Dez coisas que eu amo em você

Dez coisas que eu amo em você Julia Quinn

Resenhas - Dez coisas que eu amo em você

Lídia @relatosdaLih 01/12/2021minha estante
Achei a mesma coisa que vc. Sei que a Annabel é da roça e tal, mas a personagem não me cativou. O que salvou a história foi o Sebastian.

Thays 06/12/2021minha estante
Verdade , ele merecia uma história melhor

Lara 15/11/2021

gostosinho de ler, mas falta desenvolvimento
Eu jurei que esse seria o melhor livro da trilogia pq desde de " O que aconteceu em Londres " o Seb é o meu personagem favorito !
Logo no início nós temos um plot twist engraçado e que infelizmente não foi muito bem desenvolvido.
Annabel, que é a protagonista, parece mais uma figurante! Eu terminei o livro com a sensação de não conhece la!
Mas o livro é engraçadinho e bom para passar o tempo

Camile 15/11/2021

Gostei muito dos dois personagens principais, e dos secundários também
Amei oq a gnt descobre sobre o Sebastian logo no comecinho kkkkkkkk não desconfiava msm

Entendi o dilema da personagem principal, mas eu ainda achei que a história foi meio "desperdiçada"

Eu gostei da história, mas queria que a autora tivesse colocado mais drama confusão gritaria kkkkkk achei que o problema da protagonista foi resolvido muito rápido e ficou meio sentido pra mim, principalmente depois de ela ter passado o livro todo sofrendo por causa disso
E quando eu achei que fosse ter alguma agitação, nao teve e eu fiquei tipo ??????

Não entendi muito bem como eles se apaixonaram, parece que foi igual um interruptor. Não estavam apaixonados, e do nada estavam. Mesmo no primeiro livro da trilogia, que eu odiei, isso é mais sutil e crível.

Outra coisa que tbm me incomodou um pouco foi o trauma do Seb, que ficou meio largado, e parece que ela só escreveu pra dar uma camada a mais pro personagem mas que não levava a lugar nenhum, nem teria uma solução

Enfim, eu gostei mais dos personagens do que da história. Senti falta de mais emoção

EllenIsal 13/11/2021

Eu amo a tia Júlia quinn, amei tanto esse livro que acho que ele se tornou o meu favorito dela!!!
Amei cada detalhe dela, dei muitas risadas com ele.
Simplicidade perfeito!!

Silvana.Tozetto 04/11/2021

Dez coisas que eu amo em você
Meu livro favorito da trilogia continua sendo o segundo, mas esse também foi bom.
Minha crítica é que a autora deixou de explorar os personagens, achei que eles podiam oferecer muito mais.
Sebastian já tinha sido apresentado anteriormente e eu já gostava dele, porém depois que a autora revelou um "segredo" seu eu passei a gostar ainda mais.
Annabel é descrita como alguém ambiciosa e vívida, mas essa parte não foi desenvolvida no livro, infelizmente.
Dei três estrelas.

Daiane386 02/11/2021

Gostei é um romance leve, engraçado, bobo e com cenas fofas e marcantes. Me peguei querendo reler o livro assim que terminei.

Leticia2513 30/10/2021

Ou 10 Coisas que eu amo no Sebastian?
Annebel precisa desesperadamente de um marido para sustentar sua família. Até que surge um pretendente já com tudo arranjado, mas o velho é nojento e ela corre como o diabo corre da cruz. Sebastian Grey vive tranquilamente, aparenta “não querer nada com a vida” e é julgado pela richa que existe em sua família. Além de ser o terror de todos por ser lindo, charmoso e poder facilmente roubar sua mulher em um piscar de olhos.

Comecei esse com as expectativas altíssimas, afinal, estamos falando do (meu) Sebastian aqui. A primeira vista, a história parece ser mais um café com leite, mas Julia incrementou muito bem colocando alguns segredos (E QUE SEGREGO, EU TIVE UM SURTO e surto até agora), intrigas e ótimos personagens que fizeram toda a diferença. O desenrolar é ótimo com cada um sabendo lidar com o seu problema, e o que me deixou mais encantada foi a forma com que um se apoiou no outro sem mesmo saberem. O Sebastian tinha tudo para ser um canalha, mas ele tem seus princípios e a Annabel poderia ser mais uma coitada sofredora, mas ela não deixou de batalhar pelo o que queria. Ao todo, foi muito prazeroso de ler.

Vou dar destaque sim para o Sebastian, porque É ELE! Esse safado roubou minha atenção e meu coração logo no segundo livro e eu não poderia ficar calada. Continuou sendo o mesmo Sebastian engraçado que conheci, e como aqui teve muito mais de sua essência, eu passei a admira-lo demais e fiquei muito mais apaixonada. Seu jeito, seus objetivos, as coisas com que ele se importa e como enfrenta seus medos é muito mais profundo do que ele aparenta para sua família e conhecidos, e ler tudo isso me fez ficar uma bela emocionada chorando de amor. Sem falar em todas as vezes que ele sorria, ou sua aparência era descrita e eu imaginava um deus grego ou um anjo em plena perfeição. Meu Deus, eu passei de TODOS OS LIMITES AGORA! Mas ele é sem dúvida, o meu favorito (corre Colin, Andrew e Hugh), e eu poderia facilmente listar 10 coisas que amo nele.

Aliás, tenho que comentar: até agora não entendi porque ser o Sebastian na trilogia – especifica – dos Bevelstoke, até porque o seu único parentesco com a família é ser primo do marido de uma nascida Bevelstoke. Mas seguimos já que trilogia fechou com chave de ouro e aqui me despeço desses personagens incríveis e de muitas risadas.

sinara.barrosdelima 28/10/2021

Dez coisas que amo em você.
A história não é ruim. Segue os enredos parecidos dos outros livros da Julia, mo entanto eu achei os personagens não tão bem construídos e os diálogos muito entendiante, chegou a ficar cansativo.
Lídia @relatosdaLih 01/12/2021minha estante
Também achei cansativo.

