Dez coisas que eu amo em você

Dez coisas que eu amo em você Julia Quinn

Resenhas - Dez coisas que eu amo em você

Dai 10/10/2022

Dez Coisas Que Eu Amo em Você
Sebastian e a vó de Anabel salvaram o livro.
Sebastian que parecia um bon-vivant demonstrou ter uma alma linda, claramente um subterfúgio para esconder suas dores.
E a avó?
Em uma época em que todos são cheios de melindres, "apegados" às convenções socias ela consegue ver as coisas de uma forma muito clara, objetiva, sem floreios e faz uso de uma boa dose de humor para lidar com o disse me disse da sociedade londrina.
Anabel acabou não se destacando tanto quanto deveria...

Debs 15/09/2022

Adorei! Como todos os outros. Sebastian merecia encontrar alguém que fizesse tão bem a ele. A Annabel é perfeita para o papel. A história foi envolvente desde o início. Gostei mt.

Liv 10/09/2022

Simples, mais legal
Não tenho realmente o que falar desse livro.

Ambos os personagens são muito cativantes e interessantes de se ler, o Sebastian... nem tenho palavras para descrever o quanto amo esse homem!! Todo o trauma devido a guerra, o problema de insônia, ELE ESCREVER!!! E a Annabel ela é muito fácil de se apegar, a gnt sente empatia por ela, entende ela. Amo os dois mais só acho que o livro poderia ser facilmente menor do que foi, a história só começou a andar depois do capítulo 10, e não gostei tanto do desenvolvimento do casal. Eu surtei muito e terminei por pura determinação, mais os capítulos finais foram perfeitos. Mais eu gostei do final da trilogia.

Regy 07/09/2022

O famoso autor
O interessante desse livro é que descobrimos o famoso autor dos livros citados pela Julia na série the Bridgerton.
A história em si é semelhante a muitas outras do gênero: mocinha pobre que precisa de um bom casamento para ajudar a família. O quê a torna mais divertida é o Sebastian e suas peculiaridades.
Enfim, o livro é bonzinho.

Júlia 06/09/2022

Surpreendente
Pra começo de conversa eu achava que o livro ia falar do gêmeo da Olívia, o que me surpreendeu muito quando li sobre Sebastian Grey nas primeiras páginas.

Mas de longe está foi uma surpresa ruim, adorei Seb desde que foi apresentado no livro 2 e nesse, bom, digamos que eu o adorei ainda mais. A forma como ele é honrado e correto, contra todas as espectativas me emocionou.

Anabel Winslow, também foi uma protagonista interessante, tanto pela sua curiosidade, sua inconformidade, ela se sente um peixe fora d'água e eu também.

Amo avó da Anabel só pra esclarecer.

Samara534 29/08/2022

Sra. Grey e sey marido é um livro que com certeza eu leria
Eu amo acreditar na ideia do é para ser, vai ser! Ainda mais quando leio o primeiro parágrafo que Sebastian escreveu e vejo a vida de Annabel. É incrível ver Harry e Olívia de novo (Julia Quinn acertou muito nesse casal) e ver eles tão próximos e tão bondosos com o Seb, apoiando ele a se casar com Annabel.

A trama é boa e você sempre quer ler mais se perguntando o que pode acontecer, pensei em mil hipóteses e o final ainda sim foi diferente e particularmente foi um final merecido e digno!

O plot é maravilhoso, para quem acompanha a Julia Quinn e leu o livro 2 irá amar!

Bruna3668 28/08/2022

ZERO DEFEITOS
O Sebastian sendo a Sarah Gorely foi MUITO BOM!
11 a cada dez leitores queriam que o Conde nojento morresse.

Malu 07/08/2022

Dos livros da trilogia, esse último foi o que mais gostei. Anna e Sebastian foram mais engraçados e divertidos, o romance demorou um pouco para rolar, mas os debates e confusões foram até que divertidos.

Milkshake de morango 01/08/2022

Eu adorei
Não me lembrei de marcar quando eu li. Mas me lembro do Sebastian ser um dos melhores mocinhos de todos. O fato da mocinha ter sido ameaçada de sofrer com um casamento com um velho é, para mim, o toque de realismo que torna esse livro ainda melhor.

Kah 31/07/2022

Dez coisas que eu amo em você
Ah, que leitura gostosa!!!
Eu já gostava do Sebastian, mas amei ele nesse livro. Adorei a revelação do segredo dele, foi inesperado e totalmente incrível.

Annabel tem um senso de humor maravilhoso e gostei muito da interação dela com os personagens.
Ela tem uma história dramática, cheia de responsabilidades e eu com certeza não queria estar na pele dela (pelo menos não no começo ?)

Teve algumas coisas que me incomodaram, mas no geral, é uma leitura deliciosa.

garibela 30/07/2022

ESSE É O MELHOR DE TODOS!!!!! 1) me apaixonei pelo personagem principal 2) me apaixonei pela personagem principal 3) eu amo ou odeio os personagens, sem tirar nem por 4) foi tudo muito bem descrito e sem nenhum exagero 5) me fez rir em muitas partes que eu nunca ia imaginar 6) o casal principal é a coisa mais linda do mundo 7) ambos os personagens são inteligentes e lindos e passaram por situações difíceis e reais 8) me prendeu do começo ao fim 9) por mais que eu esperasse que esse livro fosse do outro bevelstoke, não me importei nem um pouco depois de me apaixonar pela história 10) venceram antony e kate em top livros que amo da julia queen (e outros que não gosto)

juro, valeu muito a pena. fechou com chave de ouro, porque foi o último livro dela que eu tinha p ler kkkkkk não sei se fico triste ou feliz (LANCE MAIS, JULIA!!)

Brenda 23/07/2022

Incrível
Tão fofinho, gostei muito do casal. Fiquei encantada com o rumo do enredo e a avó dela é um personagem surpreendente. Gostei muito.
Fiquei feliz de ver os protagonistas do livro anterior, mas senti falta dos do primeiro. Queria um quarto livro com contos dos 3 casais kk