Sua Alteza Real

Sua Alteza Real Rachel Hawkins

Resenhas - Sua Alteza Real

Malu 17/09/2021

Talvez “ Veruca Salt” possa ser nosso sempre.
Enemies to lovers, representativo e se passa em um internato, ou seja, tem meu coração todinho. Eu particularmente não gosto muito de romances clichês onde os personagens tem a minha idade, mas esse livro é encantador.

Amo a personalidade da Millie e acho ela totalmente incrível, a Flora me irritou até mais que a metade do livro, mas assim, a evolução dela é aceitável. No geral eu amei essa história, só senti falta de um pouquinho mais de desenvolvimento no romance delas. É uma leitura leve e super gostosinha de ler, acredito que cura qualquer ressaca literária e é de deixar o coração quentinho de tão fofo.

Júlia Martins 27/09/2021

Ótima leitura para fugir do cotidiano
Sua Alteza Real é uma leitura leve, que flui com tanta tranquilidade que sem se perceber o livro é devorado. É uma escrita simples, feita através da perspectiva de Millie, a protagonista. Para quem gosta de ler fanfics pode ser comparada a uma muito bem escrita do tipo "enemies to lovers", ainda que a parte de inimigas não seja exatamente isso. O livro tem um estilo adolescente que torna a leitura perfeita para quem quer apenas se distrair do mundo e curtir uma história (meio clichê) de romance entre duas mulheres com final feliz. Vale falar que, apesar de ser continuação de um outro livro, é possível lê-lo sozinho sem problemas.
julia 27/09/2021minha estante
queria muito ler mas falam que precisa ler o primeiro pra entender a história, vc leu o primeiro ?

Júlia Martins 05/10/2021minha estante
Ju, as histórias são independentes. Dá pra ler esse tranquilamente sem ler o primeiro.

Andy.Sena 16/04/2021

Esse nem se compara ao primeiro livro. A história foi bem melhor, mas em termos de enredo, acho que se tivesse focado em Flora e Tamsin teria sido mais interessante. Uma princesa e a neta de um duque, lutando contra o preconceito da família real. Não que a história de Mille tenha sido ruim, não foi, mas acho que perdemos tanto tempo conhecendo as intenções dela, o porquê da escolha de estudar na Escócia, que o cerne do livro demorou demais pra engrenar. No fim, achei bem corrido o desenrolar do plot principal e quando o negócio vai pegar fogo, o livro simplesmente acaba. Merecia um epílogo.

Luci 14/03/2021

Meu sonhado romance clichê entre meninas
Millie é uma garota americana que vive no Texas e está gostando da sua melhor amiga. Elas duas passam a ter algo que parece ser um relacionamento romântico durante as férias de verão, mas quando as férias acabam a sua melhor amiga (ou algo mais) parte o seu coração.
Com o coração partido e uma carta de aprovação para uma escola de elite na Escócia, Millie decide ir se aventurar nesse novo país, e é quando ela conhece a sua nova colega de quarto, Flora. Além de marrenta, Flora também é a princesa da Escócia e alguém que vai surpreender Millie com uma avalanche de novos sentimentos, da raiva à felicidade.
Quando terminei de ler o livro, só consegui me sentir abraçada. A representatividade sempre foi algo que procurei nos livros desde muito nova, mesmo sem saber ao certo o que isso era ou significava. Como uma mulher lésbica, sempre que ler uma história em que eu existisse, mas principalmente protagonizasse.
Ler um romance adolescente clichê com uma protagonista bissexual e com um par romântico que é nada mais nada menos do que uma princesa lésbica fez com que a adolescente que está dentro de mim finalmente encontrasse o que sempre quis. Um enredo fofo, divertido, uma história de amor entre duas meninas sem tragédias e com muito carinho é tudo o que eu sempre quis ler. Rachek Hawkins, não sei como te agradecer.

Sabrina 26/09/2021

Sua alteza real
MDS QUE FOFO !!!!!!
Livro lindo e maravilhoso, me fez surtar em vários momentos é é muito muito muito bonitinho ???
As personagens são muito apegaveis, queria uma Flora e uma Millie na minha vida, sinceramente.
A história é muito legal e a escrita é muito fácil, logo, é muito rapidinho. Isso pode ser bom ou ruim, porque eu mesmo fiquei querendo um pouquinho mais dessas duas ?
O final me acontece MUITO rápido akakskskaksksksk nem deu tempo de eu respirar.
Enfim, leiam, é muito bom ?
camii 26/09/2021minha estante
Que resenha incriveel, mesmo sendo pequena vc consegue me convencerKKKKKKK amo ???

Sabrina 26/09/2021minha estante
@camii MUITO OBRIGADA ???? seus comentários melhoram meu dia de uma forma - a

camii 26/09/2021minha estante
@Sabrina OS SEUS TBBB, ??????????

