Asas de Prata

Asas de Prata Camilla Läckberg

Resenhas - Asas de Prata

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ju Rocha 06/11/2021

Sério, está sendo uma das melhoras sagas que eu já li sobre mulheres fortes e empoderadas! Faye é perfeita e não tem medo de fazer o que é necessário! Uma mulher para se inspirar.

FabiBraga 17/11/2021

Boa continuação
Gostei da continuação da Gaiola de Ouro. Aprofundamento na história da personagem Faye com lembranças da sua infância e um gostinho de vem mais por aí no final.

Marcia 04/04/2024

Gostei da leitura, mas prendeu até certo ponto. Diga-se de passagem a vingança é um prato que se come cru, ainda mais vinda da mulher. Gostei das reviravoltas da protagonista em conseguir dar o troco em todos aqueles que a enganaram, usaram, humilharam. Quem dera que fosse sempre assim de imediato e tão fácil kkk...enfim leitura envolvente, só esperava um pouco mais do final.

Brenda.Nakagawa 23/02/2024

Raso como um pires
Esse livro foi totalmente desnecessário para a história.
A ideia de mulheres fortes, emponderadas, gananciosas é incrível mas foi tão mal explorado.
Não explica a história da mãe, só tem estupro e violência e, são extremamente descritivas e sem necessidade alguma, só com a intenção de chocar o leitor e já estava uma coisa tão saturada que nem chocando estava mais.
Mulheres que podiam mostrar seu valor, apenas sendo exatamente o que os homens são agressivos e maldosos.
Uma mulher forte, q passou por tanta coisa caindo em história de homem safado não me convenceu desde o início desse segundo livro, acho q nem na minha adolescência eu teria caído em coisas q essa mulher caiu, não é possível. Foi criado uma história para ter mais venda de livros e simplesmente não explicar nada. Não fala sobre a história da mãe, não fala sobre os abusos do Jack em relação a Julienne, não fala nem como eles saíram da prisão, nada é explicado.
Bom, é isso, não valeu a pena ter lido.

Obs: Se tivesse focado em uma outra vingança, na Alice com o Henrik, por exemplo, acho q teria sido melhor.

isabelawords 28/12/2021

Aos 50% a Camilla volta a escrevê-lo
O primeiro livro eu li em 3 dias no máximo. Já o começo do segundo livro é muito arrastado. A escrita entre passado/ presente é boa, mas até isso foi arrastado até uns 50% do livro. Depois que a coisa começa a andar, as coisas vão sendo explicadas, os plots vão acontecendo tudo muda de figura. A Faye nesse livro tem umas atitudes que não condizem com a realidade de quem ela é/se tornou e isso acaba interferindo na leitura, mas depois que ela acorda pra vida, e ela volta a comandar o tabuleiro, é só rampampampam e man down. (Absolutamente tudo). Estou com o meu pano prontíssimo para passar no terceiro livro.

Nath 18/02/2022

Preferi o primeiro
Asas de Prata é o segundo livro da trilogia "Gaiola de Ouro". Faye está morando na Itália e comandando sua empresa Revenge. Ela está muito atarefada em conseguir expandir para o mercado norte americano. E em uma das suas viagens, ela acaba encontrando um homem (David) que pode fazê-la acreditar outra vez nos homens. Além disso, Faye percebe que alguém está tentando conseguir o controle da sua empresa e seu ex-marido (jack) e outro preso conseguiram fugir da prisão. A autora mantém a essência dos personagens que já conhecemos e introduz personagens e novas histórias. O livro é divido entre o presente e o passado de Faye, e explica a forma como ela reage em diferentes situações. Não gostei muito desse livro. Preferi o primeiro. Achei a volta de Jack e algumas cenas sexuais desnecessárias para a história do livro. Vamos esperar o terceiro...

Veronica 20/12/2021

Muito inferior ao primeiro
Gostei muito de Gaiola de Ouro da reviravolta da Faye, mas esse livro levou tudo pro buraco. Diálogos rasos, plots rasos, aquele romance esquisito dela (uma mulher tão inteligente confiou tão fácil em tudo assim?).
As melhoras partes são as dela no passado e só.

Autora ACBarroso 04/12/2021

Maravilhoso
Esse livro consegue ser ainda melhor do que o primeiro. Com uma narrativa envolvente e fluída, te prende do início ao fim.

Um ponto negativo que achei é que a personagem principal Faye/Matilda, fica comparando tudo com o que viveu junto ao ex marido.

Se você pensou que a vingança havia terminado no primeiro livro, neste segundo livro, a vingança é ainda maior.

Na minha opinião, o final deixou um pouco a desejar e deu a entender que terá um próximo livro.

Aline Sandoli 25/12/2021

Quase um hot ?
Leitura interessante, com muitas cenas picantes. Gostei sim apesar de achar as resoluções um pouco fantasiosas e apressadas. Já aguardo ansiosa a continuação ?

Cah. 01/11/2021

Que continuação .... Demais!
Que reviravolta esse livro nos traz, com a fuga do Jack, a Faye correndo risco de perder a Revenge , mas ela soube dar a volta por cima mais uma vez e tomar o controle da empresa ... O que me tocou foi o passado da Faye, abusada sexualmente pelo irmão aos 13 anos, e pelos amigos dele.

A Faye é brilhante em relação a negócios, mas quando se trata de relacionamento ela é extremamente ingênua, eu desconfiei do David desde o início e a Faye mesmo a Ylva tentando abrir os olhos dela, ela ficou foi brava com a Ylva invés de procurar investigar mais a respeito do David ...

miyy 15/12/2021

desnecessário
não gostei muito dessa continuação, achei alguns pontos dessa história sendo rasa, com uns diálogos mal elaborados, junto com uns plot nada empolgante, bem diferente da experiência que tive com o primeiro livro, que por sinal poderia ter ficado apenas nesse.

Laura.Costa 07/02/2022

Em quem confiar???
Depois de conseguir concluir sua doce vingança Faye pensa que agora conquistou sua paz porém está completamente enganada porém o que é uma pessoa sem seus inimigos, porém com as aliadas perfeitas Faye vai mais uma vez derrubar barreiras e aqueles que querem lhe derrubar
UM NOVO AMOR????

Alex 13/03/2022

Interessante
Não consegui parar de ler. O final deixa uma dúvida sobre mais um livro. Estou esperando ansiosamente.

Clau Melo 16/02/2022

Muita escrotice e detalhes desnecessários...
Na minha opinião, tanto em Gaiola de Ouro quanto em Asas de prata, a mensagem de empoderamento passou longe...
Muita escrotice e detalhes desnecessários.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6