O Roubo

O Roubo Paola Aleksandra

Resenhas - O Roubo

deixaler 20/01/2023

Uma ideia muito boa...
Infelizmente faltaram páginas pra concretizarem todo o potencial dessa história, mas não se engane, o livro ainda assim consegue fluir e prende completamente na leitura, eu particularmente, queria ter tido a oportunidade de me apegar mais aos personagens, e completudes para as lacunas que ficaram na minha mente.

Thaysa.Salles 13/01/2023

Eu amo absolutamente tudo o que a Paola escreve, então quando soube do projeto no Catarse não pensei duas vezes. Hoje, finalmente, reli a historia e me apaixonei novamente pelos personagens. O capítulo extra deixou tudo ainda mais lindo!
Assumo que não é a minha história favorita da Pah, mas, definitivamente, tem lugar no meu coração.

Marta 08/01/2023

Segunda história que leio da autora e a escrita é bem desenvolvida por ser um livro curto achei a história bem desenrolada, a parte ruim foi que não deu tempo de se apegar aos personagens, confesso que queria um pouco mais da Joana e do Filipe em um romance mais aprofundado.

Wanny2 06/01/2023

Não consegui me apaixonar pelos personagens, foi um romance tão rápido.
Queria que tivesse um pouco mais e não só uma noite de romance.

Ana Jorge 06/01/2023

Não esperava nada e me entregou tudo
Apesar da história acontecer rápido por ser um conto, não deixa de ser menos viciante e impactante. No início não achei que a história me prenderia tanto, mas fiquei completamente viciada na história de amor de Joana e Filipe. Me entreguei tanto a essa história que quase me leva as lágrimas com um final que eu não esperava. Tudo que eu quero nesse momento é mais dessa história.

Cíntia 04/01/2023

Dava um filme, viu?
me prendeu muito, daria tudo pra ver um filme ou um livro maior sobre essa história... teve aquele gostinho de "quero mais"

Daniely43 31/12/2022

Gostei muito
Gostei bastante desse conto.
Foi o primeiro contato que eu tive com a escrita da Paola,e acho que ela escreve muito bem.
Os personagens são cativantes e a história é ótima.

@Linacoimbra 13/12/2022

O livro poderia ter sido melhor, entendo que por ser um livro pequeno as coisas tendem acontecer rápido, e foi o que aconteceu, tudo acontece muito rápido não dá tempo de entender os personagens, mas a história em si é boa.

Paty.Moreira 11/12/2022minha estante
Oba tem pirata? Já quero. Valeu por indicar. Eu tenho o mesmo receio. Mas vou ler.

Ribeiro 08/12/2022

Acredito que por ser um livro curto achei que não tinha profundidade nos personagens desenvolvimento da história!!!

Mayara Mendes 07/12/2022

Mas o final... Espero poder reencontrar esses personagens e o tão sonhado "quentinho no coração", por enquanto ficou só morninho. Gostei ! Mulher quero o resto da história Please

Mari Cafezeira 30/11/2022

Apaixonada por esse Conto
Que tocante a escrita de Paola. Sempre fico besta com incrível habilidade de autores que criam histórias tão completas em tão poucas páginas! Eu estou apaixonada e queria maaaais ?????? toda história de Joana e seu amor pela aventuras no mar, o carácter admirável de Filipe, zero defeitos... amei amei amei.