Sangue Real

Sangue Real Jas Silva

Resenhas - Sangue Real

Larissa Guedes 25/02/2022

Sangue real
Que história maravilhosa. Me prendeu desde o início, tanto que me vi devorando cada capítulo com ansiedade e curiosidade.
Manoela busca por vingança pela morte de seu pai, que foi assassinado por Santiago, e tem seu ódio alimentado por Miguel que tem um plano arquitetado contra Santiago. Manoela só não contava em se ver atraída pelo inimigo.
Santiago é perigoso e cruel e também se vê imediatamente atraído por Manoela. Esses dois descobrirão juntos que até os mais fortes na verdade tem um ponto fraco. Nessa história não teremos mocinhos, se prepare para um surto a cada capítulo.

_beca 25/02/2022

QUE CASAL!
A escrita da Jas é tão perfeita que te deixa presa do início ao fim e o que falar da loucura que é Santiago e Manoela, por diversas vezes eu prendi o fôlego em cada narrativa,acompanhando cada uma das dores deles e o desenrolar de toda história, simplesmente incrível e de deixar com gostinho de quero mais

Rebeca1267 25/02/2022

Quando eu pensei que tinha entendido, estava errada. É insano, a escrita da Jas é maravilhosa e muito fluida! Os personagens são bem desenvolvidos e quando percebi já estava passando pano! Favoritado demais!!!!!

Janete Hevea 25/02/2022

Intenso!!
Essa palavra define bem o que achei e amei.
,Amooo lindo que te há bastante ação e o Santiago ele é intenso em todos os sentidos kkk pra ele ou é tudo ou tudo kkkk, esse homem me ganhou!!

Samantha.Baggio @leiturassa 23/02/2022

Sair da minha zona de conforto, foi uma ótima escolha!
Que livro incrível!!
Não posso negar que muitas coisas que acontecem no livro chocam, mas esse enredo me engoliu eu não consegui largar até chegar no fim e que fim, meu coração parou de bater e voltou literalmente.
Primeiro contato com a autora, mas já quero ler tudo, porque fiquei completamente apaixonada por essa história. Manoela é uma mulher extremamente forte e muito doidinha que nunca vou esquecer e o Santiii Aiai é um doido varrido, mas já sou fã de carteirinha, fora todos os outros personagens, são muitas emoções.
Em breve resenha completa com surtos e tudo no @leiturassa.

AMRR 20/02/2022

Hot: 4/5

Eu gostei do livro, mas achei ele longooo demais, tinha momento que eu não aguentava mais.

Entendi que precisava ser uma história longa pra abarcar tudo que tinha na história, mas tinha momentos que eu lia 1 parágrafo e largava o livro.

Não fluiu tão bem assim. Os personagens definitivamente precisam se tratar, isso sim, mas já que estamos falando de RD (romance dark), vou relevar isso. Mas que a protagonista é louquinha de pedra, com certeza, apesar de que ele também não fica pra trás.

São personagens bons e tals, mas não é o tipo de livro que eu fantasio com o protagonista, esse Santiago eu passo longe na vida literária e na real.

Maria 20/02/2022

odeio fazer resenha/avaliar livro ?
esse livro é MUITO bom, mas eu não me encaixei nele, tanto que eu abandonei e voltei umas 5 vezes, mas acontece..

reconheço que a história é muito boa, fiquei muito prendida nela até uns 49%, depois, acabou que não rolou mais????
tava achando tudo extremamente chato e ao mesmo tempo muito bom ????
dava vontade de ler e não parar mais nunca e ao mesmo tempo queria distância

enfim.
leiam, a história tem uma ótima trama

@reading.withagnes 19/02/2022

Olho por olho e o mundo acabará em fogo
?Aquilo que mais desejamos é o que, muitas vezes, nos destrói.?

Sangue Real nos traz a história de Manoela e Santiago Salvatore.
Manoela busca vingança pela morte de seu pai, e é atrás disso que ela se infiltra no mundo do maior narcotraficante do México - Santiago Salvatore El Señor de la Guerra.

"Olho por olho, dente por dente."

Sem medir esforços ou consequências para conseguir o que tanto quer, Manoela não percebe que se afunda cada vez mais no mundo de Santiago.

"? Nós somos feitos do mesmo material, Manoela. Somos fodidos, iguais."

E em meio a tantas mentiras e traições, será possível que um amor caótico seja verdadeiro?

? Você não tem ideia do quanto dói dizer essas palavras, mas eu sou completamente sua, Santi. Acho que jamais conseguiria sentir isso por outro homem.

