Um romance para Fernanda

Um romance para Fernanda Barbara Sá

Resenhas - Um romance para Fernanda

Let.Archeron 08/06/2020

Que livro mais gostoso!
Soube que a Barb lançou um livro e já fui correndo pra ler, com as expectativas altíssimas (apesar é um livro da Barbara né?), esse livro me surpreendeu ainda mais e ultrapassou minha expectativa!
Super fofo, daqueles que a gente lê de uma vez e sai com o coração quentinho depois!

Letícia Góis 08/06/2020

Uma noveleta fofa que tem uma leitura super rápida e fluida. Uma ótima pedida pra um final de semana.

Debby 04/06/2020

Leitura super rápida, história leve, gostei a escrita da Bárbara.

jusinc 01/06/2020

Um romance para Fernanda
É um romance bem curtinho e rápido (no meu ponto de vista, rápido até de mais, e até um pouco forçado, mas talvez a autora realmente não tenha obtido muitas páginas para a construção do casal mesmo).
O mocinho é super apaixonante e perfeito, e ela é uma escritora, e eu amei saber um pouco mais da vida de uma escritora, a relação da mesma com os leitores, etc.
Percebi bastante a personalidade da Bárbara na escrita, já que a acompanho pelo YouTube... o que achei interessante.
Acho que poderia ser melhor, porém, conseguiu me deixar com o coração quentinho, com um sorriso bobo no rosto e arrepiada com o final.

Camilla 31/05/2020

Romance para aquecer o coração!
Simplesmente apaixonante! Amei a narrativa da autora, achei a história fluida e envolvente! Gostei de ter a narrativa dos dois personagens e assim ter uma visão dos dois lados! Li em uma tarde! Muito bom!

Laise 29/05/2020

Um romance para fernanda
Um romance cativante e divertido, perfeito para distrair das tragédias que vemos diariamente nos jornais no momento.

Thalita - @voandopelaestante 29/05/2020

Aquele romance fofinho
Que leitura fofa, amei ler a história da Fernanda e Rômulo, os dois são personagens muito amáveis e por isso nos faz torcer pelo romance deles dar certo. Eu gostaria que tivesse muitas páginas mais para me encantar com eles. Amei o final e fiquei com um gostinho de quero mais.

Nanda.afonso1234 28/05/2020

Conto maravilhoso
Sabe aquela estória que deixa nossos coração quentinho e cheios de amor e com gostinho de quero mais!!!!

Laura 28/05/2020

Uma história para reconfortar nossos corações
Fernanda é uma jovem escritora que precisa terminar um de seus livros até o final do carnaval mas não consegue escrever sequer uma palavra. Ao aparecer então um pop up em seu computador falando de uma viagem para a Bahia por um preço bacana ela logo decide fugir da loucura do Rj nessa época do ano e embarca para uma pousada onde tudo o que espera é silêncio e calma pra escrever seu livro. O que ela não esperava era que o dono de sua pousada fosse ser alguém tão atraente e que não fosse sair de seus pensamentos.
Um livro curtindo que dá pra ser lido em apenas um dia e que, apesar de trazer uma história na qual já esperamos por todos os acontecimentos, nos traz um enorme conforto por sua escrita agradável assim como essa pequena cidade baiana e um dono de pousada de arrancar suspiros

Guacira.GonAalves 25/05/2020

Uma história de amor clichê, mas que conseguiu aquecer minha tarde aqui nessa quarentena. Fernanda é uma escritora que mora no Rio de Janeiro e precisa terminar a escrita de seu novo livro, mas está com dificuldade. Então decide viajar para a Chapada Diamantina durante o Carnaval. Lá ela conhece Rômulo, dono da pousada e por quem sente uma forte atração.
Gostei da história.

Estefani 24/05/2020

Um romance leve e apaixonante.
Tal como puis no título, um romance gostoso de ler, a história te prende bastante, te faz imaginar cada detalhe dos lugares, dos personagens e da história, uma escrita fácil e uma história leve, para ler em uma tarde ou para sair de uma ressaca literária.

Ei Maybrick 24/05/2020

A doçura e a leveza do velho e bom romance
Prestigiar o livro de um autor nacional e ainda um conterrâneo é algo maravilhoso!
Um Romance Para Fernanda não é o primeiro livro da Barbara, mas é o primeiro que eu tive o prazer de conhecer.
É uma escrita leve, simples, o que eu chamaria de romance classico com muitos dos clichês que conhecemos e estamos acostumados a ver nesse tipo de narrativa: A mocinha que não espera um grande amor, mas ainda assim se depara com um; A paixão borbulhante experenciada em pouco tempo; o doce casal que pelas responsábilidades da vida precisam se afastar; o retorno inesperado do mocinho para surpeencer sua amada; O grande beijo que atrai aplausos e ovações!
Pois é, a narrativa perfeita para se ler naquela breve viagem de ônibus, na fila do mercado ou loterica, no momento em que você deseja experimentar sensações doces de um romance iminente.
Claro que quem me conhece deve esta se perguntando agora: Quem é você e o que fez com a Mila?!
Clama amigos. Sim, eu li. E sem duvida não é o gênero pelo qual me derreto de amores. Falta dor, falta sangue, falta perseguição e assassinato, mas eu não posso negar que é um bom livro!
Leia Um Romance para Fernanda.

Mia 23/05/2020

Romance rapidinho
Eu gostei do livro só achei a história meio corrida não que isso seja ruim mas eu fiquei com a sensação de que os acontecimentos foram muito rápidos

Dheyne Ramos 22/05/2020

Fofo ?
Amei os personagens, história bem construída curta e objetiva. Tive a sensação de estar assistindo um filme na seção da tarde, recomendo para quem gosta de histórias rápidas fofas e que ainda traz uma mensagem de reflexão.