/01/2024

Não mexe com quem tá quieto
Depois de se vingar do ex-marido e renascer das cinzas, Faye é dona de um império que está sob ameaça de um investidor fantasma. Além disso, descobre que seu ex-marido fugiu da prisão e que virá atrás dela há qualquer momento. Faye precisa pensar rápido e se preparar para os próximos ataques e contará com as ajudas improváveis de Ylva e Alice que mostrará que a amizade e cumplicidade podem surgir de onde menos se espera.


A narrativa é eletrizante. Acompanhamos Faye tentando a todo custo conter o problema na empresa, lidar com a expansão para os Estados Unidos, ser uma mãe presente, uma amiga prestativa e ainda por cima vigilante com relação a Jack. É um malabarismo e tanto para um ser humano.

Além disso, coisas do seu passado voltam à tona e qualquer descuido poderá ser fatal pra ela.

Eu simplesmente amei a história. Assim como o primeiro livro. Faye nos mostra sua verdadeira força e prova que uma mulher é capaz de tudo. Que lugar de mulher é onde ela quiser!

Asas de Prata é um presente para todas nós que nós nos sentimos subestimadas pelos homens e depois que descartadas, precisamos nos reinventar para não nos perdermos.
comentários(0)comente



Ana Lara 04/10/2021

Era melhor ter ficado só no 1o livro
ASAS DE PRATA
Autora: Camilla Läckberg
2? e olhe lá?

? Vamos aqui de continuação do incrível A GAIOLA DE OURO que conta história de Faye, uma mulher com um passado obscuro que conseguiu sair de sua cidadezinha, casar com amor da sua vida, ser mãe e infeliz.

? Traída por Jack, escorraçada de casa com uma mão na frente e outra atrás, sem Julienne sua filha, Faye em A gaiola de ouro dá a volta por cima, pisa nos inimigos, humilha as inimigas, leva Jack à falência, simula a morte da própria filha e leva o ex-marido para a prisão acusado de assassinar a menina.

?Ou seja, Faye é a dona da história!

? Só que em Asas de prata, Faye está completamente diferente, parece que não aprendeu nada com o passado.

? Carente, ninfomaníaca, tola e arrogante, Faye coloca tudo que conquistou a perder e soma mais um assassinato a sua conta já bem extensa.

? Eu estava tão ansiosa por esse livro mas quando acabei a leitura tive certeza absoluta de que a autora deveria ter parado no primeiro livro que é muito bom. Para que continuar algo que terminou de forma memorável, gente?

? Asas de prata foi uma total decepção e Faye foi de heroína controversa a psicopata mediana, tola e chata. Passei pano para ela no primeiro livro mesmo não concordando com 1 atitude sua porque eu realmente a adorei e na ficção a gente pode achar legal um crime, um acerto de contas fora da lei, torcer pela protagonista que não é correta, né?

? Mas na sua continuação Faye acabou se tornando uma mulher chata, grossa, mandona e burra.

? Ah, e ainda tem o terceiro livro o qual não sei se lerei porque peguei muito ranço da Faye.
Mia Fernandes 12/10/2021minha estante
Sério...que vai ter um terceiro?. Eu estava muito querendo ler o primeiro.


Fer2410 18/12/2021minha estante
Mia, o primeiro é incrível! Esse, segundo, ainda não li... ?


Vieira 19/01/2022minha estante
Eu estou lendo e sla estou gostando, opiniões diferentes repeito, ela ta muito ingénua ne, apaixonado se pelo david e afins confiar noutro homem, estou a espera da parte que ela descobre que ele quer tapear (ns se tem essa parte ne) sla só desconfio disso


Ana Lara 22/01/2022minha estante
Vieira depois volta para me contar o quê achou.


Vieira 23/01/2022minha estante
Lara, amg acabei e quero rapidamente o terceiro pelo amor de deus, pq tinha que acabar assim ai que raiva, antes disso lacraram nos homens interesseiros como adoro isso, foi muito iludida a faye eu ein, se abrindo para um homem qualquer enfim enfim mas eu amei muitoooo


Ana Lara 29/01/2022minha estante
Vieira, eu achei que ela ficou muito fútil. Mas eu quero ler o terceiro pois agora o acerto vai ser com o pai dela!


Vieira 29/01/2022minha estante
Lara, simm só quero para saber como acaba


Maria 18/06/2022minha estante
Gente, já saiu o terceiro livro? Alguém sabe o nome?


Fer2410 19/06/2022minha estante
Também queria saber, Maria... Mas dei uma procurada na Amazon e não vi nada, infelizmente! Mas amei esse segundo.


Maria 19/06/2022minha estante
Pelo que li e vi na internet ainda não saiu nada sobre o 3° livro. Eu até gostei do 2°, mas a Faye é mais inteligente do que mostrou-se nessa segunda fase da vida dela




Rosana 23/10/2022

Vingança é bom comer pelas beiradas?
Gostei? mulheres independentes e empoderadas e melhor ainda? vingativas?.
Gostei mais que o primeiro e que venha a continuação?
comentários(0)comente



Rosinha.Correia 30/12/2023

Que escrita incrível!! Tudo muito articulado ?
Não sei pq demorei tanto pra engatar e terminar kkk
comentários(0)comente



Andrea 07/07/2022

O que rolou aqui?
O segundo livro da série traz uma personagem ainda forte, que tenta a qualquer custo se vingar do seu ex esposo, o qual a deixou definitivamente na "merda", porém desta vez se envolvendo em diversos casos casuais, se descobre mais livre sexualmente, com descrições de relações sexuais entre casais e ela, o que achei interessante para uma mulher que até pouco estava angustiada por ter sido traída pelo esposo com a secretária. No livro a personagem tenta manter seu império da empresa e seus rendimentos, enquanto se esconde da provável vingança que está perto de ocorrer por seu ex esposo.
comentários(0)comente



