Dez coisas que eu amo em você

Dez coisas que eu amo em você Julia Quinn

Resenhas - Dez coisas que eu amo em você

Mayara Mendes 06/12/2022

Confesso que sou bem fã da autora e devoro todos os seus livros. Mas esta série deixou muito a desejar. Os dois primeiros livros não cativaram tanto. O segundo então, foi sofrível, e quase não li este aqui. Mas Julia Quinn soube cativar e empolgar com o Sebastian. admito que depois de ler este aqui tive vontade de reler o livro dois, para, quem sabe, vê-lo com outros olhos.
Sebastian é um querido.
No entanto a parte HOT acho q foi fora do time, e sem muito contexto, achei forçado. O q me desanimou um pouquinho
Este vale a leitura.

Samara 05/12/2022

Divertido, romântico, lindo!
Último livro da trilogia Bevelstoke veio para fechar com chave de ouro! O que mais gostei, e que só não foi uma surpresa porquê me contaram antes, é o fato de o livro não trazer a história de Wiston, terceiro irmão da família Bevelstoke, mas sim de Sebastian, nosso tão querido Seb! Primo de sir Harry, um dos protagonistas - casado com uma Bevelstoke - do segundo livro.

O enredo conta com uma trama envolvente, onde Sebastian se vê apaixonado pela prometida do odioso tio, o (ergh) conde Newbury. O velho asquero está desesperado para encontrar uma esposa que lhe garanta um herdeiro, e é aí que Annabel entra. Dona de uma aparência de tirar o folêgo, com quadris largos que insinuam fertilidade, a garota chega a Londres para sua primeira temporada.

Annabel é a filha mais velha de oito irmãos e, apesar de odiar a ideia de se casar com o conde, também sabe que a relação poderia impedir que a família caísse na miséria. Ela já estava aceitando seu fatídico destino quando, em um baile, Newbury a encurrala, com mãos abusadas e um comportamento nojento. A garota consegue se desvencilhar dele e foge para o jardim. O que ela não esperava era encontrar um jovem lindo, um tanto quanto misterioso, mas também muito charmoso.

A química entre eles acontece instantaneamente, mas logo ela descobre que ele é Sebastian Grey, o odiado sobrinho de Newbury, que porventura é seu único herdeiro. De uma hora para outra, Annabel se vê cortejada por tio e sobrinho e não tem ideia do que fazer. A razão lhe diz para se casar com o conde e ajudar a sua família. Seu coração lhe diz para aceitar Sebastian e ser feliz! E agora?

Um livro cativante do começo ao fim, divertido na medida certa, com cenas de fazer suspirar. Eu amei!

Amanda 01/12/2022

julia quinn PERFEITA
eu amei esse livro assim como os outros dois da triologia. O primeiro foi meu favorito, e esse chegou perto.
Um amor leve, com personagens divertidos e com personalidade.
A trama é bastante divertida, você não sabe se annabel irá se casar com o conde ou não.
a propósito: odeio o conde.
super recomendo a leitura

Ingrid 29/11/2022

Resenha - Dez coisas que eu amo em você
Finalizando a Trilogia Bevelstoke, “Dez coisas que eu amo em você” foi uma leitura maravilhosa. Não foi a melhor, pois eu realmente amei o segundo livro, mas com certeza está entre meus livros preferidos da Julia Quinn.

A história acompanha Annabel Winslow, uma moça do interior, que é filha de um cavalheiro sem título, mas que tem sangue nobre pelo lado da mãe, que se casou por amor. Então, após a morte de seu pai, Annabel e sua família se veem sem recursos, e ela parte para Londres para a temporada londrina, em busca de um marido.

Annabel com certeza foi uma personagem maravilhosa. Uma pessoa que não foi criada na sociedade, e por isso era direta, inquieta e diferente das outras moças. Não que fosse mal educada, ela apenas tinha personalidade, além de ser muito doce.

Enquanto isso, também não tem como não se apaixonar por Sebastian Grey. Um ex-soldado da guerra, franco-atirador, ele já tinha roubado o coração de todos os leitores no livro anterior, e nesse mostrou novamente seu charme e humor.

Os dois como casal são a coisa mais fofa do mundo, se apaixonando aos poucos, enquanto tinham que lidar com o insuportável conde de Newbury, tio de Sebastian.

E certamente o que mais me irritou no livro foi ler as passagens onde o conde aparecia, se aproveitando de Annabel, que não podia fazer nada. Inclusive, deixo esse aviso de gatilho, pois a história contém cenas de assédio.

Ademais, esse livro trouxe uma surpresa, a revelação de um segredo surpreendente, que me deixou bem mais empolgada do que a descoberta de quem era Lady Whistledown, em Os Bridgertons. Eu adorei ver isso! Não posso contar, mas recomendaria a leitura dessa trilogia só para que todos vissem essa revelação. E me desculpem se aumentei demais as expectativas, mas eu amei.

site: https://www.instagram.com/ingridbeatrizbs/

Estante Branca 25/11/2022

O final salvou o livro?
Nunca pensei que iria criticar alguma história da Julia Quinn mas essa me cansou demais, era um lenga lenga que não demonstrou um motivo sólido para que o casal principal não pudesse ficar junto. Também foi meio pesado pq a autora trouxe uns climas pesados que eram comuns na época mas ela normalmente não aborda em seus outros livros.

Minha vontade de abandonar foi grande mas chegando perto do final fui surpreendida pois a história melhorou imensamente e foi tomando um rumo interessante, novamente vi minha Julia Quinn escrevendo e dei AMÉM!!!

Nota baixa por ter me cansado e eu não via a hora de acabar. Quem sabe no futuro eu mude de ideia ao reler.

Por hoje é isso. Me sigam no instagram @estantebranca

Numbra 24/11/2022

Conquistada
É assim que eu estou após ler esse livro, os personagens me cativaram tanto... Amei a forma com que a protagonista é retratada e me deu muita dó em certas partes do livro

Yana.Venancio 06/11/2022

O que falar se Sebastian Grey e Annabel? Realmente valeu muito a pena não ter desistido da trilogia no primeiro livro. O terceiro consegue arrancar ainda mais risadas.
Claro, possui críticas pesadas sobre a colocação da mulher na sociedade à época, mas como sempre, Quinn possui protagonistas muito fortes e isso faz toda diferença pro livro.
Um ótimo livro para tirar boas gargalhadas dos leitores mas também muitos suspiros?

Isabela 05/11/2022

O Sr. E Sra. Gray são muito fofoss!
Mais um livro da Júlia e eu não poderia esperar menos. Tinha achado o comecinho monótono, mas o enredo me prendeu tanto que quando eu menos percebi já tinha terminado! Então vale a pena lê-lo sim!?

livroslunaticos 05/11/2022

Último livro da trilogia.
Um romance que envolve paixão, sedução, amor pela família e autores de livros. Uma história fácil de ler e com a escrita bem definida! O casal principal são uma delícia de acompanhar.

Kelly813 03/11/2022

Livro que me prendeu desdo começo, simplesmente Julia Quinn me fazendo cadelar novamente por personagens fictícios.

Juliany.Meneghel 16/10/2022

Triologia maravilhosa
Que jeito delicioso de finalizar essa triologia. Se tornou uma das minhas séries preferidas da Julia Quinn. Personagens cativantes que até renderiam outros livros. Que fim deu sua prima Joana? Queria muito saber! Adorei a leitura.

Gabriela 10/10/2022

O 5 não veio
Esse livro tinha tudo para ser um 5 estrelas, mas não foi.
1. O Sebastian é um personagem muito cativante, mas que 2. A autora não sobre aproveitar a trama dele e 3. Sou mais Lady Louisa do que Anabell. 4 já desisti de escrever uma lista...

Dai 10/10/2022

Dez Coisas Que Eu Amo em Você
Sebastian e a vó de Anabel salvaram o livro.
Sebastian que parecia um bon-vivant demonstrou ter uma alma linda, claramente um subterfúgio para esconder suas dores.
E a avó?
Em uma época em que todos são cheios de melindres, "apegados" às convenções socias ela consegue ver as coisas de uma forma muito clara, objetiva, sem floreios e faz uso de uma boa dose de humor para lidar com o disse me disse da sociedade londrina.
Anabel acabou não se destacando tanto quanto deveria...