Clara 25/02/2022

Sua alteza real +13
"Ela nunca se pareceu tanto com uma princesa para mim, nem quando estava toda arrumada com tiaras e faixas.
Mas ela não é apenas uma princesa.
Ela é a 'Minha' princesa."

Perfeitas
A Flora e Millei fofas d mais.

A cada momento me surpreendia mais e mais com a Flora. Me fez rir bastante kkkkkk

Eu queria ter aproveitado melhor a leitura, só que eu forcei a leitura no início. Mas de qualquer maneira, ameii!

Se brincar acho que gostei mais desse livro do que Como Sobreviver A Realeza.

A Saks é o Perry São tão maravilhosos, ajudaram muitooooo a Millie.

Ri muitooo com esse livro

Ele é bom d mais.
Leiam!!!

Moon 31/12/2021

Romancezinho muito bom
Eu amei o livro, achei o final bem cliche e fofo. Perfeito para a ultima leitura do ano. Foi uma leitura fácil e fluida. Não li o primeiro da série e não senti que faltou nada. Recomendo muito a leitura desse livro.

Sabrina.Feitoza 21/05/2021

VAI LER ISSO PORRA!
O QUE ESSE LIVRO FEZ COMIGO NEM A FÍSICA EXPLICA!! É sem dúvidas, um livro promissor. A comunidade LGBTQIA+ que faz parte do mundo literário sem dúvidas sente muita falta de ler clichês e histórias felizes em que se vejam representados. E olha só! Temos um clichê! mas o fato de ser entre duas garotas muda tudo, e juro que muda pra melhor! Esse livro foi utópico, com certeza, mas ele mostrou que VALE A PENA escolher amar, que o caminho pode ser difícil mas que no final, estar com quem você realmente quer é o que vai consertar tudo. Porque amar é a única saída.

lunatiqe 10/03/2023

"bad idea", by girl in red. ?
- QUE LIVRO BOM! ???
gostei muito da protagonista, me identifiquei bastante, só demorei um pouco para me apegar com os personagens.
em relação ao romance, é bom, mas nada exagerado, típico sessão da tarde. (eu amo)
acho incrivelmente boa a ambientação dessa duologia, a autora descreve muito bem, e assim como no primeiro livro, a escrita flui muito!
acho que botei muitas expectativas e algumas coisas me decepcionaram, por isso 4??, mas é um bom livro e que vale a pena. ??

poor_lizzy 01/11/2021

Um livro muito bom e bem levinho e rápido de ler.
O romance é muito bom e vice se sente próximo das personagens.
É um bom livro para sair de uma ressaca literária ou até dar uma pausa.
A escrita da autora é bem corrida e fácil de fluir, estou ansiosa para ler os outros livros dela.

Sara 13/09/2021

Sua alteza real : direto das fanfic de qualidade
Senti uma pitada de fanfic, daquelas que a gente ama com cliche, o casal se perdendo no acampamento e tendo que conviver juntos, um enemy to lovers no começo, millie tem uma personalidade que eu gostei logo de cara, a flora demorei um pouco mais pra gostar, me apeguei a ela do meio livro pro final, uma princesa diferente da que estamos acostumados, o desenvolvimento acontece gradualmente, a princesa e a plebeia como você nunca viu.
CarolDamaso 13/09/2021minha estante
Hmmmmm fanfic safica? Aí juro, alguém me segura, eu tô na beira de fazer uma besteira

Sara 13/09/2021minha estante
Leia é tão gostosinho de ler

CarolDamaso 13/09/2021minha estante
Eu preciso de um romance safico bonitinho pra melhorar minha vida, vou ler sim

amanda 24/08/2021

Fofo mas pouco desenvolvido
Achei fofinho e tal, só não entendi pq a autora deixou pra fazer tudo só nos últimos capítulos, sendo que 70% do livro é bem paradinho e não acontece muita coisa. E, acho que ela podia ter desenvolvido melhor a relação das duas e também ter dado um sinal do rumo que o relacionamento delas vai ir, pq no final das contas uma é a princesa da Escócia e a outra é uma garota comum que eu tenho quase certeza que não "abandonaria" a familia e os amigos pra morar na Escócia, não sei, fiquei agoniada kk. Mas, no fim das contas, ainda assim, fiquei com borboletas no estômago por causa do casal ?

lala 09/08/2021

quer ler um livro leve, rápido, enemies to friends to lovers, cliche, que seja fluído e sáfico para ficar ainda melhor?
leia sua alteza real!!
tudo de bom em um livro só.
o melhor da duologia royals sim! o primeiro foi muito fraquinho e esse- um livro maravilhoso.
Manu 09/08/2021minha estante
mds eu amo esse livrooo