Ferreira 17/02/2022

Favoritado!!
diferente de alguns livros sobre máfia que já li, mas consegui me conectar demais com os personagens e todo o desenvolvimento dessa história foda e selvagem.

Dora 17/02/2022

De tirar o fôlego
Que livro bom? de verdade, te prende do início ao fim, vc não sabe pra quem torcer e não consegue ter ideia de como vai ser o desfecho? só sabe que quer devorar a história e saber mais e mais dos personagens? aprovadooooo

Giulia.Lopes 16/02/2022

Anti-heróis
Se você gosta de protagonistas fofinhos e relacionamento clichê, fuja desse livro.
Salvatore é um traficante perigoso e não se martiriza pelo sangue espalhado em sua mão.
Manoela é uma garota com muita raiva e senso de justiça (ou vingança) acumulado, principalmente desde de testemunhar Salvatore matar seu pai.
Aprendemos a admirar a desconfiança de Salvatore e a coragem de Manoela.
Esse casal é explosivo e extremamente destrutivo.
A história dos dois é caótico, possessiva, perigosa? é uma leitura que nos revira e nos tira de órbita.

Clara 15/02/2022

Como diria Chaves: "A vingança nunca é plena mata alma e envenena". O amor e o ódio andam bem próximos. Jas nos levou para uma história intensa e com sentimentos controversos. O perdão se sobrepondo a violência, apesar dela ser uma constante e o conceito de familia com base.
Santiago Salvatore é um homem de 40 anos e é a brutalidade e a violência em pessoa, não admite traição e tem a filosofia de menos conversa e mais atitude.
Ele administra um cartel de drogas né? Fraqueza é a última coisa que ele pode demonstrar.
Santi ao conhecer Manoela acabou se permitindo ser algo diferente do que estava acostumado, mas sem perder sua essência. Até porque o novo assusta, né?
Manoela é uma menina de 20 anos, autodestrutiva, vivenciou a morte de seu pai e entrou na vida de Santiago em busca de vingança, mas acabou se apaixonado. Ela tem no Santiago uma proteção quase paterna, mas é muito confuso sabe? Porque eles tem uma dependência mútua, mas muita coisa acontece e a bagagem do passado de ambos bem intensa.
Eles criam subterfúgios para esconder suas verdades não se expondo com palavras, mas vivenciam o imediatismo carnal, o tornando uma pseudo fuga de sentimentos porque na cama eles extravasam seus desejos e medos.
São personagens obscuros e tem seus próprios demônios para enfrentar, mas juntos conseguem administrar as faltas e os problemas de uma forma um pouco menos dura, porém distorcida, já que eles não conseguem discernir o amor como um sentimento puro de atitudes possessivas e autodestrutivas, ainda mais para pessoas que foram manipuladas pela vida e tiveram seus medos e perdas ampliados para causar conflitos e dor.
O reconhecer do sentimento foi forte e intenso, para quem gosta do gênero é um bom livro. E a diferença de idade é tudo uma questão de quem vê. O preconceito é mais na cabeça dos outros, porque na vivência a tal maturidade é muito subjetiva.

Natália Sophia 15/02/2022

Já entrei na leitura sabendo que não me agradaria tanto. É claro que não estava errada.
Santiago é o tipo de cara que não me agrada. Tá, ele amou Manoela, mas todo o resto é muito podre.
O livro é ruim? Não.
Eu que não gosto desse tipo de personagem!

Michely.Gomes0 15/02/2022

????| "? O México não é meu... ele é nosso, minha rainha."
ALERTA CASALZÃO!
?| Este livro simplesmente se tornou um dos meus favoritos, não só pelo fato deles terem essa conexão maravilhosa, e sim por ambas quebrarem as suas barreiras para superar os problemas e traumas... Sendo cada um na sua bolha ou juntos, nem que seja através da raiva se é que né entendem haha!
Simplesmente LEIAM, não irão se arrepender! ?
Yara 19/02/2022minha estante
Vc tem outros dark romance para me indicar? Mas tipo bom mesmo

Glaucers 14/02/2022

Comecei esse livro há um ano, mas larguei pq não tava no clima pra livro violento. Não era o momento. Mas há uma semana resolvi voltar pra essa leitura e, olha, que perfeição de história! Angustiante e empolgante do início ao fim. Os personagens têm as reações mais insanas possíveis e a incerteza ta presente até o final. O epílogo, inclusive, é perfeito.

Porém, to muito incomodada pq tenho quase certeza que uma outra autora fez uma trilogia inteira se "inspirando" em vários acontecimentos de sangue real. São tantas semelhanças que fica até difícil acreditar em simples coincidência. To revoltada!