As Pernas da Cobra

As Pernas da Cobra Clary Avelino

Resenhas - As Pernas da Cobra

Winter 27/11/2021

Esse livro me prendeu demais o livro e a escrita, gostei de mais, mesmo não estando muito acostumada com esse gênero.

Moon ð 31/10/2021

Lib, eu vejo você.
Esse livro pode não funcionar pra algumas pessoas, mas comigo... Foi tudo.

Devido as avaliações que vi aqui, comecei a leitura sem expectativas e acabei explodindo de tantos sentimentos.
A maioria fala mal do final do livro, mas gente, o final do livro foi ESPETACULAR, o tanto que a Lib cresceu e os ensinamentos que ela trouxe ?.

A Libanesca não foi uma personagem fácil de se apegar muito menos de se entender, cheia de falhas e com uma propensão enorme pra cometer erros, mas em momento nenhum consegui julgar ela, toda dor que ela carrega, todos os traumas que ela jogou pra baixo do tapete, mascarando com uma personalidade arrogante e cheia de ironias, estão nas entrelinhas de cada erro que ela comete.

Obrigada, Clary (autora). Você conseguiu me levar pra Alemanha, me fez amar cobras, me deixou com os olhos marejados umas 3x, com pensamentos impuros às 2h da manhã, quase fez meus olhos caírem de tanta reviravolta, senti dor pela Lib e pelo Hensel, que personagens incríveis que você criou. Entregou TUDO!! ??

E detalhe, Livro Nacional!!
Valorizem essa mulher incrível que é a Clary ?

"Nunca estamos ou estaremos incompletos, somos mais que suficientes para nós mesmos ? precisamos de pessoas que nos transbordem. Que exaltem nossa alma e nos faça sentir como algo esplêndido."

Maria 27/10/2021

confuso, sem pé nem cabeça
desde o início eu fiquei incomodada com a lib, ela agia de um jeito diferente do nada (?¿). tinha p ser tudo, mas não tinha noção de nada, o tempo não era explicado. não senti aprofundamento nos personagens, principalmente no becker. mas depois do 50% piorou, sério! o plot não foi desenvolvido e nem trabalhado, não dava pra entender mais nada. enfim, a única coisa que gostei mesmo é das informações sobre cobras.

Mariana1099 17/10/2021

Comecei a ler porque eu tava precisando de um livro leve, romântico, fofo...recebi isso??? "não", do começo para o meio achei um livro bem interessante, fofo, enemies to lovers que o mocinho tá no lovers antes da mocinha, mas a partir da metade a história começou a desandar, não sei oq aconteceu com a autora, um monte de tragédia e bastante drama.
No final até gostei do livro, mas achei um pouco confuso, principalmente o final, que foi meio "????"
Mas foi bom pra descontrair (e sofrer k

Grazi 15/10/2021

Essa capa me enganou direitinho
Em duzentas e poucas páginas meu coração foi destruído e aquecido. Esse livro me fez a amadurecer e eu não esperava isso, esperava algo que me permitisse descontração, mas ganhei muito aprendizado. A Lib é muito parecida comigo em alguns aspectos o que me fez mergulhar nos sentimentos dela e aprender junto com ela sobre muitas coisa. E sim chorei, não esperava esse plot e ainda não me recuperei. Esse livro me lembrou como a vida pode ser cruel, pq viver pode doer muito, mas escolher não viver é uma covardia.

calixto2 15/10/2021

Libanesca e Hensel
Eu simplesmente amei esse livro porém o final me decepcionou muitooo, ficou meio q sem pé nem cabeça, mas enfim.
Acho que eu nunca chorei tanto com um livro e eu recomendo muito pra quem qr chorar, porém não esperem muito do final do livro.

Luci 14/10/2021

Chorei muito
A história é muito bonita, eu comecei achando que era um romance clichê, mas eu estava errada. Muitas vezes fiquei com raiva da protagonista, queria entrar no livro e chacoalhar ela.

NMS 10/10/2021

Fofo ??
A personagem principal não foi uma das mais fáceis de lidar, não concordei com várias atitudes. Mas ver o desenvolvimento no final foi lindo ??

Achei que arrastou muito a história na metade final do livro. Achei que algumas partes não tinham necessidade, e acabou ignorando um pouco os personagens secundarios. Me incomodou um pouco ter tantas pessoas ao longo do livro mas sem desenvolver muito nenhuma delas.

Apesar disso esse epílogo foi fofo demais e gostei do final da história.

maluzinha 05/10/2021

esse livro foi difícil
li ele muito rápido, em dois dias, e ele me trouxe uma mistura de emoções assim, impressionante.
ele me fez rir e chorar muito mesmo.
se você pegou esse livro esperando um hot, meu amigo, sinto muito.
ele tem hot?
tem!
mas sofri demais demais na reta final KAKKAK
ainda estou numa relação de amor e ódio com esse livro, pq a escrita realmente me prendeu e a história tbm, mas tiveram algumas partes em que eu fiquei meio confusa, tipo, não senti que a situação estava completa sabe??
mas mesmo que tenha achado isso, isso não prejudicou muito a minha leitura, e acho que esse livro vai ser uma daqueles que ou você ama ou você odeia rs
eu amei, pq mesmo sem eu saber disso quando peguei o livro, cumpriu com o seu objetivo de me fazer sofrer KKAKAAK

Didi 03/10/2021

Que que eu vou dizer.
Eu tava empolgada para ler esse livro e nem preciso dizer que só ladeira abaixo né. O começo tava dando certo. A história estava interessante e tinha tudo para evoluir de um modo perfeito. Mas o que foi que aconteceu da metade pro final? Será que a autora nao quis deixar a história clichê? Eu sinceramente não entendi foi nada.

clary @claryavelino 21/10/2021minha estante
Salazar o único q presta foi tudo pra mim

Tem o Snowbell tbm que é um anjo

Tem o Snowbell tbm que é um anjo

Carolline.Pasquare 31/01/2024minha estante
eu simplesmente odiei o plot, me fez chorar de raivaaaa e o final eu fiquei tão ???????? ué