Asas de Prata

Asas de Prata Camilla Läckberg

Resenhas - Asas de Prata

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Fran 09/04/2022

O interessante nesse suspense é que fica claro que tudo mundo pode ser bom ou ruim dependendo das circunstâncias, em nenhum momento Faye se coloca no lugar de heróina, ela mostra seu lado ruim, como também mostra seu lado bom. Você não consegue gostar e concordar com ela na maior parte do tempo, e nesse segundo volume podemos perceber sua ingenuidade com respeito a envolvimentos amorosos.

Lutocama 05/04/2022

Faye não me decepciona.
Passado um tempo, dos acontecimentos do primeiro livro, Faye agora é uma mulher de sucesso respeitada e livre sexualmente, ate conhecer uma pessoa, mas com a fuga do marido da prisão ela tem de ficar novamente em alerta não só por sua segurança, também porque alguém está tentando prejudicar sua empresa.

SarahMenatti 13/10/2022

Asas de prata
[?] sentiu que tinha asas de cera que derretiam porque voava muito perto do sol. Agora sentia que podia voar ainda mais alto. Com suas asas de prata.

O livro é sensacional, de certa forma é compreensível entender o que à personagem passou e o que levou ela a tomar aquelas decisões, satisfatório onde ela conseguiu chegar, porém, o livro termina com incógnita, durante a leitura eu estava questionado e isso já era de se esperar, queria muito saber o que final disso tudo.

?Quem é mais livre do que aquele que já foi prisioneiro? De que outra maneira se reconhece o cheiro da liberdade? Uma pessoa pode ser a gaiola onde outra está presa, a raiva e o desprezo podem ser as correntes que mantém alguém preso.?

Aline Navarro 19/03/2022

Calada vence. Pra que essa sequência?
Livro indigesto. E olha que pra eu dizer isso? é tenso. Amei o primeiro livro, mas acho que a autora pesou muito a mão nesse aqui. Ped0filia, estupro e violência doméstica são temas extremamente e explicitamente descritos aqui. Me deixou mal. Além do fato de que mostrou uma Faye ingênua em acreditar na lealdade das pessoas, logo ela; que foi violentada pelo irmão (que levou amigos para estupra-la), espancada, roubada e quase teve a filha abusada pelo ex. Foi doloroso de se ler. Sei que terá um outro volume, mas perdi a vontade de ler (ainda tem o pai atrás dela). Vamos à essa história bem rapidamente: Após deixar para trás uma linha temporal carregada de traições e humilhações, Faye reconstruiu a sua vida em Itália, à frente dos destinos da Revenge, empresa que fundou no espírito de uma irmandade feminina ? e da qual é Presidente do conselho de administração, tendo vendido grande parte das suas ações em nome do livre arbítrio. Porém, quando o seu ex-marido escapa da prisão e a Revenge parece ser alvo de uma aquisição hostil, torna-se inevitável o seu regresso à Suécia, onde terá de juntar as melhores e mais inesperadas aliadas para evitar perder o império que julgava ser um legado e um exemplo para todas as mulheres. Final previsível e a autora se tornou repetitiva em mencionar o livro anterior querendo contextualizar as situações. P.S. E a mania dela em falar os nomes das marcas das roupas e acessórios de Faye se tornou uma ferramenta fútil e enjoativa. Enfim, para quem tem estômago forte e que consiga aturar mulher sofrendo e acreditando em homem apesar das maiores atrocidades.

Alex 13/03/2022

Interessante
Não consegui parar de ler. O final deixa uma dúvida sobre mais um livro. Estou esperando ansiosamente.

Vieira 01/03/2022

Então, eu comecei nos começos de janeiro e acabei nesse mesmo mês mas pensei que era só colocar como já lido até ver o desafio e o que tinha que fazer para ficar válido Então vim por este meio fazer o que tenho a resolver, eu tenho mais alguns já lidos mas são do ano passado e para ser justa vou fazer dos que acabei neste mês, eu adorei, simplesmente esplêndido como a vingança de uma mulher pode ser tão sangue frio e brutal, eu adoro este tipo de livro e é por isso que adoro os livros da escritora Camilla Läckberg, ela escreve direta sem enrolar muito, o problema deste livro é o fim mas é bom porque puxa a vontade de ler e saber o que vem por aí. Cada página um ataque cardíaco ahahah, a Faye é uma mulher poderosa que no primeiro livro desvalorizou esse poder que tinha dentro dela e com esse mesmo poder desvalorizado conseguiu aumentar e mostrou o que ela tinha aprendido ao longo do tempo tornando se uma mulher independente neste segundo livro. Recomendo lerem para sentirem o lacre desta mulher.

Caroline.Lafayette 20/02/2022

Sou fã da série
Esse é o livro que continua a história de Gaiola de Ouro. Eu adoro essa história! O 2º livro é um pouco menos emocionante que o 1º e deixa ainda mais pontas soltas. Mas é uma leitura gostosa e que já deixa um gostinho pra uma possível nova continuação!

Manu 19/02/2022

Não achei que o livro chega a ser ruim, mas como o primeiro foi muito bom eu esperava bem mais do segundo. Achei que a autora tinha um ótimo enredo nas mãos e acabou se perdendo, colocou várias coisas que não tinha necessidade e não se aprofundou em outras que dariam um livro melhor.
Vamos ver como vai ser o terceiro.

Nath 18/02/2022

Preferi o primeiro
Asas de Prata é o segundo livro da trilogia "Gaiola de Ouro". Faye está morando na Itália e comandando sua empresa Revenge. Ela está muito atarefada em conseguir expandir para o mercado norte americano. E em uma das suas viagens, ela acaba encontrando um homem (David) que pode fazê-la acreditar outra vez nos homens. Além disso, Faye percebe que alguém está tentando conseguir o controle da sua empresa e seu ex-marido (jack) e outro preso conseguiram fugir da prisão. A autora mantém a essência dos personagens que já conhecemos e introduz personagens e novas histórias. O livro é divido entre o presente e o passado de Faye, e explica a forma como ela reage em diferentes situações. Não gostei muito desse livro. Preferi o primeiro. Achei a volta de Jack e algumas cenas sexuais desnecessárias para a história do livro. Vamos esperar o terceiro...

Clau Melo 16/02/2022

Muita escrotice e detalhes desnecessários...
Na minha opinião, tanto em Gaiola de Ouro quanto em Asas de prata, a mensagem de empoderamento passou longe...
Muita escrotice e detalhes desnecessários.

Laura.Costa 07/02/2022

Em quem confiar???
Depois de conseguir concluir sua doce vingança Faye pensa que agora conquistou sua paz porém está completamente enganada porém o que é uma pessoa sem seus inimigos, porém com as aliadas perfeitas Faye vai mais uma vez derrubar barreiras e aqueles que querem lhe derrubar
UM NOVO AMOR????

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6