My Darling Arrow

My Darling Arrow Saffron A. Kent




Resenhas - My Darling Arrow


49 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


QuAzia14 17/11/2021

Amei
É um dark romance, então alguns comportamentos já eram esperados. Gostei de como o casal vai acontecendo e de sentir a tensão sexual absurda entre eles. De forma estranha eu achei os personagens bem interessantes.
comentários(0)comente



Marcelaresn 03/11/2021

No começo achei que não ia gostar muito por ser ex da irmã, mas do jeito que a história deles foi desenvolvida eu acabei gostando
comentários(0)comente



Rm14 20/10/2021

Esse livro me lembrou muito YOU kkklkkkk assim isso n é bom pq n era para ser assim.
A gente acompanha a história de Salem uma menina que pelo nome vc falaria que é foda mas... não, ela é uma menina boba e apaixonada com leves traços de stalker e seu amor Arrow playboy metido a babaca.
É um livro bizarro pq vc vê uma menina q só sobrevive por amor e um cara formado para ser perfeito e vc quer odiar a história deles mas é impossível.
Esse livro trata muito dos traumas do Arrown, ia ser magnífico um 2 livro sobre os da Salem pq ela é uma menina q perdeu os pais e foi deixada sem figuras paternas e não é abordado em momento algum isso sabe.
Em geral a história é bizarra mas é boa de se ler, se vc já leu after é essa a sensação vc n quer mas quer sabe.
comentários(0)comente



rosemixl 16/10/2021

Achei um livro meio problemático, mas acabou que no final eu achei bom. O melhor pra mim era ele perguntando sobre os batons que ela usava
comentários(0)comente



Luana.Bona 30/09/2021

1° livro da Série St. Mary's Rebels - Sinopse ALT
Querido Arrow,
Eu não deveria estar escrevendo isso.
Não é como se fosse enviar-lhe esta carta, e há um milhão de
razões para isso. Em primeiro lugar, fui enviada para este
reformatório como punição por um crime insignificante e totalmente
inconsequente. Para não cobiçar o filho gostoso da diretora da
escola.
Em segundo lugar, você é um enorme babaca. Você é arrogante,
temperamental e tão frio. Às vezes acho que nem deveria gostar de
você.
Mas estranhamente sua frieza ateia fogo em mim.
A maneira como seu corpo atlético se move no campo de futebol
e a maneira como suas coxas poderosas se separam sobre aquela sua
motocicleta me deixam sem fôlego de forma inadequada.
Mas essa não é a pior parte. A pior parte é que você, Arrow
Carlisle, não é apenas o filho gostoso da diretora. Você também é o
amor da vida da minha irmã.
E eu realmente não deveria estar pensando no namorado da
minha irmã, ou melhor, no noivo (eu ouvi uma conversa sobre o anel
que eu não deveria).
Agora, se eu puder parar de escrever para você essas cartas sem
sentido que nunca vou enviar e você nunca vai ler...
Jamais sua,
Salem
comentários(0)comente



Laura 22/09/2021

ADOREI
Eu sei que os livros da Saffron são bem polêmicos mas eu sempre adoro e esse não foi diferente. Eu não sabia oque esperar desse livro e me surpreendi com a história. Enfim não é bem uma resenha, so que deixar registrado que gostei bastante.
comentários(0)comente



Camaleoa 13/09/2021

O livro é bom! Tem os pontos toscos, que é aquela coisa do machão que fala merda demais, coisas machistas demais, da menina que acha isso incrível porque é virgem e ingênua e num sei o que. Mas pra ser honesta, o desenvolver do casal não é de todo ruim e foi o que salvou o livro. Eles funcionam muito bem juntos e tem os pontos clichês que a gente ama, inegavelmente. Então estou dando 3 estrelas para My Darling Arrow, porque apesar de não ter sido a melhor leitura, ele não é a pior também.
comentários(0)comente



Carla1181 31/08/2021

Com esta sendo minha terceira leitura da autora, o padrão romance tabu começa se tornar recorrente, e o discurso bastante parecido considerando- se um livro tão longo, mas gosto de ter sempre o desenrolar após a passagem do tempo.
comentários(0)comente



Renata 14/07/2021

O livro está entre razoável e bom. Uma parte dele valeria 2,5 estrelas: a imaturidade e carência da protagonista é um pouco arrastada demais e repetitiva. É plausível pois ela só tem 18 anos, mas a autora poderia ter dado uma segurada em tantas divagações. Achei q faltou aprofundamento na relação dela com a irmã, tive curiosidade de ver como elas cresceram como irmãs. Da mesma forma acho q faltou aprofundamento na relação do Arrow com a mãe, uma personagem tão decisiva e forte na vida de ambos, sequer teve aparição/diálogos durante o livro. Achei vago ela ser 8 anos apaixonada por ele, sendo q a maior parte desse tempo ele sequer vive com ela na mesma casa, eu lia todo o amor dela e pensava: de onde surgiu isso? Me incomodou tbm a solução sobre ele e a ex, o grande inside q ele teve, não me convenceu. A parte q vale 3 estrelas: os diálogos entre eles são ótimos, as cenas Hot são na medida e bem descritas. No final das contas o enredo é bem interessante, só achei o desenvolvimento meio esquisito e vago.
comentários(0)comente



Days Primavera 14/07/2021

Romance Erótico Internacional
O livro é muito bom para quem curte Bully Romance com um pouquinho de drama.

Ele traz a mocinha que ama o namorado da irmã, o que ela não sabe é que o casal não se amam tanto assim, o mocinho é claro fica totalmente encantado pela a mocinha de olhos de bruxa e o resto é sucesso.

