My Darling Arrow

My Darling Arrow Saffron A. Kent

Resenhas - My Darling Arrow

1 | 2 | 3 | 4

Thaly 09/06/2021

My Darling Arrow
Uma resenha muito suspeita, amo a Saffon e amo todos os livros dela, esse não foi diferente ?

O que foi esse livro, nossa senhora da bicicletinha sem freio, li ele com um desfibrilador e uma bombinha de ar do lado, então vamos lá.

My Darling Arrow, se tornou um dos meus favs da SAK, entregou tudo, contendo um amor condenado, a busca pela perfeição, Amizades incríveis e perfeitas, Bad Good Girls, cartas não enviadas, encontros e desencontros e cenas hots impecáveis ?.

Vamos falar sobre Salem, que mesmo tendo o nome, a cor dos olhos e o coração de bruxa, é uma das mocinhas mais apaixonada, altruísta, bondosa, de espírito livre e única. Uma garota que não têm medo de amar, que não importa o que falem ela, abraça suas imperfeições e transforma em algo bonito e especial.

Arrow, o que falar desse boy quebrado, que em sua busca pela perfeição, se perdeu e que realmente nunca soube quem era. Não em levem a mal Arrow é o epitome de idiota perfeito e babaca, mas eu entendi o porque de ele ser assim e passo todos os panos para ele sim. Ele merece muito amor e ainda bem que ele tem a Salem que o que não falta é amor para dar a ele.

My Darling Arrow me ensinou sobre o amor condenado, quando se ama uma pessoas mas ela está ama outra, não é errado, não escolhemos por quem nos apaixonamos,e está tudo bem, o coração é algo que é difícil de compreender.

Não somos perfeitos e nunca seremos, estamos fadadas a cometer erros, não significa que falhamos, apenas nos mostra que somos humanos e que podemos sempre recomeçar.
Só porque é assustador, não significa que não deveríamos fazer.
Aprendi que cada falha, cada erro é o que nos faz únicos, isso somos nós. Somos perfeitos a nossa maneira.

E por fim, para cada garota com coração de bruxa e que tenham um amor condenado, eu vejo vocês, somos imperfeitas e isso nos faz perfeitas, não há nada de errado.

Amar é se entregar e cair no abismo e esperar que alguém esteja lá pra nos segurar quando cair ?

Miles 05/06/2021

"You are that girl for me, Salem. My girl"
Garotas malvadas presas em um reformatório só para meninas se apaixonando por bad boys astros do futebol. Uma das melhores séries de NA que eu já li! Intenso e eu literalmente CHOREI com a declaração da Salém. Já tô indo pra descobrir o que aconteceu com a Callie e o Reed, porque o prequel deles (que eu li antes desse) me deixou com borboletas no estômago! Muito bom.
Ps: as cenas hots são boas mas sim gente dá uma vergonha alheia kkkkk ele chamava a parte íntima dela de "pouty bad girl pussy". Sem palavras, mas amei.

dayse 05/06/2021

My darling arrow
?If you got any more perfect for me than you already are, I?d fucking lose my mind. I?d bend you over and fuck you in front of the whole school while they watch and gasp and talk about rule-breaking.?
Eles, apenas eles. ?

Primeiro de tudo eu AMEI esse livro num nível que não tá escrito, fazia tempo que queria ler ele, e agora que li senti que superou todas a minhas expectativas. A Salem foi uma surpresa pra mim, pq ela me conquistou logo nas primeiras páginas, que garota maravilhosa sério. Já o Arrow eu quis botar no colo em tantos momentos, e em outros quis socar a cara dele até ficar irreconhecível, essa é a magia da Saffron A Kent, você ama e odeia os protagonistas masculinos dela na mesma intensidade. Eu já amava a Saffron desde que li ?dreams of 18?, e eu me apaixonei por suas protagonistas doidinhas e que lutam por seus amores de formas muito insanas, muitas das vezes, não tem barreiras pra nenhum taboo nos seus livros. Tem muita gente que não gosta, pelo fato das protagonistas dela sempre estarem em buscar e tentando conquistar seus parceiros, mas eu amo esse não convencional. Outro ponto é que a Saffron escreve as cenas mais vergonha alheia de hot que você possa imaginar kkkkkkkkk mas são as únicas que gosto, em outros livros fico revirando os olhos, mas nos dela acho tudo, essa mulher é demais! Eu sou definitivamente sua cadelinha assumida!

Triz 21/01/2021

Esse livro foi uma montanha russa de vergonha alheia e vontade de ler mais. Já deixo avisado que a personagem consegue ser a mais boba apaixonada do mundo, mas ao mesmo tempo ela salva ele de se afundar, de ser perfeito o tempo todo. Eu gostei do desenvolvimento dos dois, teve partes no começo que eu fiquei muito ?meu deus para? mas depois foi ficando tão legal. Eu gostei das partes que mostram a perfeição e os erros, principalmente do relacionamento perfeito que no fim nem era um relacionamento. Quero ler o próximo agora!!

1 | 2 | 3 | 4