My Darling Arrow

My Darling Arrow Saffron A. Kent

Resenhas - My Darling Arrow

1 | 2 | 3 | 4

Pxlxlxxlmx 08/09/2022

Salem é aquela típica personagem que só por que é Virgem, a autora transforma ela em uma obcecada por apenas uma pessoa, sem contar que ela é burra. Mas eles tem uma química boa. O plot é bem paia. Mas o final é bonito.

brazunaa 08/09/2022

mocinha lesada demais
desesperada demais
sem orgulho demais
O livro é para tecnicamente ter bastante tensão sexual e desenvolvimento, já que o cara é namorado da irma dela, então é isso que se espera de livros taboo. Tensão sexual e bom desenvolvimento.

Nada disso foi apresentado no livro E APESAR DISSO é uma escrita intensa demais, com sentimentos demais. A autora coloca os sentimentos da personagem de uma forma magnífica, isso eu tenho que dar a ela. Eu daria outra chance para um livro dessa autora pela intensidade da escrita, mas essa historia não me conquistou.

izi. 07/09/2022

my sweet salem
"She tells me that I?m perfect for her and these days, that?s the only kind of perfection I care about. Becoming her perfect. Her Arrow."

sabe o que adoro nos livros da saffron? a intensidade que ela coloca nos personagens, a obsessão, a possessividade. ela escreve sobre amor que dói, que machuca e maltrata, mas que cura. uma combinação que só funciona nos livros e possivelmente só nos dela. eu amo entrega deles, de corpo e alma, os dois na mesma intensidade. os personagens dela não tem medo de amar e expressar aquilo que sentem.
a salem é tudo isso e um lado meu (talvez o ruim e tóxico) quer ser isso também. ela ao mesmo tempo que é delicada e sensível, é forte e defende aquilo que acredita, eu amo a forma que a salem anseia por liberdade, por amor e paixão. ela é pura, altruísta e nunca machuca ninguém, mas eu só queria que ela desse uma surra na sarah k
o arrow é um cara que desde novo recebeu um avalanche de responsabilidades e pressão por todos os lados, da mãe, da namorada e até mesmo do pai morto, e quando chegou no ápice de tudo isso, ele explodiu. ele se escondia embaixo de uma carcaça de perfeição, o garoto de ouro e responsável, no entanto, a salem conseguiu enxergar o arrow de verdade. o arrow que tem emoções e sentimentos, que não é perfeito e é até um pouco quebrado. a combinação dos dois é como fogo e gasolina.

enfim, foi incrível! a história é fluída, cheia de trechos que te fazem pensar na vida e querer vivenciar um amor arrebatador como o deles. não vou comentar sobre as cenas hot porque, como sempre, a saffron sabe escrever e te faz sentir t-u-d-o. você termina as cenas querendo mais, assim como eles, querendo sentir o que tá escrito ali.

Didi 01/09/2022

?????
Ah sei lá, não vou fazer uma resenha direito por que nem tenho certeza se gostei mesmo desse livro. Achei que ia ser vibe garota mimada, mas aí no meio rolou um dark romance e aí eu não sei o que pensar sobre kkkk ótimo não foi, mas também não foi ruim. E é isso.

Mary Ferreira 28/08/2022

Instigante!
É uma história instigante, que te faz devorar a história em um piscar de olhos. O casal principal faz com que a gente embarque na história deles nas aflições e nos seus desejos secretos, principalmente quando eles não querem admitir o que sentem de forma clara um para o outro. Essa é uma história que mesmo sendo um tabu, mostra também como as relações familiares podem ser extremamente abusivas e como elas podem transformar as pessoas. Por fim a história é viciante, a única coisa que deixou a desejar é que o final foi muito corrido, mas tirando essas ressalva só tenho elogios a esse livro.

Khauany.Beatriz 14/08/2022

Gostei MUITO. Só acho que ela foi muito cadelinha dele, mas blz kkkk. O primeiro livro é sobre um motoqueiro e o segundo sobre um jogador de futebol... Estou amando essa saga

Beatriz3261 20/07/2022

nossa muito bom
eu gostei muito da escrita dela e dos personagens (eu tô escrevendo essa resenha já indo pro último da série), o primeiro foi muito bom mas cada vez fica melhor

Bella 28/06/2022

Nada novo
A história é ótima pra passar o tempo, a escrita flui perfeitamente. Mas os personagens são meio cansativos, falta amor próprio e o plot foi bem previsível.
Recomendo pra quem quer um livro leve e rápido.

Raiane 24/06/2022

Foi uma história que conseguiu me prender porém, ao mesmo tempo, os personagens foram decepcionantes, principalmente o Arrow, não soube respeitar, dar o devido amor que ela merecia, a humilhando em diversos momentos que foram intoleráveis e muitas de suas ações são justificadas pela maneira que sua mãe o criou de maneira muito abusiva. Faltou Salem ter mais amor a si própria, se valorizar que mesmo ela sendo humilhada ela corria atrás dele.

Feh 10/06/2022

Eu gostei do livro, mas ao mesmo tempo, ele não foi lá grandes coisas.
A escrita é boa e a protagonista também. Mas ao mesmo tempo, eu senti que faltou alguma coisa a mais.
É uma boa história para passar o tempo quando não esperamos nada demais.

Booksedu 26/03/2022

3,5 ou 4?
Passei tanta raiva lendo isso aqui, o pior é que no final gostei haha. Estou curiosa pra saber como vai ser o resto da série, um ponto positivo foi que gostei muito da amizade das meninas.

darksoul 13/02/2022

"The girl who makes me look out the window and count stars."
O romance é bem gostosinho de ler e também tem umas cenas sensuais bem interessantes (risos). Eu gostei bastante, abstraindo alguns pontos que me irritaram, em um geral, é um livro bom sobre um amor condenado ou meio proibido. Tem final feliz (algo essencial para mim, de triste já basta a vida).

Rah 25/01/2022

Olha, não posso falar muito sobre o livro, pois sou suspeita, ele tem basicamente tudo oq eu gosto, cara mais velho, professor, então assim, fica difícil julgar um livro desses kkkkkkkkkkkk.
Salem é apaixonada pelo namorado de sua irmã, faz 8 anos que ela guarda esse segredo, e em um belo dia a vida decidiu sorrir para ela, mandando Arrow para a sua escola, como treinador, e ainda por cima, ele não estava mais em um relacionamento com sua irmã.
Simplesmente Hot?..

Maisa.Moreira 14/01/2022

Esse livro é muito fluido, ele tem uma escrita que faz você perder horas quando só quer ler duas linhas. O grande problema são as problemáticas que a autora criou aqui. SÃO MUITAS.
Eu li, gostei do livro, mas tiveram diversas questões que me incomodaram.

Nikita.Lopes 09/01/2022

Escrita envolvente
O livro tem algumas problemáticas, mas a escrita da autora é tão envolvente que você não consegue parar de ler. O final é bem fofinho. Adorei a leitura e terminei o livro em um dia.

1 | 2 | 3 | 4