Asas de Prata

Resenhas - Asas de Prata

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Nath 18/02/2022

Preferi o primeiro
Asas de Prata é o segundo livro da trilogia "Gaiola de Ouro". Faye está morando na Itália e comandando sua empresa Revenge. Ela está muito atarefada em conseguir expandir para o mercado norte americano. E em uma das suas viagens, ela acaba encontrando um homem (David) que pode fazê-la acreditar outra vez nos homens. Além disso, Faye percebe que alguém está tentando conseguir o controle da sua empresa e seu ex-marido (jack) e outro preso conseguiram fugir da prisão. A autora mantém a essência dos personagens que já conhecemos e introduz personagens e novas histórias. O livro é divido entre o presente e o passado de Faye, e explica a forma como ela reage em diferentes situações. Não gostei muito desse livro. Preferi o primeiro. Achei a volta de Jack e algumas cenas sexuais desnecessárias para a história do livro. Vamos esperar o terceiro...

Clau Melo 16/02/2022

Muita escrotice e detalhes desnecessários...
Na minha opinião, tanto em Gaiola de Ouro quanto em Asas de prata, a mensagem de empoderamento passou longe...
Muita escrotice e detalhes desnecessários.

Laura.Costa 07/02/2022

Em quem confiar???
Depois de conseguir concluir sua doce vingança Faye pensa que agora conquistou sua paz porém está completamente enganada porém o que é uma pessoa sem seus inimigos, porém com as aliadas perfeitas Faye vai mais uma vez derrubar barreiras e aqueles que querem lhe derrubar
UM NOVO AMOR????

leferraz 04/01/2022

Gostei bem mais do primeiro livro. Achei que a protagonista cometeu muitos erros, visto que ela é bem inteligente.
Pelo final, acredito que terá um terceiro volume.

Natalie.Boscato 03/01/2022

Sem palavras
Eu ainda estou paralisada com essa leitura.
História surpreendente.. com um desfecho e um gancho para um proximo livro..
Amei esses dois livros .. amei essa autora!

Kinha 29/12/2021

Decepcionante
Só levou 3 estrelas pelos últimos 30% do livro. Esse livro até 50% não parece que foi escrito pela mesma pessoa do primeiro. Aí você começa a ver que Camila acordou pra vida e tá tentando escrever algo melhor, só que já não tá dando tempo aí ela faz tudo corrido e nos 70% parece com algo que poderia chegar aos pés de Gaiola de Ouro. Decepcionada é pouco, pois eu amei demais o primeiro... Sinceramente não sei se lerei o próximo.

Isadora1472 29/12/2021

Muito bom!
Estava ansiosa por essa continuação! Apesar de achar uns desfechos bem previsíveis, gostei de como a Autora evoluiu com a história da Faye.

Mas o que quero saber é: não vai ter continuação? Esse final ficou angustiante!!!

isabelawords 28/12/2021

Aos 50% a Camilla volta a escrevê-lo
O primeiro livro eu li em 3 dias no máximo. Já o começo do segundo livro é muito arrastado. A escrita entre passado/ presente é boa, mas até isso foi arrastado até uns 50% do livro. Depois que a coisa começa a andar, as coisas vão sendo explicadas, os plots vão acontecendo tudo muda de figura. A Faye nesse livro tem umas atitudes que não condizem com a realidade de quem ela é/se tornou e isso acaba interferindo na leitura, mas depois que ela acorda pra vida, e ela volta a comandar o tabuleiro, é só rampampampam e man down. (Absolutamente tudo). Estou com o meu pano prontíssimo para passar no terceiro livro.

Larissa Canêdo 27/12/2021

Foi a Camilla quem escreveu esse livro?
Inicialmente não sabia quantas estrelas ia dar. Demorei demais pra engatar no livro - foram exatos 19 dias pra conseguir engatar - e precisei chegar em 50% pra realmente sentir que tava lendo um livro da Camilla.
Minha primeira experiência com a autora foi em gaiola de ouro - justamente o que antecede essa continuação - e devorei o livro muito rápido, teve um desenvolvimento muito melhor e acho que por isso comecei esse com muita sede ao pote e tive uma leve decepção. Isso significa que o livro é ruim? Não, só que eu esperava um outro tipo de desenvolvimento, mas eu juro que depois dos 50% é só ladeira acima e comer [*****] de macho escroto, puro suco de rompompom; vale acrescentar que os flashbacks da vida da personagem acrescentaram bastante a história e acabaram por explicar coisas que aparecem no primeiro.

Aline Sandoli 25/12/2021

Quase um hot ?
Leitura interessante, com muitas cenas picantes. Gostei sim apesar de achar as resoluções um pouco fantasiosas e apressadas. Já aguardo ansiosa a continuação ?

Lailie 24/12/2021

Nem precisava da continuação
Quando você ler um livro impecável, a única coisa que espera é que os próximos livros seja melhores. Ainda mais quando o primeiro livro foi Gaiola de Ouro, que o único defeito é que ele termina. Criei expectativas altíssimas para Asas de prata. Com toda razão. Quem leu Gaiola entende o sentimento. Eis então que, a leitura começa, tudo meio morno, falta uma emoção, um movimento. Faye tendo amnésia sobre tudo o que já passou e comentando os mesmos erros. Não dá nem pra defender! 40% nessa brincadeira. Até que o enredo toma uma outra proporção, os flashbacks começam a se fazer mais presentes e o kissuco começa a ferver. Ai sim, você percebe que estamos falando da Camilla Läckberg que escreveu Gaiola de ouro, ela tava no jogo ainda. Só demorou pra acordar e fazer tudo acontecer. Da metade até o final, a leitura flui de uma forma absurda. Você quer saber o resultado da fofoca, plantado lá nos 40%. Você quer saber onde tudo isso vai dar! Mas, vamos lá: Terminei com um sentimento conflitante: precisava desse livro? Não! Mas, já que teve, Läckberg deveria ter focado apenas nas histórias do passado. Que, para mim, foram os pontos altos do enredo. Explica muita coisa sobre o primeiro livro, você até entende algumas atitudes da Faye, mas não aceita. Porque não tem mesmo o que se fazer. E o término desse já deixa um grande gancho aberto para um terceiro. Não sei muito o que esperar. Aliás, não estou esperando mais nada. Se for bom, já vai ser ótimo.

Veronica 20/12/2021

Muito inferior ao primeiro
Gostei muito de Gaiola de Ouro da reviravolta da Faye, mas esse livro levou tudo pro buraco. Diálogos rasos, plots rasos, aquele romance esquisito dela (uma mulher tão inteligente confiou tão fácil em tudo assim?).
As melhoras partes são as dela no passado e só.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6