Um romance para Fernanda

Um romance para Fernanda Barbara Sá

Resenhas - Um romance para Fernanda

vaneperola 26/07/2020

Bem levinho!
Primeiro contato com uma obra da Bárbara e gostei bastante. Superou minhas expectativas e o fato de ser na Bahia trouxe um quentinho no meu coração. Pretendo ler outras obras ??

Hemy.Lyn 24/07/2020

Livro rápido de ler, romance leve e nada que surpreenda. Mas tem uma narrativa envolvente.

Stefany 23/07/2020

Amei demais!
Leve, descontraído e com um final fofo passível de continuação.!
Me ganhou também por ser nacional.

Stefany 23/07/2020

Amei demais!
Leve, descontraído e com um final fofo passível de continuação.!
Me ganhou também por ser nacional.

@depoisdokindle 22/07/2020

Um livro que encanta do início ao fim. Mas quem não gosta de um romance clichê, ainda mais com cenas hot? Fernanda e Rômulo te levam a embarcar com eles em um amor leve, que ensina aproveitar os momentos que a vida proporciona sem pensar muito no depois, simplesmente se permitir. É uma história com personagens maduros, gostosa, tranquila e apaixonante que deixam com gostinho de quero mais. Pra quem gosta de livros curtinhos, esse é uma ótima pedida, li ele em um dia!

05/07/2020

Leve, fofo e muito divertido
Um romance para Fernanda é o livro perfeito para quem precisa de uma leitura leve e divertida para se animar.

Nessa história da autora Barbara Sá, nós acompanhamos a escritora de romances românticos Fernanda que está passando por um bloqueio criativo e não consegue terminar seu mais novo romance. Para entregar o manuscrito no prazo que precisa, Fernanda decide fazer uma viagem e passar 10 dias na Chapada Diamantina e lá ela conhece Rômulo, o dono da pousada.

Gente, eu amei os pensamentos da Fernanda toda vez que ela via Rômulo e amei o fato de que ela não se importa nem um pouco em dar os primeiros passos, em seduzir e ser ousada. Fernanda é um espírito livre e bem desencanado. Rômulo é um chuchu! Lindo, gostoso e amorzinho. Combinação perfeita. E a química desses dois, Meu Deus!

A história é bem divertida, envolve romance, clichê e também uma dose incrível de "Será que é isso que eu quero pro resto da vida?". Adorei essa adição ao livro, porque tirou a necessidade de algum drama grande e eu não gosto de dramas clichês, mas romance eu amo.

Dito isso, a escrita da Barbara é bem gostosa, moderna e descritiva na medida certa. Eu sei que ela é baiana e isso se refletiu nas descrições dos lugares. Que paisagem de tirar o fôlego! Eu já quero visitar a Bahia depois dessa história!

APaula.Maia 05/07/2020

Aconhegante
Um romance fofo que acalenta o coração a cada página.
História curtinha e fluida que o leitor vai se encolvendo e quando percebeu já acabou ❤❤
Sem contar todas as paisagens incríveis que vai imaginando e querendo estar lá para curtir também o visual.

Fernanda 04/07/2020

Lí pq era para mim kkkkk
É um livro bem pequeno, massa de ler, espero um dia ler algo mais profundo da autora, ela escreve bem...

Kethy 03/07/2020

Concordo com o que todos pedem pra autora nas redes sociais, "Cade a continuação???"

Amei conhecer Fernanda. A escrita da Barbara, melhora a cada obra que eu leio dela, e me faz ama-la cada vez mais.

Cau 03/07/2020

Romance curtinho e doce para essa quarentena
Que livro mais gostoso de ler. Que escrita gostosa. Ahhh, não tem como não de apaixonar por Rômulo e tb por Gato. Queria muito ser a Fernanda hahaha.
Tirando a parte do romance, fiquei morrendo de vontade de conhecer Lençóis e a Chapada Diamantina. Bárbara descreve tão bem locais como o Poço do Diabo que fiquei encantada, querendo ir pra BA pra ontem.
Romance curtinho e doce para essa quarentena

Min - @yreadery 01/07/2020

Um romance para Fernanda
Legalzinho de ler porém não curti muito o desenvolvimento da história

leehfeltrin 30/06/2020

Livro rápido de ler e recheado de clichês! Para quem está buscando algo leve, descontraído, este livro é uma ótima leitura!