Um romance para Fernanda

Um romance para Fernanda Barbara Sá

Resenhas - Um romance para Fernanda

Ingrid 27/04/2020

Romance levinho pra passar o tempo!!
Adorei os cenários que estavam na história e quando acabei a leitura já fui pesquisar! Super indico.

Bruna 27/04/2020

Amei
A escrita da Barbara é bastante fluída, leve e gostosa de ler. Um romance de leitura rápida, que aquece o coração deixando com gostinho de quero mais.

Glaucia @blogmaisquelivros 27/04/2020

Leitura leve, envolvente e divertida.
Fernanda é uma escritora de romance sensual lidando com o maior pesadelo de um autor: o bloqueio criativo. Como se não bastasse a pressão em terminar sua história antes do prazo determinado pela editora, sua concentração prometia ir para o ralo com a chegada dos bloquinhos de Carnaval do RJ. Não havia solução, seu tempo estava escasso, no entanto, as páginas de seu manuscrito permaneciam em branco. Ela precisava de uma mudança de ares, e quem sabe uma viagem para a Chapada Diamantina seria a chance perfeita para tal inspiração.

Rômulo é dono da pousada em que Fernanda ficará hospedada pelos próximos dez dias. Sua gentileza e sensualidade não passam despercebidas pela moça, que ao procurar tranquilidade para terminar seu livro, encontra também a oportunidade de viver um romance digno das histórias que ela sempre escreveu, mas nunca teve o prazer de vivenciar.

E é enquanto conhecemos mais da pousada e do cenário exuberante e repleto de trilhas e cachoeiras em Lençóis, que acompanhamos o desenrolar da relação desse casal que começa tímida, mas pega fogo ao longo do livro. A química entre Fer e Rômulo é inegável, mas esse relacionamento tem prazo de validade e uma distância de 2 estados para superar. Será que uma paixão tão recente conseguirá superar o peso da saudade?

Com uma escrita envolvente e divertida, Bárbara Sá criou uma história deliciosa e com boas pitadas de sexo. Fernanda e Rômulo são personagens bem delineados e desenvolvidos, e apesar dos clichês que permeiam a trama, a história se assemelha em muito com as comédias românticas que amamos assistir na TV. É quase um desafio pararmos a leitura antes de descobrirmos o destino dessa relação.

Adorei a segurança e empoderamento impressos em Fernanda, e a forma como sua trajetória inspirou Rômulo a sair da zona de conforto. Outro ponto alto nessa noveleta, é que a narrativa também possui o ponto de vista masculino, então preparem-se para se apaixonar por Rômulo e por seu gatinho de estimação.

Em suma, Um Romance para Fernanda me encantou com sua trama leve e bem humorada. Terminei o livro com um sorriso no rosto e curiosa para ler mais romances da autora.

Lavi 27/04/2020

A escrita da Bárbara é muito boa.
A estória é super clichê, mas extremamente fofa e bem escrita. Uma ótima pedida quando você quer ler um romance rápido, mas muito bom.

Lylian 27/04/2020

De arrancar suspiros
Um romance super fofo e de arrancar suspiros, sensacional o livro, super indico a um amigo