Asas de Prata

Asas de Prata Camilla Läckberg

Resenhas - Asas de Prata

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Manu 19/02/2022

Não achei que o livro chega a ser ruim, mas como o primeiro foi muito bom eu esperava bem mais do segundo. Achei que a autora tinha um ótimo enredo nas mãos e acabou se perdendo, colocou várias coisas que não tinha necessidade e não se aprofundou em outras que dariam um livro melhor.
Vamos ver como vai ser o terceiro.

LetAcia.Rayanny 30/10/2023

Meus sinceros sentimentos sobre esse livro.
Melhor livro do ano ?. O começo do livro é muito interessante, tudo que a faye fez para salva ai mesmo é tão maginifi ela não se fez de vítima ou se deixou se derrubada .
A coisa mais foda foi com ela transforma as inimigas em melhor amiga e vem um vida dupla de mulher de negócios e "adolescentes "vivendo atrás aventuras. Tudo que ela fez por si mesmo pela filha e tão ??
Quero relatar que eu nunca confiei nele. Ver um homem juntando um mulher por achar que ela é burra da te dó . Mais dá mais dó quando ele traí um mulher incrível para tentar ser uma coisa que ele nunca vai ser . O jeito que acabou o livro foi maravilhoso ???( Obrigada Camila Lackberg por ter feito um obra de arte tão maravilhosa.)

SarahMenatti 13/10/2022

Asas de prata
[?] sentiu que tinha asas de cera que derretiam porque voava muito perto do sol. Agora sentia que podia voar ainda mais alto. Com suas asas de prata.

O livro é sensacional, de certa forma é compreensível entender o que à personagem passou e o que levou ela a tomar aquelas decisões, satisfatório onde ela conseguiu chegar, porém, o livro termina com incógnita, durante a leitura eu estava questionado e isso já era de se esperar, queria muito saber o que final disso tudo.

?Quem é mais livre do que aquele que já foi prisioneiro? De que outra maneira se reconhece o cheiro da liberdade? Uma pessoa pode ser a gaiola onde outra está presa, a raiva e o desprezo podem ser as correntes que mantém alguém preso.?

Danielle 11/01/2023

Essa série é incrivelmente fantástica, adoro essas feministas, elas são perfeitas.
Eu espero que tenha um próximo livro, porque com esse final não tem como não ter.

Priscila.Weber 17/01/2023

MARAVILHOSO!
Eu achava que não podia ficar melhor, mas Camilla deixou asas de prata IMPECÁVEL. Que lindo de ler faye, Alicia e Ylva se juntando pra mostrar que sim as mulheres podem tudo. Ansiosa pelo terceiro livro!

Maria 12/04/2023

Impecável
Quando terminei o primeiro livro falei que não compraria o segundo pq não teria necessidade mas nossa nossa nossa!!!! Esse segundo é impecável, ainda tem a força feminina, tem amizades, um possível romance e muita confusão mas com ctz prende muito mais que o primeiro

??????????

Bea Triz 20/05/2023

O primeiro livro foi mt bom, mas esse aqui deixou a desejar...
Esse ngm de s*x* a três me da nojo, e foi mt forçado essa parte.
O final em aberto me deixou nervosissima!!! Enfim, se esse foi o fim e n tiver um terceiro livro, que horror

Heloah2 04/06/2023

Gostei bastante da história, de como mostra o passado de Faye e como é o desenvolvimento da personagem. E só no final da leitura que fui perceber que esse livro é o segundo volume, mas mesmo assim foi bem envolvente os acontecimentos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6