Um romance para Fernanda Barbara Sá

Resenhas - Um romance para Fernanda

Day 14/03/2021

Um romance para Fernanda
Neste livro vamos conhecer a história de Fernanda uma escritora que decide viajar para poder fazer sua escrita fluir, porém nessa viagem ela vai conhecer Rômulo que é o dono da pousada que ela está.
Eu amei muito essa história, Bárbara Sá escreve de uma forma que faz a gente se apaixonar cada vez mais, um romance pequeno mas que vale super a pena ser lido!

Luh 11/03/2021

O Melhor livro da Barb (até ela lançar um novo!)
É um dos melhores romances sensuelen que eu já li na minha vida toda! Meu santo bateu totalmente com o da Fernanda e o Rômulo, meus amores... ÔH HOMEM, apaga o fogo que senão causa incêndio!
Sinceramente esse foi um dos melhores livros que a Bárbara já escreveu! Literalmente um dos MELHORES! É uma leitura super fluida (fiz em um dia) e agradável! Tudo na pitada certa, com uma trama envolvente e o melhor de tudo: A Fer é escritora! Já mexe no fundo do coração de uma leitora.

Paty Campos 27/02/2021

Que delícia de ler...
Que história gostosa, clichê do jeito que eu amo. Pena que acabou muito rápido kkk
Queria um livro com muitas páginas com esse casal maravilhoso ??
Ameii

Géssica Ferreira 17/02/2021

Fofo
Romance leve, rápido e fofo. Para ler numa tarde, sair de uma ressaca literária, ou simplesmente se encantar com Fernanda e Rômulo.

Katiana 27/01/2021

Gostei
Livro curtinho com história clichê, mas muito gostoso de ler, divertido, leve, muito fofo e com umas cenas quentes! Leitura para se "fazer em uma sentada".

Cacau Lacerda 17/01/2021

Leve e fofo
Um conto fofo e leve que dá pra ler em poucas horas, bom pra passar o tempo. Um casal com muita sintonia e sem drama. E adoro quando temos protagonistas escritoras.

Helena 11/01/2021

Livro gostosinho, mas acho que não tava muito na vibe da leitura o momento.queria um pouco mais do final, mas mesmo assim foi satisfatório.

eu.karoliny 02/01/2021

Cura ressaca
A experiência que eu tive com esse livro foi perfeita. A escrita da autora me fisgou, o casal tem uma química incrível, e também temos lindas descrições da Chapada Diamantina. Me apaixonei mais pelo lugar do que pelos personagens KKK.

O Rômulo e a Fernanda são um casal lindo e o modo como eles interagiam ou como eles conversavam era tão natural que eu desejei do início ao fim que eles fossem reais.

Além disso o livro é super curtinho e leve pra você ler numa sentada. Mas pra mim o melhor foi o Rômulo dizendo "oxe" e "mainha"???

Cris 29/12/2020

A leitura é leve e fluida, os personagens são super cativantes e o romance fofo nos faz sorrir em boa parte da leitura.

Bruna.Bookstagram 18/12/2020

Um romance para Fernanda e para nós
"Passar 10 dias no meio do mato parecia a saída perfeita para os seus problemas, ainda mais quando o pacote de viagem incluiu Rômulo, o dono da pousada. Fernanda está prestes a descobrir que os prazeres da Chapada vão muito além da conclusão do romance de seu livro."

Fernanda é escritora e tem um prazo para a entrega do seu próximo livro. Ela não está conseguindo inspiração para a conclusão dele. Então, o destino veio a seu favor e ela recebe uma mensagem com oferta para viajar para a Chapada Diamantina. Ela acha que passar o carnaval por lá, pode lhe trazer paz e sossego e finalmente a inspiração que faltava para terminar sua história. O que ela não contava é que Rômulo, o dono da pousada, seria a sua maior inspiração de vida.

O livro é fascinante e a descrição muito bem colocada da autora sobre o local é perfeito. Dá pra perceber que ela conhece o local muito bem, eu nunca fui até lá mas parece que já conheço só pela riqueza de detalhes que é exposto no livro. A história é leve, empolgante e muito relaxante, não ficou pontas soltas e a leitura é bem rápida, dá pra terminar em um dia tranquilamente.

Quem tiver interesse em ler, pode estar baixando pelo Kindle Unlimited na Amazon.

site: www.instagram.com/dnilivros

Carla Cohen 13/12/2020

Uma maravilhosa surpresa!!
Não sou uma leitora de romances. Mas decidi investir nesse. E sem esperar, recebi esse presente lindo de final de ano. Um livro bacana, leve, fluído, agradável. Me fez viajar com Fernanda. Me fez lembrar de mim e meu marido na época de namoro: que já fomos Fernanda e Rômulo. Que a sintonia de um casal que parece que se conhecer há anos é real, e que pode ser recuperada, apesar das responsabilidades que achatam nosso cotidiano. Basta se esforçar pra lembrar e agir como eu era, que ele virá comigo. Apenas senti falta de um parágrafo a mais no final. Aquele da grua da Columbia Pictures subindo, enquanto o pensamento da protagonista faz conjecturas para o futuro. Fora isso o livro ficou perfeito: não levou o relacionamento deles a uma forçacao de barra. Fora o pensamento alternado, bem ao estilo "Teto para dois" que ficou demais! Obrigada, Bárbara! Por me dar momentos de leveza e alegria e por me lembrar de quem eu sou.

Dora 12/12/2020

Um romance para Fernanda
Leve, super rápido de ler e fofo. Leitura bem clichê, sem muitas surpresas, mas que vale pela leveza que a história proporciona.