Um romance para Fernanda

Um romance para Fernanda Barbara Sá

Resenhas - Um romance para Fernanda

Luisa 03/01/2024

Eu acompanho a Bárbara faz um tempo, sempre tive curiosidade de ler um livro seu. A escrita é leve, parecia que o livro tinha 30 páginas e não 100.
A única coisa que me incomodou e ao mesmo tempo é algo bom: queria mais.
Entendo a proposta de a história passar apenas durante a viagem da Fernanda, mas estava tão bom de ler, queria ver mais do casal.
Recomendo se você procura algo rápido e gostoso de ler.

Geovana.Gomes 31/12/2023

Eu adoro as histórias da Bárbara, com esse não foi diferente. Gosto bastante da escrita da autora também.
Adorei a história e os personagens, leitura super fluída.
Acho que só o que me incomodou um pouco foi a questão do mocinho, já que uma problemática, que não precisava ter sido criada, foi criada, mas não foi resolvida.

Maria Emília 16/12/2023

Romance Delicinha
Sabe aquele livro curtinho que você devora numa tarde?
Foi esse.
Adorei o romance, achei eles fofos e amo quando os personagens se entregam sem rodeios ou sem fazer doce.
Casal delicinha, que a gente vai lendo e se imaginando vivendo aquilo.

Confesso que gostaria de ver mais sobre o processo criativo da Fernanda.

Podia ter uma continuação ai hein dona Bárbara..kkkkkkk, poxa, ja tenho a fanfic criada na cabeça.
Queria ler muito mais sobre eles, mas achei a história mega bem escrita e fechadinha. Recomendo muito.

Ps: Pra mim, gato, melhor emais charmoso personagem.

kah dantas 07/11/2023

"dono de gatinho é gatinho também"
Leitura divertida e rápida...
porém rápida demais...
Fernanda é uma escritora com bloqueio de escrita, que decide tirar alguns dias longe de seu cotidiano e vai para uma pousada na Chapada da Diamantina, onde conhece o dono da pousada, e que Dono, que logo Fernanda começa a se envolver...

barbará, a autora descreveu muito dos sentimentos de ser uma autora e correu demais com o romance desses dois, foi divertido e envolvente mais achou que faltou um certo desenvolvimento, tão rápido que a personagem já via em Romulo sua infelicidade e que deveria ajuda-lo om isso, calma lá não temos tantas páginas para esse desenrolar não...
Gostei do Romulo e da sua história e queria um pouco mais, e pra mim quem roubou toda as cenas do livro foi o gato hahahaha...

leitura ótima pra você sair da ressaca e que esteja procurando uma leitura de um romance leve e quente, rápido de se ler..
Lerei outras obras dessa querida, com certeza!!!

Mayra.Kaliane 15/10/2023

Essa é outra história da barbara que eu amei muito ler , essa teve um gostinho de quero mais que eu adoraria ler .

Pacheco 23/08/2023

Vivendo ou apenas esperando um novo romance de Bárbara Sá?

É impossível não sentir vontade de ler mais histórias dela depois desse livro. Sem palavras para expressar o quanto amei ❤️

Lari @larissasantosrn 16/08/2023

Ela é o momento...
Quinto livro que leio dessa autora e YouTube que muito admiro. Como já era de se esperar os livros da Barbara Sá não decepciona... Amei ficar envolvida nesse romance de Rômulo e Fernanda. Pronta para ler as próximas história da autora assim que possível.

Raquel Silva 26/07/2023

Extremamente previsível
A leitura estava fluindo no começo, mas começou a se tornar tão previsível que perdeu a graça.

O foco da protagonista de terminar de escrever o livro é abordado poucas vezes e fica visível que foi colocado apenas como uma desculpa para que ela fosse viajar, pois, ao decorrer da história isso já não é mais trabalhado.

Mesmo tendo poucas páginas, a leitura foi arrastada.

Medusa_jess 22/07/2023

Como tudo feito pela Barbara não tinha como ser ruim. É meu segundo contato com a escrita e eu simplesmente amei!!
Queria que fosse maior e tivesse várias reviravoltas e tensão só pra poder ficar mais tempo com a Fernanda e o Rômulo.
Fico imaginando o quanto da Barbara tem nessa história e o quanto de Fernanda temos na vida real. Preciso de uma continuação urgentemente.

SanmaraG 02/07/2023

Leitura rápida e gostosinha de fazer. O conto é fofinho e amei a ambientação. Não tem grandes acontecimentos mais vale a pena pra passar o tempo ou pra sair da ressaca literária.

Maria 11/06/2023

Amei muito essa leitura.
Muito fluida e com feliz, foi realmente como flutuar.
Nem me passava pela cabeça que leria essa história hoje, mas que bom que li.
Foi minha primeira leitura concluída da Bárbara Sá e com certeza vou procurar mais.

Andrielle.Descovi 04/05/2023

Muito bom!
Adorei o casal e a escrita da autora, só achei rápido demais o envolvimento deles e toda aquela paixão e profundidade de uma hora para outra, mas no fim essa era a proposta do livro, o romance clichê, então da pra passar esse pano aí hehe

Diana.Sampaio 30/03/2023

O curtinho que eu amo!
Leitura leve, engraçada e apaixonante numa rapidez que nunca vi hahahaha

Nada como um romance gostosinho (c/um toque hot) pra esquentar o coração.

Jannah Alves 20/03/2023

Um amor de livro
Foi uma história fofa e rápida. Fernanda e Rômulo se deram bem desde início e formaram um casal cheio de fogo e amor pra dar. Gostei que se passa no interior Bahia. Só nacionais pra nos proporcionar uma viagem pra lugares lindos do Brasil ?

Thayná 17/03/2023

Um romance rápido demais para Fernanda
Acho que o chamado "instalove" não tem me convencido mais ultimamente. O romance se desenvolveu rápido demais e eu não consegui andar lado a lado desse sentimento não. Tudo bem que é um livro curto, então a história tinha que ser rápida e tal, mas a autora usou diversas páginas pra descrever em detalhes o destino turístico da protagonista e como é ser uma autora de livros, como uma autora se sente, etc, enquanto poderia ter usado as mesmas para desenvolver o relacionamento do casal, que acredito que era o ponto central da trama.
Fernanda também não me ganhou muito apesar de ser uma mulher divertida e empoderada. Do nada surge um pensamento na cabeça dela de que o Rômulo é infeliz e tem que mudar de vida que me deixou até agora "ué??? de onde saiu isso?" e me incomodou, mesmo a autora tendo feito o Rômulo falar sobre isso mais tarde.
Enfim, tenho outros livros da Barbara no kindle que ainda pretendo ler pra ver se mudo essa primeira impressão, mas esse livro em questão não recomendo para uma primeira experiência.