Dez coisas que eu amo em você

Dez coisas que eu amo em você Julia Quinn

Resenhas - Dez coisas que eu amo em você

Márcia 18/12/2021

Os Bevelstoke sem Bevelstoke
Me apaixonei pelo Sebastian no livro anterior e acho que, sim, ele merecia um livro próprio, mas poderia ser um spin-off. O protagonista do último volume da trilogia deveria ser o Winston!!!

Gostei muito dos protagonistas, mas o enredo em si não me conquistou tanto. Os personagens secundários (a família da mocinha) achei um tanto confusos mas até que gostei da vó dela.
A Olivia roubou a cena e não tenho nem o que dizer da relação dela com o Seb. O que deixou a desejar foi o desenvolvimento do Edward. Fica claro no livro anterior que ele tem problemas com o irmão e tem um apego muito forte no Sebastian, acho que isso podia ser trabalhado aqui.
No final achei um livro bem ok. Muito melhor do que o primeiro volume, porém muito aquém do segundo.

O Sebastian perfeito seria o Liam Hemsworth e ponto final.

Rayza.Figueiredo 18/12/2021

uma leitura agradável;
a trama foi bastante original;
os personagens adoráveis;
achei as características do Sebastian um tanto vibes Collin Bridgerton: extremamente charmoso, libertino com senso de moralidade, sorriso inigualável e coisa e tal; and Penelope, que escrevia sob um pseudônimo e acumulou uma leve fortuna.
detalhes, detalhes;
leiturinha fluída e espirituosa.

GalanthyniusHellen 18/12/2021

Ameiii
Que livro engraçado, bem escrito, desenvolvido, ótimos personagens e narrativa, toda a série é extremamente divertida e nos faz querer ler mais e mais.

Lele 17/12/2021

Dez coisas que amo em você
Conhecemos o Sabastian no livro anterior, primo do Harry e esperava um pouco mais dessa história... Porém eu amo todos os livros da Júlia Quinn ?

Annabel Winslow tem um objetivo em sua primeira temporada em Londres: conseguir um bom casamento; não um casamento apaixonado, mas um que lhe dê um marido rico o suficiente para sustentar a ela, seus irmãos e mãe, já que seu pai deixou todos em uma situação difícil.

Annabel encontra um homem sedutor, na escuridão de um jardim, durante um baile, ela sente a necessidade de ao menos provar o que é sentir paixão, desejo... sem imaginar que está entre os braços de quem ela deveria evitar mais que tudo: o sobrinho do seu asqueroso futuro noivo.

Sebastian não esperava ter de brigar com o tio pelas atenções de uma mulher, muito menos participar de um estranho triângulo amoroso. Mas quanto mais ele jura ser indiferente à Annabel, seus sentimentos demonstram ser mais que um mero desejo passageiro; e quanto a Annabel, ela fica dividida entre garantir o futuro da família e ser infeliz, ou buscar a felicidade junto ao homem que todos julgam inadequado (afinal, ele ainda não herdou nada).

Kaiane 14/12/2021

Ah Sebastian...
Sebastian rouba a cena de todo o livro, divertido, carismático, encantador....
Annabel já me fez passar um pouquinho de raiva, eu não sei qual é a moral de algumas mocinhas desses livros, de quererem esconder as coisas e se vitimarem e acharem que tais atitudes é o melhor a ser feito.
Adorei o segredinho de Sebastian, e o conde... personagem que da ranço, com certeza.

No mais vale a pena ler por causa de Sebastian.

Iasmin Morais 13/12/2021

Breves impressões
Este é o melhor livro da trilogia. Um livro leve e que apesar de trazer alguns temas fortes, é agradável, empolgante e que leva o leitor a ficar horas e horas lendo sem se dar conta do tempo passar.

Manu 09/12/2021

Li com calma
Sebastian já me cativou desde o outro livro, só reforçou como ele é querido e engraçado!
Annabel aí que aflição...que angustia...ela precisava conviver com a Olívia para chutar literalmente esse nojento do conde Newbury. Foi legal o desenvolver do casal Annabel e Sebastian, e o final com a revelação foi um choque!!!
Particularmente não foi uma leitura fácil em relação a situação com o conde...no mais foi legal.

Liz 08/12/2021

Sebastian, Sebastian... Estava todo mundo esperando a sua vez e posso garantir que não decepciona, ele rouba qualquer cena.

Rosinha.Correia 06/12/2021

O melhor livro da trilogia! Me identifiquei muito com a Annabel, e assim como ela, me apaixonei pelo Sebastian.
Reviravoltas engraçadas, casal clichê e envolvente que só a Julia Quinn poderia escrever

Mel 02/12/2021

E esse plot twist meu pai? Socorro
Confesso que não estava preparada pras reviravoltas desse livro. Já amava o Sebastian pela participação no livro anterior, mas o segredo que descobrimos sobre ele só me fez amar mais ainda. Um fofo! A mocinha eu achei um pouco apagadinha em vários momentos e com certeza muito enrolada, principalmente no início. Mas gostei da trama como um todo e a forma como desenrolou. Menção honrosa pra vó que amei odiar kkkkkkk ícone demais

Lídia @relatosdaLih 01/12/2021

O livro tinha tudo pra ser babado
Imagine uma dama sendo cortejada por dois homens da mesma família, olha que babado que isso ia dar só que, a nossa querida autora focou só em um assunto e não colocou o pozinho mágico que EU SEI que ela tem na escrita pra fazer esse livro ser o melhor da trilogia.

O dialogo é muito cansativo, leitura lenta e só consegui finalizar pela graça de Deus. O Sebastian foi o único personagem que me cativou. Não gostei do primeiro livro, o segundo foi o melhor e esse foi ladeira abaixo, rsrs.

Abre o olho JQ a Lisa Keypas está tomando seu lugar no meu coração. kkkk

Kely 30/11/2021

O SEBASTIAN É MAIOR QUE CARREIRAS MEUS AMIGOS!

Dez coisas que eu amo em você pra mim tem a mesma vibe de Os Segredos de Colin Bridgerton, um casal incrível com uma história meia boca.

A história simplesmente não faz jus ao casal.

A Júlia Quinn tem a habilidade de criar casais maravilhosos que tinham tudo pra terem uma história incrível e entregar pra gente uma história meio méh, juro pra mim o Sebastian e a Annabel junto com o Colin e a Penélope são casais extremamente maravilhosos mas com histórias decepcionantes que deixam um gostinho de 'gostei mas queria que fosse diferente' na boca.

Tati 18/11/2021

Difícil de decidir qual dos três livros é melhor. Cada um com características distintas, mas esse deu um toque final arrebatador. Honra, amor, família... Uma difícil decisão nas mãos da nossa querida Annabel.
Leitura muito prazerosa.

Lídia @relatosdaLih 01/12/2021minha estante
Achei a mesma coisa que vc. Sei que a Annabel é da roça e tal, mas a personagem não me cativou. O que salvou a história foi o Sebastian.

Thays 06/12/2021minha estante
Verdade , ele merecia uma história melhor

Lara 15/11/2021

gostosinho de ler, mas falta desenvolvimento
Eu jurei que esse seria o melhor livro da trilogia pq desde de " O que aconteceu em Londres " o Seb é o meu personagem favorito !
Logo no início nós temos um plot twist engraçado e que infelizmente não foi muito bem desenvolvido.
Annabel, que é a protagonista, parece mais uma figurante! Eu terminei o livro com a sensação de não conhece la!
Mas o livro é engraçadinho e bom para passar o tempo