Beth.Schmlter 07/09/2022

Pesado?
Gostei do livro, mas é pesado e cheio de gatilhos.
Faye está longe de ser uma heroína clássica, mas depois de ter sofrido todo tipo de abuso, vc se pega torcendo para que tudo dê certo, apesar de seus métodos pouco ortodoxos para resolver os problemas.
comentários(0)comente



Lucia | @lucia_esta_lendo 07/11/2022

Muito semelhante ao primeiro
Gostei do primeiro livro, A Gaiola de Ouro. Mas aqui em Asas de Prata, senti um pouco mais do mesmo do primeiro livro.
Com fatos um pouco diferentes, mas ainda assim se concentra em Faye tentando se reerguer e tirar do caminho pessoas que possam ameaçar a sua segurança e de sua família.
O ponto positivo neste livro foi sabermos com mais detalhes sobre o passado de Faye, para podermos entender porque ela age de tal forma no presente.
Mesmo ela tendo praticado assassinatos no passado, vemos que ela sofreu tanto que acabamos torcendo por ela no final, por mais louco que seja.
Tudo indica que haverá um terceiro livro, pois a história com seu pai ainda não teve um ponto final, e promete ser o acerto de contas mais tenso da vida de Faye.
comentários(0)comente



Jaque - Achei o Livro 19/10/2021

Desnecessário!
Asas de Prata é o segundo livro da trilogia/série? Revenge, que vai contar a estória da Faye. Se você não leu o primeiro livro "A Gaiola de Ouro" recomendo que não leia nem mesmo a sinopse desse.
Minha resenha para esse livro não é nada generosa. Li o primeiro e achei forçado demais e tinha determinado que nem leria o segundo. A curiosidade me venceu e me rendi, mas me arrependo. Deveria ter parado no primeiro e mesmo indo sem expectativa nenhuma, foi ainda pior que imaginava.
A narrativa é cansativa, regada a muito vinho e diálogos monótonos. A Faye é fútil, arrogante, adora julgar todo mundo e é péssima em selecionar amigos. Nunca vi alguém mais "dedo podre" na vida. Não é possível que todo mundo que ela conheça seja oportunista e vigarista.
Nunca ter gostado dela foi um adicional para não curtir mais nada que ela faça, acredito eu. Para mim ela não é heroína coisa nenhuma. É tão mal caráter quanto aqueles que a cercam, em graus diferentes, lógico!
Tudo que ela passou não justifica suas atitudes. Romantizar seu comportamento é no mínimo sem noção.
Depois de tudo que ela passou poderia estar curtindo a vida e o dinheiro com as pessoas que ela tanto diz amar , mas prefere passar seu tempo com desconhecidos e se comportando de maneira que a deixa vulnerável.
A amizade que ela forma aqui é no mínimo inaceitável. Não vejo isso acontecendo no mundo real de jeito nenhum. E a saga de que "tudo dá certo para Faye" continua. Sem contar o final totalmente previsível.
Nada nesse livro me agradou, ou me convenceu, ou me faz recomendar à alguém.
Enfim, não gostei mesmo! E dessa vez nem sou a minoria. Deveria ter checado o Goodreads antes de começar esse livro.
Eu adoro a série policial da Camilla, essa sim deveria ter sido continuada no Brasil e não foi :/

Nota: 2,5

site: https://acheiolivroperdiosono.blogspot.com/2021/10/asas-de-prata-camilla-lackberg-revenge-2.html
comentários(0)comente



Kinha 29/12/2021

Decepcionante
Só levou 3 estrelas pelos últimos 30% do livro. Esse livro até 50% não parece que foi escrito pela mesma pessoa do primeiro. Aí você começa a ver que Camila acordou pra vida e tá tentando escrever algo melhor, só que já não tá dando tempo aí ela faz tudo corrido e nos 70% parece com algo que poderia chegar aos pés de Gaiola de Ouro. Decepcionada é pouco, pois eu amei demais o primeiro... Sinceramente não sei se lerei o próximo.
comentários(0)comente



hiliandra.faggion 12/08/2023

Asas de Prata, um livro de 288 páginas, escrito por Camilla Lackberg e publicado pela Editora Arqueiro.
Este livro é uma continuação de Gaiola de Ouro, onde Camilla consegue novamente criar a mistura perfeita de sensualidade e suspense, glamour e violência, sororidade e traição para contar a história de uma mulher que não abre mão de sua independência.
Neste livro tudo começa a desmoronar na vida de Faye, Jack foge da prisão e um investidor misterioso tenta tomar o controle da empresa que Faye ergueu com as próprias mãos, a Revenge.
Descobrimos um pouco mais sobre o passado de Faye e conhecemos ela melhor.
O final nos deixa uma mensagem que deve vir mais um livro sobre Faye.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Monica513 21/01/2024

Fantástico ??
Ual! Ual! Ual!
Finalizei pensando "genial", não me lembro do motivo de começar e parar. Só sei que recomecei e não consegui parar até a última página. Madruguei lendo, pq a autora me prendeu no enredo que só ficaria feliz quando eu visse a solução. Assim como o primeiro, acompanhamos a história pelos olhos de Faye, desta vez temos duas linhas do tempo, o passado e o presente. Autora mostra as raizes profundas da personagem, suas motivações, medos, força, garra e pq tem tanta sede de justiça. Escrita impecável, mesmo abordando assuntos pesados não perdeu a fluidez. O livro vai desenvolvendo, ganhando textura a cada página virada. Acertei alguns pontos, mas não perdeu a emoção do final. Uma história rica em detalhes e espero muito que tenha continuação, pq ainda não acabou a vingança.
comentários(0)comente



86 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR