Asas de Prata

Resenhas - Asas de Prata

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Jeanete 29/07/2022

Mulheres fortes
Amei os dois livros recomendo...mas ficou um gostinho de quero mais pra possivelmente uma terceira história ne? Kkk

Leletim 16/04/2023

Faye
A mulher transita fácil entre ser vilã e mocinha, é uma sobrevivente e luta arduamente para se manter no top.
Livro top.

Tami 12/01/2023

Esperava mais
Achei bem legal. Poreeeem esperava mais
Uma presença maior com o Jack, pq desde o inicio ele era a ameaça principal dela
Pensei que tivesse algo mais mirabolante sobre a empresa, ele e o henrik
Acho que toda a história poderia ser finalizada nesse segundo livro
Sem pontas soltas
O plot não me surpreendeu pq eu já esperava
Tami 12/01/2023minha estante
Além de ter vários problemas e soluções muuuito rápidas e "faceis" . MUITOS GATILHOS

taliisreading 29/08/2023

Um dos melhores suspenses
O suspense desses dois livros é fenomenal, bem construído, boa escrita, pontos que se completam e não se perde tempo com coisas alheias a história.

única coisa que não gostei foram as cenas picantes, mas o livro traz essa proposta na sinopse então não vou considerar isso nas estrelas.

leitura maravilhosa, plots incríveis. não esperava gostar tanto!!

Lailie 24/12/2021

Nem precisava da continuação
Quando você ler um livro impecável, a única coisa que espera é que os próximos livros seja melhores. Ainda mais quando o primeiro livro foi Gaiola de Ouro, que o único defeito é que ele termina. Criei expectativas altíssimas para Asas de prata. Com toda razão. Quem leu Gaiola entende o sentimento. Eis então que, a leitura começa, tudo meio morno, falta uma emoção, um movimento. Faye tendo amnésia sobre tudo o que já passou e comentando os mesmos erros. Não dá nem pra defender! 40% nessa brincadeira. Até que o enredo toma uma outra proporção, os flashbacks começam a se fazer mais presentes e o kissuco começa a ferver. Ai sim, você percebe que estamos falando da Camilla Läckberg que escreveu Gaiola de ouro, ela tava no jogo ainda. Só demorou pra acordar e fazer tudo acontecer. Da metade até o final, a leitura flui de uma forma absurda. Você quer saber o resultado da fofoca, plantado lá nos 40%. Você quer saber onde tudo isso vai dar! Mas, vamos lá: Terminei com um sentimento conflitante: precisava desse livro? Não! Mas, já que teve, Läckberg deveria ter focado apenas nas histórias do passado. Que, para mim, foram os pontos altos do enredo. Explica muita coisa sobre o primeiro livro, você até entende algumas atitudes da Faye, mas não aceita. Porque não tem mesmo o que se fazer. E o término desse já deixa um grande gancho aberto para um terceiro. Não sei muito o que esperar. Aliás, não estou esperando mais nada. Se for bom, já vai ser ótimo.

carolreadabook 10/05/2022

isso daqui é +18 de vdd
é tanto plot, tanto gatilho, tanta coisa que me dava ansia de vomito neste livro que eu pensei "podia ter ficado só com o primeiro livro e eu tava feliz"

ah muito blablabla e feminismo branco e "bora galera mulheres", aliado de nunca confie em homem.

Veronica 20/12/2021

Muito inferior ao primeiro
Gostei muito de Gaiola de Ouro da reviravolta da Faye, mas esse livro levou tudo pro buraco. Diálogos rasos, plots rasos, aquele romance esquisito dela (uma mulher tão inteligente confiou tão fácil em tudo assim?).
As melhoras partes são as dela no passado e só.

Fer2410 19/06/2022

Continuação do livro GAIOLA DE OURO
Adorei o livro, me prendeu bastante
Muita gente não gostou, mas é exatamente como fala na capa: A VINGANÇA DE UMA MULHER NUNCA ACABA.
E digo mais, coitada da Faye! A "póbi" não tem 1 segundo de paz! Ansiosa pela continuação (não sei se vai ter, mas com aquele final, impossível não sair o livro 3).
Vieira 21/06/2022minha estante
Eu tenho fé que venha o terceiro livro, a camilla não nos deixava loucos com esse fim

Fer2410 22/06/2022minha estante
Pois é! Ansiosa aqui! Aquele final acabou comigo haha

Vieira 22/06/2022minha estante
Eu fiquei "é o quê????? CAMILLA VOLTA AQUII!!!"

