My Darling Arrow

My Darling Arrow Saffron A. Kent

Resenhas - My Darling Arrow

1 | 2 | 3 | 4

LudT.B 20/05/2024

Uau
Esse livro me prendeu muito no início, fiquei obcecada em descobrir a história da Salem e do Arrow, não queria dormir para continuar lendo.
Que livro bem escrito, meus amigos...
A autora soube colocar uma química absurda no casal que eu fiquei surpresa do relacionamento deles ter demorado tanto pra acontecer.
Únicas coisas que me impediram de dar 5 estrelas foram: o final do livro começa a ficar um pouco maçante (mas depois volta a fluir) e gostaria de saber mais sobre o que a Leah fazia com o Arrow quando criança.
Se a autora tivesse nos dado um capítulo do Arrow na terapia ou com a Salem contando sobre a infância de forma detalhada, teria sido muito bom.
Mas de qualquer forma, foi um ótimo livro. Adorei a leitura e pretendo continuar a série depois.

Mf117 03/12/2023

Instigante!
É uma história instigante, que te faz devorar a história em um piscar de olhos. O casal principal faz com que a gente embarque na história deles nas aflições e nos seus desejos secretos, principalmente quando eles não querem admitir o que sentem de forma clara um para o outro. Essa é uma história que mesmo sendo um tabu, mostra também como as relações familiares podem ser extremamente abusivas e como elas podem transformar as pessoas. Por fim a história é viciante, a única coisa que deixou a desejar é que o final foi muito corrido, mas tirando essas ressalva só tenho elogios a esse livro.

Eugenia14 26/09/2023

Demorei um bom tempo pra começar a ler esse livro porque achei que eu não fosse gostar, mas estava bem enganada. O mundo não merece a Salem e ela é uma pessoa muito melhor do que eu, porque se a Sarah fosse minha irmã eu teria feito da vida dela um inferno. A Sarah e a Leah são duas v*cas e por mim mereceriam um final bem pior. Já o Arrow desde o início fala que não quer nada com a Salem, mas desde sempre demonstra uma possessividade digna de namorado. Achei incrível que com a ajuda da Salem, ele conseguiu se tornar uma pessoa melhor e como o relacionamento dos dois não é perfeito, como ninguém é, mas é perfeito pra eles. Gostei também que os hots do livro são levemente kinky.

Cáh 12/08/2023

????
Salem roubou sua tutora e fugiu, mas acabou sendo presa e foi enviada para o reformatório como punição por um crime insignificante e totalmente inconsequente. Salem fugiu por cobiçar o filho gostoso da diretora pelo campus.Não que eles saibam disso, afinal ela mentiu sobre seus verdadeiros motivos.
Salem é completamente apaixonado por Arrow Carlisle, pela maneira como seu corpo atlético se move no campo de futebol e a maneira como suas coxas poderosas se estendem sobre aquela sua motocicleta a deixam sem fôlego ( cabe dizer que a mim também).
Mas Arrow não é apenas o filho gostoso da diretora, ele também é o amor da vida da irmã de Salem.Ele nunca notou a doce Salem - e ela o evitou porque seu amor está explodindo e ela não consegue contê-lo na presença dele. Mas seus caminhos agora estão perpetuamente ligados - Arrow está em um ponto baixo, zangado e amargo.
Como sempre, esta autora tem a capacidade de escrever histórias incríveis, cheias de angústia e amor. Eu realmente gostei de Salem e absolutamente odiei a irmã. Arrow era seu herói perfeito.Saffron escreve como ninguém. A intensidade, a sensualidade, a angústia emocional, tudo combinado.

Maysa33 19/07/2023

ELA É OBCECADA
O fato da protagonista ser obcecada pelo macho me irritou bastante, eu gostei do livro, mais a gata não tem personalidade.

CHEGA!

Tinita1 12/07/2023

É um livro ok, bestinha mesmo. A Salem me irritou em alguns momentos e o Arrow não é tão ruim quanto achei que seria, então rola um equilíbrio. Queria que tivesse rolado um maior foco na amizade das meninas do reformatório,mas enfim.

Jully 28/05/2023

Achei bacana, nada espetacular mas ainda consegue ser uma leitura muito boa.

Por diversas vezes senti uma vergonha alheia da personagem principal que eu tive que parar de ler e refletir. Achei ela um pouco boba, mas relevei também.
E o carinha? bom, uma delícia! mas já conheci outros melhores, mas ainda um gostoso.

Se querem uma leitura rápida e com uma ótima escrita, recomendo demais esse aqui.

Julia 24/05/2023

Incrível porém problemático
Comecei esse livro com um certo pé atrás com a personagem principal, ela me irritava muito no começo do livro e as atitudes dela deixavam a desejar também em vários momentos. Porém, eu não conseguia parar de ler, a história foi muito bem desenvolvida e escrita, o romance foi totalmente conexo e interessante. Achei sensacional como a autora consegui transmitir a tensão entre os personagens, parecia que estava realmente acontecendo comigo as coisas kkkkk amei. Enfim, cenas maiores de 18 incríveis (um pouco excessivas mas eu gostei), tem umas problematicazinhas mas eu tive que ignorar para continuar lendo. Adorei muito a história, eu amo essa autora então já esperava que seria boa! me deixou morrendo de vontade de ler o livro da Callie. É uma leitura rápida porque te prende muito, compensa ler para quem gosta de romance. ??

ma 12/05/2023

Cara, tô apaixonada!! se a saffron tivesse colocado os livros dela no KU antes, eu já teria lido essa maravilha a muito tempo atrás! sou apaixonada pela escrita dela e esse livro não poderia ser diferente

Caroline.Bessi 30/11/2022

Leitura muito fluida, a história me prendeu do início ao fim. Só achei que o Arrow teve uma mudança de comportamento muito brusca no final, mas talvez ele já fosse assim antes rs
recomendo

Nathali.Quadros 10/10/2022

Esse é o meu segundo livro da autora e confesso que a escrita dela é muito gostosa de ler mesmo sendo meio longo. Essa história recomendo pra quem nâo tem problema com protagonista masculino possessivo e a protagonista feminina tentando se encontrar no mundo depois de tanto rígidez.Também pra quem gosta de dois pontos de vista mesmo o dele sendo mais curto na minha opinião.Venhamos que me apeguei mais ao da protagonista feminina. Minha nota foi 4 estrelas.
PS: Tem hot esteja avisado ?

Keity lorrany 15/09/2022

Gostei da história, a escrita e muito boa, prede a nossa atenção li em um dia , porém achei o casal e o relacionamento deles muito tóxico

1 | 2 | 3 | 4