Minha classificação 5 estrelas

site: https://www.instagram.com/days_primavera1/
comentários(0)comente



Anny | @annykindle 19/06/2021

Não achava que fosse gostar, mas me enganei
Eu nem sei escrever sobre esse livro de tão - uau - que ele foi. Intenso.

Quando comecei o livro eu só pensava em como a autora iria me fazer torcer pelo casal principal levando consideração a posição de cada um e foi brilhante. A narrativa é paciente e passou por todos os períodos necessários para a chegada do plot twist deixando esse momento mais glorioso, apesar de simples.

Eu amei a Salem e suas características, toda sua composição fez dela uma personagem única. Meu ponto negativo sobre ela foi a forma pejorativa com a qual se refería a seu "coração de bruxa". Fora isso, sua personalidade tempestuosa e ao mesmo tempo doce, me cativaram bastante.

O Arrow, o que falar. Lindo, sexy, arrogante, altruísta, talentoso e por aí vai. A autora o criou para ser um mocinho digno de arrebatar corações. Entretanto, por várias vezes eu quis desesperadamente socar sua cara, sim, bem no meio dela.
Eu sei que o gênero do livro é dark romance, e isso anula todo e qualquer direito meu de questionar a personalidade machista do protagonista, mas mesmo lendo eu surto com isso ok!?
Tirando essa parte, eu adorei seu personagem e sua complexidade. O que ele passou e sua transformação foram tão reais e impactantes. É realmente difícil não querer colocá-lo em um potinho.

Sobre o livro no geral, eu adorei. A escrita é deliciosa e viciante, sem contar que a história é muito bem construída e faz todo o sentido, de verdade.

Eu super recomendo ele pra quem lê bully e dark romance e aos que querem se aventurar pela primeira vez no gênero ou como eu não conseguem ler livros pesados, esse aqui vai te fazer passar raiva, mas prometo que não terá uma síncope.
comentários(0)comente



lfliraa 17/06/2021

13 sardas e olhos de bruxa
Esse livro me encantou do começo ao fim, desde a história da Salem até o aprofundamento da vida do Arrow.

O Arrow foi um cara que viveu nas sombras de uma pessoa que já se foi. Viveu sonhos e objetivos que não eram verdadeiramente seus. Sempre imerso a perfeição e inimigo número um do fracasso ele criou o The Blond Arrow, um cara não conhece a vida e as coisas que ela proporciona. Não conhece o amor.

Muitas atitudes da protagonista me incomodaram bastante, a forma como ela colocava sua dignidade em segundo plano para fazer todas as vontades do Arrow me deixava put*, mas ao longo da leitura eu vi que não conseguiria apedrejar essa personagem apaixonante, doce e única.

Ela o amo desde os seus 10 anos de idade, viu seu amor de infância se apaixonar e criar uma vida com outra pessoa, e mesmo assim Salem nunca fez ou faria nada para interferir na felicidade do casal, Arrow e Sarah, por que ela o amava incondicionalmente e esse amor era o mais puro e lindo que já vi, mesmo que tenha surgido em condições não tão propícias.

O amor que ela sentia por ele era maior do que qualquer desejo de tê-lo, que ver e sentir ele sendo feliz, mesmo que ela não fosse parte de sua vida ela continuaria torcendo por sua felicidade, por que o amor nos permite doar uma parte de si para alguém sem medir as consequências, sem pensar no certo ou no errado, apenas sentir. E foi isso que Salem fez, ela sentiu, sentiu por longo 8 anos, todas às vezes que ela aplaudia suas conquistas e felicidades mesmo que aquilo não a tornasse a pessoa por quem ele queria o orgulho e amor, ela o fez sem nem ao menos se arrepender de nada, e no fim tudo valeu a pena.
comentários(0)comente



alicepadilha 13/06/2021

eu AMEI
Acho que pra começar a explicar o que me fez amar esse livro, preciso dizer que ambos os personagens não fazem parte dos grupos que tipicamente me agradam em uma leitura. Apesar disso, a autora desenvolve a história e os faz evoluir TÃO BEM qie eu me apeguei a ambos.

A história é incrível e absurdamente bem desenvolvida, os personagens são muito bem trabalhados e esse livro possui uns diálogos muito profundos - sem clichês. Profundos no sentido de que, ao chegar a eles, eu afundava na situação e me perdia no tempo. Eu sentia cada palavra trocada entre os personagens e foi o que me fez, aos poucos, me apaixonar pelo Arrow.

Vale completamente a leitura!!!
comentários(0)comente



Ivanna 12/06/2021

Nem tanto...

O livro tem uma ótima escrita, o tema maravilhoso mas, Salen sofre demais, amor demais, amor próprio de menos, aceitação excessiva de migalhas, não, isso me incomodou bastante. Apesar disso, gostei do livro e seu desfecho.
comentários(0)comente



ca.books 10/06/2021

My darling Arrow
Duas coisas aconteceram simultaneamente ao ler esse livro. A primeira é a escrita. Impecável. Esse é meu primeiro contato com a autora, e eu adorei a narrativa. Muito instigante, te faz querer devorar tudo. Incluindo quando a história não é boa, que é a segunda coisa.
Esse livro conta a vida de Salem, que está num "reformatório" e é apaixonada por Arrow, o namorado da irmã. Os personagens tem 18 e 23 anos mas facilmente poderiam se passar por 15. Falas rasas. Esse é um livro de 2020. Eu aceitaria essas coisas se ele fosse de 2015. Mas não é. A personagem principal não tem personalidade, não tem autoestima e vive pra transar com o cara. Eu senti tanta vergonha que tive que fazer pausas. Mas é ai que a escrita boa pega. Porque tive vontade de continuar lendo. Estou dando 3 estrelas porque a forma que Saffron escreve é realmente muito boa.
comentários(0)comente



49 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR