Dez coisas que eu amo em você

Dez coisas que eu amo em você Julia Quinn

Resenhas - Dez coisas que eu amo em você

Cah 16/01/2022

Bom, mas ainda gosto mais do segundo livro
Foi uma leitura gostosa? Foi. Envolvente? Sim. Engraçada? Aham. Mas ainda assim de todos os 3 livros o melhor mesmo é o segundo.

Jessica 15/01/2022

Gostei da leitura, foi bastante agradável e divertida. Gosto de como os livros da Julia quinn são rápidos de se ler, acredito que seja por conta dos diálogos e também por ela não ser uma autora muito descritiva.

Camila 12/01/2022

O Sr. Grey é ótimo.
O Sr. Grey faz uma aparição tão boa no segundo livro da trilogia que nem da para reclamar muito de não ter o livro de Winston. Seb é um dos melhores personagens e tem relações muito boas com Olívia e os irmãos Valentine (apesar que poderia ter havido mais interações com os últimos).
Annabel ja não é uma mocinha tão divertida, mas o dilema dela faz a história fluir, e Sebastian brilha pelos dois.
Por fim, o plot complementar do pseudônimo da saga de livros dentro dos livros?. E se Lady Danbury gosta dos livros, como posso eu não gostar? Sempre que são mencionados são bem aproveitados.

Larissa.Neres 10/01/2022

Esse livro me fez perceber o quanto a Julia Quinn transformou o meu ideal de homens numa coisa irreal! O Sebastian é de longe o homem mais perfeito do mundo, eu tô muito apaixonada. Quero um dia ser tão corajosa quanto a Annabel, que mulher extraordinária!!

Sandy Mayara 05/01/2022

O segundo melhor da trilogia
Começo avisando que a história contém gatilhos sobre assédio e violência sexual, então se você for muito sensível a essas questões, talvez não seja a leitura ideal para você. Eu particularmente gostei, principalmente do Sebastian, ele é muito encantador e engraçado, é impossível não se apaixonar por ele, gostei de Annabel também, porém em alguns momentos a submissão e o excesso de altruísmo dela me irritaram, então das três mocinhas da série ainda prefiro Olívia ( a atrevida).

Sani Melo 03/01/2022

Divertido
Que o Sebastian é o personagem mais engraçado da trilogia não há duvidas. Gostei do casal, história leve e divertida, porém não se compara ao casal do segundo livro que para mim é o melhor de todos.
Achei esse livro um pouco morno e não muito surpreendente, recomendo para quem quer uma leitura rápida e sem muitas reviravoltas, e é isso.

Letícia 02/01/2022

Dos 3 livros é meu preferido. Tem mistério, segredos, os personagens principais são interessantes. A história é fluída, fácil e rápida de ler. Me desagrada que algumas coisas ficaram sem explicação e muitos personagens secundários não foram bem desenvolvidos (todos).
De qualquer forma, é o tipo de livro para passar o tempo na certeza de um final feliz que é justamente o que o livro propõe.

Nayara.Souza 01/01/2022

História boa e rápida de se ler
É um romance sem grandes emoções, mas é uma leitura divertida e rápida. Sebastian Grey é incrível, mas fiquei esperando algo mais e acabei tendo uma leve decepção.

O segundo livro da série continua sendo o melhor.

Daiane.Bertin 01/01/2022

Eu adorei, personagens cativantes. Porem muitas coisas ficaram em aberto que eu esperava descrição, acredito que nessa série Julia Quinn tem deixado muito a desejar

Julie 31/12/2021

Casal ímpar.
Sebastian vinha se destacando na trilogia e conhecer essa figura foi divertido. Apesar das peculiaridades de Annabel, achei que ele roubou inteiramente minha atenção. Annabel é especial com seu dilema e suas curvas que trazem problemas, mas enorme paciência kkkk ao final sua vó rotina cena de forma espetacular.

Gabi 30/12/2021

Livro bem legal, na minha opinião melhor que o segundo, gostei do desenvolvimento do casal, a mocinha me fez raiva em alguns momentos, mas nada demais. Já gostava do Sebastian desde o livro anterior, porém nesse passei a gostar mais ainda, amei o senso de humor, teimoso, mas na medida certa.

Nina 28/12/2021

Os raios oblíquos da luz da alvorada
Li os dois primeiros livros no ano passado e confesso que por mais que tenha amado o segundo eu detestei o primeiro e tinha muito medo de não gostar do terceiro também, porém eu realmente gostei. Seb é um personagem muito interessante, ele tem toda uma fragilidade e um trauma pós guerra que poderia ser mais explorado porém eu gostei da forma que foi abordada, não de um jeito tão pesado que faz a leitura ficar arrastada, até pq acho q esse não era o objetivo da autora. Nossa protagonista feminina é Annabel, e algo que gostei muito nela é o fato da inocência não ser tão forte como em outros livros da JQ, o que me irrita muitas vezes nas personagens femininas dela.
Confesso que senti falta do casal do primeiro livro, pq o terceiro e o segundo casal (Harry e Olivia, Seb e Annabel) se conversam nas histórias porém o primeiro casal nem parece parte da série, por mais que não seja nem perto do meu casal favorito eu gostaria de saber como as coisas terminam.
Mas em geral eu amei o livro, li muito rápido o que é relativamente difícil para mim. Sem duvidas é uma história envolvente.

Gabi742 27/12/2021

O melhorzinho da série
O melhorzinho da série, mas que também não supera as expectativas. Como sempre, não chega aos pés da série dos Bridgertons.

O Sebastian é um bom personagem que conhecemos no anterior, mas a mocinha aqui é meio sonsa, me irritou.

O livro é legal, mas longe, beeeem longe, de ser o melhor.

Gaby 27/12/2021

Muito divertido
Eu simplesmente amei o desenvolvimento desse casal, pra mim é um dos mais engraçados da Julia Quinn e o Sebastian é apaixonante, que personagem engraçado e envolvente! Eu adorei!

Rafaela.Alves 21/12/2021

Que surpresa foi descobrir o autor livro do barão louco viu
Nesse livro você vai rir sebtir raiva e ficar espantada com quem escreve os livros que tanto são citados nos bridgertons em especial pela lady danbury eu fiquei tão chocada com isso que quase não prestei atenção a não ser que isso fosse citado kkkkk sério o livro vale a pena eu ri auto com ele