Fer2410 24/06/2022minha estante
Bem isso kkk

Joy 24/03/2023

Gostei bastante
Gostei bem mais do que do primeiro livro. A Faye virou uma das minhas personagens literárias favoritas. É perigosa, imperfeita e capaz de TUDO por quem ama.

Achei algumas coisas irreais, tipo ela confiar rápido demais....mas é ficção né.

Autora ACBarroso 04/12/2021

Maravilhoso
Esse livro consegue ser ainda melhor do que o primeiro. Com uma narrativa envolvente e fluída, te prende do início ao fim.

Um ponto negativo que achei é que a personagem principal Faye/Matilda, fica comparando tudo com o que viveu junto ao ex marido.

Se você pensou que a vingança havia terminado no primeiro livro, neste segundo livro, a vingança é ainda maior.

Na minha opinião, o final deixou um pouco a desejar e deu a entender que terá um próximo livro.

FabiBraga 17/11/2021

Boa continuação
Gostei da continuação da Gaiola de Ouro. Aprofundamento na história da personagem Faye com lembranças da sua infância e um gostinho de vem mais por aí no final.

Nath 18/02/2022

Preferi o primeiro
Asas de Prata é o segundo livro da trilogia "Gaiola de Ouro". Faye está morando na Itália e comandando sua empresa Revenge. Ela está muito atarefada em conseguir expandir para o mercado norte americano. E em uma das suas viagens, ela acaba encontrando um homem (David) que pode fazê-la acreditar outra vez nos homens. Além disso, Faye percebe que alguém está tentando conseguir o controle da sua empresa e seu ex-marido (jack) e outro preso conseguiram fugir da prisão. A autora mantém a essência dos personagens que já conhecemos e introduz personagens e novas histórias. O livro é divido entre o presente e o passado de Faye, e explica a forma como ela reage em diferentes situações. Não gostei muito desse livro. Preferi o primeiro. Achei a volta de Jack e algumas cenas sexuais desnecessárias para a história do livro. Vamos esperar o terceiro...

Lutocama 05/04/2022

Faye não me decepciona.
Passado um tempo, dos acontecimentos do primeiro livro, Faye agora é uma mulher de sucesso respeitada e livre sexualmente, ate conhecer uma pessoa, mas com a fuga do marido da prisão ela tem de ficar novamente em alerta não só por sua segurança, também porque alguém está tentando prejudicar sua empresa.

Caroline.Lafayette 20/02/2022

Sou fã da série
Esse é o livro que continua a história de Gaiola de Ouro. Eu adoro essa história! O 2º livro é um pouco menos emocionante que o 1º e deixa ainda mais pontas soltas. Mas é uma leitura gostosa e que já deixa um gostinho pra uma possível nova continuação!

Vieira 01/03/2022

Então, eu comecei nos começos de janeiro e acabei nesse mesmo mês mas pensei que era só colocar como já lido até ver o desafio e o que tinha que fazer para ficar válido Então vim por este meio fazer o que tenho a resolver, eu tenho mais alguns já lidos mas são do ano passado e para ser justa vou fazer dos que acabei neste mês, eu adorei, simplesmente esplêndido como a vingança de uma mulher pode ser tão sangue frio e brutal, eu adoro este tipo de livro e é por isso que adoro os livros da escritora Camilla Läckberg, ela escreve direta sem enrolar muito, o problema deste livro é o fim mas é bom porque puxa a vontade de ler e saber o que vem por aí. Cada página um ataque cardíaco ahahah, a Faye é uma mulher poderosa que no primeiro livro desvalorizou esse poder que tinha dentro dela e com esse mesmo poder desvalorizado conseguiu aumentar e mostrou o que ela tinha aprendido ao longo do tempo tornando se uma mulher independente neste segundo livro. Recomendo lerem para sentirem o lacre desta mulher.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6