Belle 27/10/2021

Que história fofa!!! Gostei muito do final, às descobertas são demais, e me fez refletir o quanto as mulheres não tinha voz , não podiam opinar, decidir por si mesma, mas para o nosso final de coração quentinho foi lindo.

Giovanna1242 26/10/2021

No mesmo nível do segundo, o terceiro livro foi um ótimo fechamento pra trilogia. Os personagens são extremamente cativantes e bem construídos, e não me fizeram passar raiva (ponto muito importante!!!).
Só não dei 5 estrelas porque ficou faltando alguma coisa que não sei o que é, mas a história é muito divertida, adorei!
Larissa 26/10/2021minha estante
vc tá me fazendo querer ler essa trilogia kkkk

Giovanna1242 26/10/2021minha estante
amiga leee! o primeiro é meio chato, mas o 2 e o 3 são mt bonss

Bina ð¦ 26/10/2021

10 motivos pra ler esse livro
UM: É escrito pela Julia Quinn, o que já é garantia de perfeição né; DOIS: o enredo é maravilhoso; TRES: tem o Sr. Grey, o que por si só já bastava kkkk; QUATRO: é revelado um segredo surpreendente; CINCO: tem um dos melhores embates envolvendo casamento; CINCO: Já falei que o Seb é maravilhoso ?; SEIS: vc vai começar a ficar listando coisas kkkk; SETE: ver a Olívia bancando a casamenteira é muitooo bom kkkkk; OITO: o vilão acaba se dando mal, o que é algo muito reconfortante; NOVE: os personagens vai acabar te surpreendendo, com as várias reviravoltas e por último DEZ: O CASAL É PERFEITOOOOOO ??

Fabi | @ps.leitura 25/10/2021

{resenha feita no blog}
Dez Coisas que Eu Amo em Você é o terceiro livro da trilogia Bevelstoke, escrito pela Julia Quinn e publicado pela Editora Arqueiro, contará a história Annabel Winslow e Sebastian Grey.

Resenha livro totalmente livre de spoiler

Annabel acabou de chegar em Londres para participar de sua primeira temporada e já chamou a atenção do conde de Newbury, que está atrás de uma mulher que lhe garanta um herdeiro.

Só de olhar para Annabel, o conde já imagina que ela seja a candidata ideal. O problema é que ele tem, no mínimo, 75 anos e ainda por cima é uma pessoa extremamente grossa. Seria possível que ela desse uma chance para ele? Certamente não, mas sente que não há outra escolha, pois seu pai morreu há pouco tempo e a deixou na miséria, junto com seus sete irmãos.

Porém, durante a festa, ela conhece Sebastian, o charmoso sobrinho do conde. Um irresistível e misterioso jovem. Agora ela se vê dividida entre casar com um homem que acha repugnante para garantir o futuro da família ou seguir seu coração e ter o seu “felizes para sempre”.

Comecei a ler a trilogia Bevelstoke no ano passado, porém, até então, estava enrolando para concluí-la. Motivo: apesar de gostar do gênero de romance de época, ainda assim me aventuro pouco e essas obras não conquistaram totalmente meu coração.

Em Dez Coisas que Eu Amo em Você gostei de algumas coisas. A primeira foi a forma como o Sebastian era alguém misterioso, mas que ainda assim, tinha inúmeras questões por trás disso. Ele é aquele cara fofo, apesar de não parecer. Já Annabel é sonhadora. Quer viver o seu romance perfeito e isso me identifiquei, afinal, quem não quer viver o “felizes para sempre”?

Talvez seja pela narrativa em terceira pessoa, não sei, mas a história não me conquistou tanto quanto esperava. Senti que a mesma demorou um pouco para desenrolar e, como num piscar de olhos, tudo realmente tinha acontecido. Já senti isso em outras obras da Julia Quinn também, então não sei dizer se é algo característico de sua escrita ou não.

Na Trilogia Bevelstoke vamos acompanhar a jornada de cada personagem e nesse terceiro livro, foi uma jornada que até deixou um quentinho no coração no final. Apesar de já imaginar como tudo iria acabar, ainda assim foi uma leitura que gostei, porém não amei. Esperava que alguns acontecimentos tivessem sido diferentes.

De qualquer forma, para quem gosta muito do gênero ou até mesmo de livros da autora, tem uma chance muito grande de se apegar ao enredo.

site: https://www.psamoleitura.com/2021/10/resenha-dez-coisas-que-eu-amo-em-voce.html

Marcela.Leituras 24/10/2021

Um bom romance!
Último volume da trilogia Bevelstoke escrito por  Julia Quinn.
Somos apresentados a história de Sebastian e Annabel. Sebastian é o primo libertino de Harry, aquele que casou com lady Olivia Bevelstoke no 2° vol da série, porém, apesar de manter uma imagem distorcida de si mesmo frente a sociedade Londrina e não se importar com isso, ele na verdade é um homem inteligente, perspicaz, honrado (dentro dos seus padrões de libertinagem), gentil e, sim, sensível. Para quem leu o 2° volume da trilogia as supresas são maravilhosas.
Annabel é uma moça do campo totalmente alheia as "convenções" (entenda-se intrigas e falsidade) da sociedade londrina, que precisa se casar com um bom partido para salvar a família. Embora, os elementos do enredo pareçam a princípio clichês, a trama é deliciosamente conduzida e os personagens principais são envolventes.
Um bom romance!