Um romance para Fernanda

Um romance para Fernanda Barbara Sá

Resenhas - Um romance para Fernanda

Pipoca 29/06/2020

Divertido e sensual
Quem não gosta de uma história fofa, clichê e com cenas Hot? São uma lufada de ar fresco, sentimo-nos leves e com aquele sorriso maroto no rosto ...
Diverti-me imenso com a história da Fernanda, uma escritora, que em busca de sossego e inspiração para terminar o seu novo livro, viaja para a Chapada Diamantina, na Bahia. Lá conhece Rómulo, o dono da pousada, com quem se envolve num romance muito fofo e tórrido, que depressa se transforma em algo mais do que uma simples relação física. Adorei os detalhes dos pontos turísticos, de tal forma que fui pesquisar fotos do local, para visualizar melhor a história, e fiquei encantada com a beleza natural da Chapada Diamantina.
É um livro muito leve, divertido, (adorei o gato, chamado Gato) fácil de ler, e que deixa-nos a flutuar ...

Rafa Fonseca 26/06/2020

Apaixonante
O livro é simplesmente maravilhoso, rico em detalhes, pontos turísticos da Chapada Diamantina, a Fernanda vive um romance com Rômulo que é algo pra aquecer o coração de tão gostoso. A leitura é muito gostosa, fora as cenas hot que são muito bem construídas. Super recomendo e fiquei com gostinho de quero mais.

Pytlakbr78 25/06/2020

Muito bom o romance. Bem escrito com pouca enrolaçao em descrever o cenario; amei ....S2

bianca_nevesteo 24/06/2020

Pensa no livro fofo e divertido, eu gostei bastante, e ainda é rápido! Se você tá afim de ler algo descontraído e uma história de amor fofa pode apostar!

Vanessa 22/06/2020

Leitura super rapidinha
Li em apenas um dia. História bem gostosinha e rápida, que deixa o coração da gente quentinho. Só senti falta de um pouco mais de desenvolvimento dos personagens.

.Mih. 20/06/2020

Gostosinho
Uma rápida leitura que não deixa nada em aberto, acontece no ritmo certo, com personagens cativantes.
Bem gostosinho de ler.

Gessy 20/06/2020

Para aquecer o coração
Quem não ama um clichê? Estou encantada pela história de Rômulo e Fernanda, apesar de ser um história previsível é super gostosa de ler e te prende. Adorei ler algo que se passa na Bahia!!!

Rosália Salvatore 19/06/2020

Um romance cliche mas ainda assim muito gostoso de ler, apesar do rumo da história ser bastante previsivel ainda assim eu me senti bastante presa com o livro, eu consegui sentir a química do casal protagonista, consegui me importar com eles e torcer para ficarem juntos.
Por outro lado, sinto que falta alguma coisa na escrita da autora, principalmente em suas cenas mais hots, talvez ela precisa amadurecer um pouco mais a sua escrita, mesmo o livro sendo bem curto consegui perceber muitas descrições de ações exatamente iguais, o que torna o texto repetitivo e cansativo.
Num saldo total eu gostei muito, mesmo com as coisas da qual eu me senti um pouco insatisfeita ainda assim foi uma leitura que aproveitei bastante.

site: https://www.instagram.com/cortedesussurros/

Alexa.Araujo 19/06/2020

Divertido demais ?
Alguém aí quer uma história divertida, incrível, sem defeitos, e que pareça um filminho gostoso da seção da tarde? Pois eu tenho uma dica e tanto. Se liga nesse romance fofo ??

Fernanda é uma escritora, e publicava seus livros online até que conseguiu fechar um contrato com uma grande editora e finalmente seu primeiro livro físico seria publicado. Mas para isso ela precisa terminar de escrever a história já que estava em cima do prazo de entrega.

Então ela decide viajar e passar 10 dias longe da folia de carnaval do Rio, e ir para a Chapada Diamantina, com a intenção de enfim, conseguir organizar as ideias, e finalmente acabar o livro.

O que ela não esperava era encontrar Um Gato (ou dois) em seu caminho ahaha
Ai gente, acompanhar Fernanda nessa viagem foi, como posso dizer? TUDOOOO
Ela é divertida, livre, maravilhosa e sem essa história de não me toques.

Quando ela conhece o dono da pousada em que vai se hospedar, a reação dela foi a melhor e eu posso provar
"? Estava te esperando"
"Sua espera acabou, cheguei e sou sua"
Ahahahaha o que eu me diverti lendo, não está escrito.

E a causa desse pensamento é ninguém mais, ninguém menos que Rômulo (Ô HOMI MARAVILHOSO) Ele teve que tomar de conta da pousada quando seus pais morreram e desde então nunca mais saiu de lá. Ele é incrível sabe?

O sinônimo desse casal é DONOS DO MEU SHIPP. Desde o primeiro contato fica nítido o interesse e eu não posso é ver uma pequena interação que já começo a shippar loucamente. Me julgue!

Acompanhar o desenvolvimento desses dois foi divertido e muito lindo. No começo a ideia era apenas aproveitarem esse tempo juntos. Mas e se depois, esse romance evoluir pra alho mais? O que fazer quando eles moram à vários Estados de distância? Será que eles vão aceitar viver esse relacionamento? E será que ela vai conseguir acabar o aclamado livro?

Que eu amo a Bárbara não é segredo pra ninguém, mas é perceptível que a escrita dela de "Aconteceu no Natal" para "Um Romance para Fernanda" evoluiu bastante. É uma escrita tão envolvente, divertida, e tocante que eu ainda nem sei o que tu tá esperando pra ler essa perfeição.

? Alguns quotes que eu amei:

"e eu quis, ao mesmo tempo, ficar irritada por ele ter pré-julgado o horário em que eu acordo e beijar o cantinho da sua boca. Eu tô ficando louca"

"Às vezes a gente quer dar nome para as relações em vez de apenas senti-las e isso acaba nos levando para caminhos mais difíceis e dolorosos"

"Sei lá, às vezes a gente se sente na obrigação de viver uma vida que foi projetada pra gente por outra pessoa ou de continuar o legado de quem a gente ama. Isso faz com que nunca fiquemos satisfeitos com o que estamos fazendo"

"A gente não pode tirar a dor do outro, mas podemos lhes entregar momentos de felicidade"

Neves 19/06/2020

clichêzão
ah quem não gosta de um clichê né?!
eu particularmente amei esse, muito gostosinho de se ler, literalmente você não vê o tempo passar!
recomendo, apesar de curtinho é muito bom pra sair de uma ressaca literária ?

bruna.albq 18/06/2020

clichêzinho que aquece o coração
Muito fofo e divertido! Amei os personagens e a construção do romance entre eles! Leitura super rapidinha (li em duas horas) e fluida :)

Paloma F. 13/06/2020

Amei a história, foi bem rápida de ler, e foi bem fluída, gostei.