Asas de Prata

Asas de Prata Camilla Läckberg

Resenhas - Asas de Prata

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Leila 01/03/2023

A vingança de uma mulher nunca acaba
A narrativa é intercalada entre passado e presente. No presente, Faye conhece um novo amor, parece o homem perfeito. Mas será que ela pode confiar nele?

Faye descobre que alguém está comprando as ações de sua empresa, a Revenge, e está muito perto de conseguir o controle. Na tentativa de salvar sua empresa, Faye procura duas mulheres que fizeram parte de seu passado. A ex-mulher do sócio de seu ex-marido, Jack, e a amante de Jack. As três fazem uma aliança bem improvável. Mas será que ela pode confiar nelas?

Neste livro conhecemos mais sobre a infância e adolescência de Faye, foi um período repleto de horror. Aos poucos a autora nos conta como Faye conseguiu livrar a si e a mãe das garras do pai e do irmão. Sabendo de tudo o que ela passou, conseguimos entender um pouco melhor a protagonista.

Jack e o pai de Faye fogem da prisão. Eles querem vingança. Como Faye se livrará deles? Após algumas reviravoltas, o livro termina com um gancho para o próximo, que nos deixa curiosos para saber o que vai acontecer.

Não gostei tanto deste quanto do primeiro, mas o livro não é ruim. Indico para quem quer saber como continua a saga de Faye.

site: https://meuslivrosesonhos.blogspot.com/

miyy 15/12/2021

desnecessário
não gostei muito dessa continuação, achei alguns pontos dessa história sendo rasa, com uns diálogos mal elaborados, junto com uns plot nada empolgante, bem diferente da experiência que tive com o primeiro livro, que por sinal poderia ter ficado apenas nesse.

Aline Sandoli 25/12/2021

Quase um hot ?
Leitura interessante, com muitas cenas picantes. Gostei sim apesar de achar as resoluções um pouco fantasiosas e apressadas. Já aguardo ansiosa a continuação ?

@Umpouquinhodemim 06/10/2023

Gostei
Gostei do livro, cheio de reviravoltas e segredos onde são revelados e podemos entender melhor a protagonista, é um plot atrás do outro. Acho que tenho uma mais nova escritora que quero ler todos os livros.
*Contém gatilhos

Patricia1194 04/04/2022

Asas de prata
Sempre fico receosa em ler continuação de um livro, principalmente de gostei muito.
Gosto quando sou surpreendida!!! Não consegui parar de ler, consegui aguçar minha curiosidade, querendo saber o que poderia acontecer!!!

Aline Navarro 19/03/2022

Calada vence. Pra que essa sequência?
Livro indigesto. E olha que pra eu dizer isso? é tenso. Amei o primeiro livro, mas acho que a autora pesou muito a mão nesse aqui. Ped0filia, estupro e violência doméstica são temas extremamente e explicitamente descritos aqui. Me deixou mal. Além do fato de que mostrou uma Faye ingênua em acreditar na lealdade das pessoas, logo ela; que foi violentada pelo irmão (que levou amigos para estupra-la), espancada, roubada e quase teve a filha abusada pelo ex. Foi doloroso de se ler. Sei que terá um outro volume, mas perdi a vontade de ler (ainda tem o pai atrás dela). Vamos à essa história bem rapidamente: Após deixar para trás uma linha temporal carregada de traições e humilhações, Faye reconstruiu a sua vida em Itália, à frente dos destinos da Revenge, empresa que fundou no espírito de uma irmandade feminina ? e da qual é Presidente do conselho de administração, tendo vendido grande parte das suas ações em nome do livre arbítrio. Porém, quando o seu ex-marido escapa da prisão e a Revenge parece ser alvo de uma aquisição hostil, torna-se inevitável o seu regresso à Suécia, onde terá de juntar as melhores e mais inesperadas aliadas para evitar perder o império que julgava ser um legado e um exemplo para todas as mulheres. Final previsível e a autora se tornou repetitiva em mencionar o livro anterior querendo contextualizar as situações. P.S. E a mania dela em falar os nomes das marcas das roupas e acessórios de Faye se tornou uma ferramenta fútil e enjoativa. Enfim, para quem tem estômago forte e que consiga aturar mulher sofrendo e acreditando em homem apesar das maiores atrocidades.

Alex 13/03/2022

Interessante
Não consegui parar de ler. O final deixa uma dúvida sobre mais um livro. Estou esperando ansiosamente.

Clau Melo 16/02/2022

Muita escrotice e detalhes desnecessários...
Na minha opinião, tanto em Gaiola de Ouro quanto em Asas de prata, a mensagem de empoderamento passou longe...
Muita escrotice e detalhes desnecessários.

Laura.Costa 07/02/2022

Em quem confiar???
Depois de conseguir concluir sua doce vingança Faye pensa que agora conquistou sua paz porém está completamente enganada porém o que é uma pessoa sem seus inimigos, porém com as aliadas perfeitas Faye vai mais uma vez derrubar barreiras e aqueles que querem lhe derrubar
UM NOVO AMOR????

leferraz 04/01/2022

Gostei bem mais do primeiro livro. Achei que a protagonista cometeu muitos erros, visto que ela é bem inteligente.
Pelo final, acredito que terá um terceiro volume.

Lari2304 18/01/2024

O livro começa a ficar bom mais pro final..
O começo é um pouco enjoativo, mas depois me surpreendeu muito, principalmente quando a personagem principal mostra que pela filha e pela mãe, ela lutou com unhas e dentes! E isso realmente mostra que a vingança de uma mulher nunca acaba

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6